Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Para Sentir Melhor A Musculatura Trabalhar?


Eder Paiva

Posts Recomendados

Cara.

Essa questão de ficha só funciona/existe porque as pessoas tem problemas em executar certos exercícios.

Seria tão mais fácil se todo mundo conseguisse agachar/supinar/levantar pesos sem medo.

Seu ficaria nesses treinos meia boca que os desinstrutores passam até você adquirir controle de execução, já que o sistema nervoso é troll mesmo.

Editado por ritchien
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 semanas de acad? Foca nos básicos que tu vai crescer (supino, barra fixa, agachamento, paralelas), como é a ficha que o "instrutor" montou?

Se quiser pode fazer SL 5X5, Starting Strength, ABC2x etc

- volume + intensidade, sempre focando em progredir as cargas.

Abs

Editado por Folengo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce faz o exercicio corretamente? quando eu faço remada eu sempre puxo quase até bater no peito e eu consigo sentir bastante as costas sendo exigidas , e eu vejo muita gente que faz praticamente metade do exercício só , e o professor me falou que o jeito que eu faço é o correto.. isso é um exemplo só , mas voce faz o movimento inteiro?

E galera de quanto em quanto tempo voces aumentam a carga? Em 3 semanas eu só consegui aumentar a carga de 2 exercicios de perna e 1 de triceps , o resto por mais que eu tente não consigo aumentar a carga :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...