Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pullover, Peito Ou Costas.


slicer2k

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E aí, galera? Vou repassar a dica q recebi de um amigo fisiculturista:

Se quiser q o pullover forçe a parte inferior do peitoral, experimenta fazer da seguinte forma. Desce até 1/3 do movimento, até a parte q fica mais baixa do peso ficar na linha da cabeça, aí abruptamente, com explosão, altere a direção, puxando de volta à posição inicial contraindo o músculo qdo o peso passar da linha do peitoral menor. Se quiser q pegue mais costas, comece com amplitude total, lá no chão, e suba até passar da altura do banco, sem deixar o peso passar por cima da cabeça e volte à amplitude total.

Espero q dê pra entender! rs!

eu experimentei assim e meu peitoral sentiu pacas!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou treinando assim:

Segunda: Abdomen + peito X costas em supersérie

Terça: Panturrilha + ombro (super-sets) + biceps X triceps em supersérie

Quarta: Abomen + perna com enfase em quadriceps

Quinta: Panturrilha + peito X costas em supersérie

Sexta: Abdomen + ombro (super-sets) + biceps X triceps em supersérie

Sabado: Panturrilha + perna com enfase em posterior de coxa

Como treino os grupos 2x na semana, em um dia eu faço um treino com exercicios mais basicos e mais pesados para romper fibra e no outro dia faço exercicios mais isolados e ritmo de treino nao para rompimento de fibra mas para sobrecarga metabólica

Competi em abril com 74 kilos, atualmente estou com 83-85 tentando crescer com qualidade, fiz umas fotos no sabado passado atualmente estou assim:

avatarjqf.jpg

dsc01194ulf.jpg

dsc01160nmy.jpg

enquanto eu conseguir crescer seco vou fazendo dessa maneira,

abração

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Omar, seria isso no caso pro peitoral?

Eu nao intendo ingles, oq o cara disse ? Ele colocou a mao no peito...entao aquele exercicio é pra pegar + peito ? Encostando o peso quase na barriga e descendo ate o braço ficar na horizontal...

Obs: Andre ta monstro mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcelobra1 Postado Hoje, 08:40 PM

Nossa, ta gigante Andre.. Essa ultima foto ta animal!

Quem sabe sabe ,é um cara que bota a cara e mostra que a sua filosofia não é feita só de palavras bonitas na tela do computador seu corpo demonstra que seus ensinamentos pra galera não são teóricos é o que pratica,parabéns Campeão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pullover com as duas mãos pegando um halter (ou barra com a pegada proxima): principal - a circunferência lateral e debaixo do peito; auxiliar - a parte bem lateral do latíssimo dorso (além d outros secundários)

Pullover com barra com as mãos bem afastadas: principal - lateral do dorso; secundário - peito.

Aí tem q ver se a demanda do auxiliar vai comprometer o outro dia qndo akele músculo vai ser treinado. Depende muito da divisão, intervalo entre os dias, se treina peito/costas no mesmo dia, etc.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...