Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Gh + Drost + Dura + Stano


Posts Recomendados

Continua o ciclo numa boa, mas agora tenta manter uma dieta levemente hipocalórica ou mesmo normo-calórica.

O importante é que você mantenha os ganhos das 5-6 primeiras semanas, e perca gordura no restante do ciclo para ver os resultados - e dar mais motivação.

A sua preocupação imediata deveria ser a gordura - pelo menos na minha opinião.

De qualquer maneira, para perder peso eu acredito em re-estruturação alimentar, e uma dieta levemente hipocalórica e hiperprotéica. É o único meio de conseguir manter.

Finalmente, após o ciclo você precisará cuidar muito da dieta para não voltar a ganhar peso. Conte comigo, parceiro.

fala man, entao o bruno esta em dieta a 30 dias, veio de uma lesao e estava parado

conseguimos nesses 30 dias baixar de 98kg para 89. acredito ser um bom resultado, quem conseguir fazer algo melhor venha conversar cmg que preciso aprender urgentemente tb.

temos que por em palta a questao fisiologica do cliente, o bruno veio relatar ' esse protocolo', porem antes da lesao tentei umas estrategias com o bruno e nao teve resultado, decorrencia de uma metabolismo em lento, entao eu penso da seguinte maneira, se os recursos estao ai, pq nao usar nao e verdade??

nao estamos dissendo que em 3 meses dieta natural ele nao estaria trincado, so olharem meu album de clientes que constataram, mas cada um e cada um e o bruno e um caso diferenciado, que graças o bom deus, tem otimas condicoes finaceiras e ja pode entrar com gh, sim ele ja tomou t3, sim ele ja tomou t4, sim ele ja faseolamina e sim ja muito mais coisas, porem vcs tem q por nas suas cabeas que cada um e cada um, eu por exemplo posso me dar o luxo de comer sushi e pizza todo dia sem alterar meu bf, porem meu metabolismo e extremamente acelardo e de quebra ainda uso saizen e trembo o ano todo, entao nao tem como vcs comparaem x com y, pq x é x e y é y..

abçs e fiquei um pouco chaitado com os comentarios e pesço que segunda vem todos estajam aqui para ver a foto de 1 semana de dieta do bruno, e ai vcs me falam o que acharam. nao vou deixar ele em 1 semana igual o jeff seid , pq nada se cria da noite pro dia, tudo necessita planejamento, o bruno ai subir na mens physique e acreditem pra figurar no minimo top 5...

vamos que vamos

abçs a todos e nada pessoal com ninguem ate pq nao tenho tempo para criar magoas de ninguem preciso atender meus mais e 100 clientes...

se é esse cara e ele ta te passando o protocolo que ele usa...

vcs são doidos, os 2

ahahha

andreis2.jpg

POST SUA FOTO ATUAL AI NEGAO QUE EU POSTO A MINHA FECHO ;D

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1003690_471882802903177_1659315582_n.jpg

Editado por andreis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

doidos por acharem que o protocolo de um profissional de BF 1 dígito é o ideal pra alguem de bf "3" dígitos (sei que são 2, to ironizando e meu BF é parecido)

vc já deixou o ego responder.... eu converso de forma diferente...

drogas do tipo masteron e gh são normalmente usadas pra quem tá com bf já de menos de 1 dígito

...

e pra seguir dieta com déficit muito grande deviam estar usando o primobolan... que aumenta bastante a retenção de hidrogenio...

mas não sei porque ficar ensinando afinal vc já sabe tudo

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAMOS LA. sim esse da foto sou eu no meu 1° campeonato qd me preparei sozinho 3° lugar na 80kg.

mas to sem tempo para postar minha foto atual aqui sendo que ja tem relato meu ai.

em relação aos metodos de protocolo eu nao irei entrar em merito, pq qd comecei a ser treinado pelo meu coach JULIO CESAR BALESTRIN IFBBPRO, todos criticaram esses metodo.

em um ano conseguimos por 10kg de mm na carcaça saindo de 3° lugar na 80kg para vice campeao na 90kg.

nao irei quotar nenhum post, pq falar ate papagaio fala, so pesço com humildade e gentileza, que todos qe comentaram, continuem acompanhando.e depois vcs falam o q acharam..

vamos la.

grande abç a todos e acredito que todos que fizeram esses comentarios ja tenham subido a um palco e tb cursem medicina como eu..

para refletir..

Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco.

Jean-Jacques Rousseau

Ateh as ultimas linhas eu estava tirando o chapéu pela resposta... Nao pro achar que você esteja certo, mas por se coerente e simplesmente querer mostrar que estava correto com um exemplo pratico... Infelizmente deixou o ego tomar conta e tirou a "superioridade" de tudo o que havia escrito!

Mas ok...

