Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Gh + Drost + Dura + Stano


Posts Recomendados

nao da pra compra primobolan bayer com receita aqui no brasil?

e essa nandro manipulada pode ser npp ou soh deca?

vc consegui manipular com a mesma receita da dura quela 2 vias primobolan, e nandrolona man..

fazem uns 2 meses que saiu da quarentena estava em teste, mas te digo ta uma facada, a primo ja e cara essas under imagina manipulada de verdade, mas eu prefiro ir de manipulada com farmacia registrada e de boa neh..

aqui em sc ja to conseguindo manipular man.

abçs

Agora sim, ele nao citou o letrozol sendo usado.

Mas.. 2ui de GH pra lipolise? Sério?

Como nosso amigo @MOTD disse: "São críticas construtivas, e sim, vai "funcionar"... algum resultado favorável ele vai ter." e vamos discutir aprendendo.

E as drogas sao boas, graças a sua explicaçao aqui vamos ter uma noção do funcionamento desse ciclo e vamos ver se vai funcionar.

Peace.

vamos la man, ai sim, cada um espondo sua ideia sem ofender ninguem inaltese ainda mais esse forum tao bem conhecido a anos, por esse motivo ja parei de relatar aqui uma vez pode ver meu user deve ser de 2010 no minimo, so agora retornei relatar aqui pq vi q o nivel de fato elevou-se. e essas discussoes bobas nao iram agregar em nada.

vamos q vamos man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

relaxa mano muita gente aqui acha que sabe de tudo... mas nem coragem de por a foto no perfil mostrando o próprio shape tem... relaxa...

são poucos aqui que acredito q saca algo...

[2]!!!

vitorsa2 disse tudo!!! :thumbsup_anim:

----------------

OOOOOooo loko... quanto Monstro aqui hein...pqp...

a pior coisa que existe é alguém falar do outro sendo que não está tão diferente desse...

a pior coisa são pessoas Julgarem sem nem saber nada sobre tal pessoa..

por isso que esse mundo ta cada dia pior... é um querendo ser mais que o outro.. sendo que nem das fraldas saiu ainda...

-----------------------

Brunão e Mestre Andreis,

chegando aqui agora para acompanhar e participar dos debates.. com os Mrs. Olympias do Hipertrofia...

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]!!!

vitorsa2 disse tudo!!! :thumbsup_anim:

----------------

OOOOOooo loko... quanto Monstro aqui hein...pqp...

a pior coisa que existe é alguém falar do outro sendo que não está tão diferente desse...

a pior coisa são pessoas Julgarem sem nem saber nada sobre tal pessoa..

por isso que esse mundo ta cada dia pior... é um querendo ser mais que o outro.. sendo que nem das fraldas saiu ainda...

-----------------------

Brunão e Mestre Andreis,

chegando aqui agora para acompanhar e participar dos debates.. com os Mrs. Olympias do Hipertrofia...

abs.

nois mann

agora sim o topico ta começando a criar rumo..

pow gente, nao vim aqui com xingamentos, nao vim ofendendo ninguem, nao desmereci ninguem. vim na humildade

vim apenas relatar, criticas sao bem vindas logicamente, mas se for pra vir avacalhar no meu relato, na boa. ninguem precisa comentar.. é só nao clicar no link, simples.

vamo que vamo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Fé em Deus quem Ele é justo irmão nunca se esqueça , na guarda guerreiro levanta a cabeça , truta!!!!!! "

nesse mundo q vivemos sempre irão aparecer pessoas para nos desmotivar , o segredo é absorver coisas boas , coisas ruins manda um foda-se!

vc começou a postar aqui sabendo que correria esse risco , creio q o Andreis com certeza sabia que iriam vir com criticas justamente sobre essa questao do BF, mas se vc tem condicoes de manter o protocolo e com certeza se preparar para outro manda bala, na minha humilde opniao vc ficara com um shape legal no segundo ou terceiro ciclo :) !!!

boa sorte e bons ganhos!