Primeiro, talvez o protocolo serviu para você, que supondo já estava em um nível intermediário/avançado, mas sabe muito bem que isso não se aplicaria ao seu cliente... IMO, você jogou um ciclo muito avançado para ele, para buscar resultados rápidos (mas claramente inferiores ao que se poderia conseguir se fosse utilizado uma estrategia melhor elaborada) para dar a impressão que as suas "dicas" são boas!

Segundo, talvez, quem sabe, se você tivesse feito uma melhor estrutura teria ganhado na categoria 90kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ateh as ultimas linhas eu estava tirando o chapéu pela resposta... Nao pro achar que você esteja certo, mas por se coerente e simplesmente querer mostrar que estava correto com um exemplo pratico... Infelizmente deixou o ego tomar conta e tirou a "superioridade" de tudo o que havia escrito!

Mas ok...

Primeiro, talvez o protocolo serviu para você, que supondo já estava em um nível intermediário/avançado, mas sabe muito bem que isso não se aplicaria ao seu cliente... IMO, você jogou um ciclo muito avançado para ele, para buscar resultados rápidos (mas claramente inferiores ao que se poderia conseguir se fosse utilizado uma estrategia melhor elaborada) para dar a impressão que as suas "dicas" são boas!

Segundo, talvez, quem sabe, se você tivesse feito uma melhor estrutura teria ganhado na categoria 90kg...

man, nao e superioridade, cara converso com todo mundo, do dica pra todo mundo, mas ai vc como profissional ve um monte de neguinho q vc nem sabe quem é,; as vezes o cara nao tem nem 17 anos e nem terminou o ensino medio e ta querendo vir chutar o balde.OPA, calma nao e bem assim, se vc planta pedra vc quer colher oq??? floress?? esqueca, nao estamos no pais das maravilhas amigo, vc sera tratado ao mesmo nivel q chegou, infelizmente; e ai vence quem tem mais e quem e mais forte, entao quem infelizmente vive no achismo e nunca se quer fez nada vai ter q escutar a verdade e ficar chatiado . ´pensei em falar mil merdas aqui, vc acha q nao???? mas pra que??? pra mexer mais na merda pra feder, nao tenho mais tempo pra isso, isso eu fazia qd queria conquistar mais clientes, e hj gracas a deus nao preciso mano, pq acredito eu q pessoal deve gostar do resultado, aliaz vivo disso mano, entao imagina vc ver um monte de pessoas falando mau do seu meio de sobrevivencia...

so tenho a disser, cada um escreve o q quiser aqui, é seu ponto de vista, vivemos em um pais que se diz democratico entao deixamos achar que é.. irei apenas mostrar em resultados COM FOTOS, que eu nao estava errado, e NEM VOCES, logico q poderia ter um resultado melhor sem usar nada, mas a questao e que seria muito tempo pessoal. Entao se o recurso ta ai, pq nao usar po??

fiquei triste com n comentarios, mas tranquilo cada um fala o que tem pra oferecer, estou chatiado sim, falei em tom de superioridade? logico, ; irei ao nivel q se encontra a conversa, nada mais justo. acho justo quem fala o que quer escutar o que nao quer tb. cm eu acabei de escutar de vc e concordo plenamente.

Editado por andreis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frango+2.jpg, melhor rever os hábitos alimentares.

AHEUAEHUEAHUHEAUHEAUHUEAHUEAHUAEHUAEHUEAHUEAHEAUHEAUHAUEHEAUHAUE

tem bastante veneno ai, era pra ter alcançado melhores resultados, eu sou prova viva de que esse monte de drogas, sem dieta = perda de tempo

é preciso dominar duas ferramentas antes de ciclar: treino & dieta

no seu caso, precisaria secar naturalmente primeiro, depois pensar em drogas

mas entendo , o cliente tava com pressa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHEUAEHUEAHUHEAUHEAUHUEAHUEAHUAEHUAEHUEAHUEAHEAUHEAUHAUEHEAUHAUE

tem bastante veneno ai, era pra ter alcançado melhores resultados, eu sou prova viva de que esse monte de drogas, sem dieta = perda de tempo

é preciso dominar duas ferramentas antes de ciclar: treino & dieta

no seu caso, precisaria secar naturalmente primeiro, depois pensar em drogas

mas entendo , o cliente tava com pressa

olha só, falou o pensava, a verdade, e sem ofender a niguem...é isso concordo ctg man, e continue assim, se todos aqui respondesem como vc , nao teria havido nenhum tipo de bate boca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"toda casa dividida ruirá"

só tem bate-boca porque seu ego é frágil demais, ficou irritadinho e achou que era briga...

o protocolo não é adequado para alguém cm BF tão alto, isso é fato

mas vc sabe tudo e acha que nao te mais nada a aprender...

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"toda casa dividida ruirá"

só tem bate-boca porque seu ego é frágil demais, ficou irritadinho e achou que era briga...

o protocolo não é adequado para alguém cm BF tão alto, isso é fato

mas vc sabe tudo e acha que nao te mais nada a aprender...

acho que ´ego que esta inflamado e fragil e o seu amigo.

abçs

Editado por andreis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...