dieta sempre bruno!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo bro, eu cheguei ontem no Andreis depois do meu AEJ as oito da manhã, ele tinha acabado de chegar de caiem na madrugada, fui lá com sangue nos olhos, com mta vontade de provar pra todos que desmereceram,, eu to apenas relatando o ciclo, ninguém aqui veio me perguntar se já ciclei se já treinei quanto tempo eu treino se eu faço dieta e os kct. É lógico que eu tenho uma rotina toda voltaDa pra isso, faço dieta 24horas por dia, sou extremamente rigoroso e o Andreis sabe disso. Então pessoal pés no chão por que não to me entupindo de bomba sentado no sofá vendo tv. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo bro, eu cheguei ontem no Andreis depois do meu AEJ as oito da manhã, ele tinha acabado de chegar de caiem na madrugada, fui lá com sangue nos olhos, com mta vontade de provar pra todos que desmereceram,, eu to apenas relatando o ciclo, ninguém aqui veio me perguntar se já ciclei se já treinei quanto tempo eu treino se eu faço dieta e os kct. É lógico que eu tenho uma rotina toda voltaDa pra isso, faço dieta 24horas por dia, sou extremamente rigoroso e o Andreis sabe disso. Então pessoal pés no chão por que não to me entupindo de bomba sentado no sofá vendo tv. Abraços

Foi exatamente igual quando comecei a ser treinado pelo Julio. Todos criticaram os métodos utilizados por mim, logico orientado pelo julio q segue os ensinamentos do nossa grande DENNIS JAME, eu sei que é assim pq ja passei 1 semana na casa do julio e treinando com ele e vi, o que ele passava pra mim era quase igual o q ele usava, porem logico cada um com suas necessidades caloricas e tudo mais, uns chegaram a disser que 1 ciclo de ph seria melhor na epoca, o ciclo era depo trembo diana. Apenas fiz o que mais gosto, provar PARA todos que estavam errados. Hoje quem criticava vem pedir dica no face, no msn, no skyp no whatsapp; Opa. consultoria meu amigo, 200 reais. E pagam, é os mesmos que criticaram estao pagando para fazer o que dissiam errado. Se fossem mais humildes quem sabe eu nao cobraria consultoria, pq meu intuito sempre foi evoluir e ajudar quem tb estava no mesmo barco que eu, mas foi esse tipo de comentario q me fez dar mais valor na minha grana. Pago meu coach, e nao e barato eu pago x e cobro nem 1/4 do q pago para passar as mesmas coisas, cohecimento.Meuus cursos de graduacao. Fui atras de conhecimento em vez de ficar no achismo. Meu shape e top? NUNCA FOI. Porem se procurarem no google qualquer droga e por em imagens eu estarei la. Simples. Pq eu USEI e agora estou no direito de opnar com sabedoria.

Falei pro bruno. As imagens falaram por si só e duvido q o ego de 99% de quem criticou venha elogiar. Pq eu ja tenho CERTEZA e só o tempo passar que o resultado E CERTO.

Editado por andreis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi exatamente igual quando comecei a ser treinado pelo Julio. Todos criticaram os métodos utilizados por mim, logico orientado pelo julio q segue os ensinamentos do nossa grande DENNIS JAME, eu sei que é assim pq ja passei 1 semana na casa do julio e treinando com ele e vi, o que ele passava pra mim era quase igual o q ele usava, porem logico cada um com suas necessidades caloricas e tudo mais, uns chegaram a disser que 1 ciclo de ph seria melhor na epoca, o ciclo era depo trembo diana. Apenas fiz o que mais gosto, provar PARA todos que estavam errados. Hoje quem criticava vem pedir dica no face, no msn, no skyp no whatsapp; Opa. consultoria meu amigo, 200 reais. E pagam, é os mesmos que criticaram estao pagando para fazer o que dissiam errado. Se fossem mais humildes quem sabe eu nao cobraria consultoria, pq meu intuito sempre foi evoluir e ajudar quem tb estava no mesmo barco que eu, mas foi esse tipo de comentario q me fez dar mais valor na minha grana. Pago meu coach, e nao e barato eu pago x e cobro nem 1/4 do q pago para passar as mesmas coisas, cohecimento.Meuus cursos de graduacao. Fui atras de conhecimento em vez de ficar no achismo. Meu shape e top? NUNCA FOI. Porem se procurarem no google qualquer droga e por em imagens eu estarei la. Simples. Pq eu USEI e agora estou no direito de opnar com sabedoria.

Falei pro bruno. As imagens falaram por si só e duvido q o ego de 99% de quem criticou venha elogiar. Pq eu ja tenho CERTEZA e só o tempo passar que o resultado E CERTO.

Como já falei, são quase certos os ganhos aqui manolo, pelo nível das drogas e pah, a minha unica "critica" foi com a questão do momento em que estão sendo utilizadas, do plano de ação... Continuo achando que a estrategia deveria ser diferente, mas como você falou, esta fazendo o que o cliente pediu e contra isso nao se pode fazer muita coisa.

Desejo honestamente que logre o que esta esperando, e pode ter certeza que serei o primeiro a dar os parabéns (talvez não, tem gente rápida para postar aqui rsrs), indiferente dos resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...