Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Assiste Breaking Bad?


enebt

Posts Recomendados

Publicidade

Lindo o final da série.

Vi, nas redes sociais, gente dizendo que não foi tão bom assim pq não teve tanta emoção quando os episódios épicos da série em temporadas passadas. Mas series finale é isso mesmo. A menos que ela opte por ser apelativa e gratuita a única função de um episódio final é fechar as pontas soltas para encerrar a história contada desde o início do show. se fez isso bem cumpriu então o papel.

BB fez isso muito bem, acho que uma das únicas séries que assisti que não deixaram nenhuma ponta. Agora só o spin-off do Saul Godman e pronto, mais nada desse universo. Que diga-se de passagem, se passará antes dos acontecimentos da série, ou seja, será uma outra coisa (e não um prolongamento desnecessário da história).

Adorei o fato do WW ter assumido que fez tudo que fez por gostar, isso faltava no personagem. Eu até entendo que ele via a motivação da família como o culpada de tudo, mas encerrar a história sem admitir seria um erro dos produtores.

Coragem eles tiveram de finalizar a série sem nenhum final feliz. Todos que se meteram na vida do protagonista se f#deram de algum modo. Que bom que a série não quis ser bonitinha.

Só o Jesse mesmo terminou o sf feliz, mas esse merecia. A maior vítima das ações do WW tinha que ter alguma recompensa no final de tudo. Adorei eles não terem se matado também. Walt morrendo com uma bala, e não o câncer, foi outro acerto. Ele escolheu aquela morte, não foi algo fora do seu controle.

Sem dúvida nenhuma um dos personagens mais inteligentes da história da tv.

Felina-Breaking-Bad.jpg

ih5YVV3.jpg

Mas enfim, acabou. Quem pôde acompanhar a série no seu tempo correto de exibição acompanhou, que não pôde se ferrou. Blu-ray e DVD não são a mesma coisa. Foi como Lost, uma experiência que não dá para copiar agora que a série acabou.

Espero rever novamente essa galera do programa em outros brilhantes projetos como este. Vai ser muito triste se esse povo sumir e não fizer mais nada de relevante.

A galera do cinema costuma das uma menosprezada muito grande na tv, dizendo que é meio tosca e pobre em narrativa, mas eu sou muito mais Tv > cinema. Principalmente pelo que ela gera com relação a envolvimento personagens/história e público. Coisas assim o cinema dificilmente consegue. Recentemente acho que só Harry Potter conseguiu, mas acho que deve-se contar como um caso à parte pq ela se fortalece muito em função dos livros e não dos filmes.

Acompanhar uma série por vários anos e ver um series finale como esse gera um sentimento, misto de alegria e tristeza, muito grande. Alegria por ver que aquilo que vc tanto gosta se concluiu de maneira satisfatória, e tristeza por saber que nunca mais verá aqueles personagens que te fizeram companhia por tantos anos.

O último capítulo final de série que tinha visto (antes desse) foi o Fringe e também foi só alegria...

Vou colocar algumas coisas ligadas à série por aqui, apesar de não ter lido quase nada até agora.

"Jesse, I love you and you will always be a part of me. Thanks for the memories. Your friend, Aaron"

https://twitter.com/aaronpaul_8/status/384726160254332928

"Well, this is it. The last episode ever of Breaking Bad. Thank you for sharing this ride with me. Without you we never would have lasted."

https://twitter.com/BryanCranston/status/384387872390144001

A perfeita tragédia de Albuquerque: Breaking Bad e o poder das escolhas.

http://anamariabahiana.blogosfera.uol.com.br/2013/09/30/a-perfeita-tragedia-de-albuquerque-breaking-bad-e-o-poder-das-escolhas/

O que esperar do final de Breaking Bad? "Será exaustivo emocionalmente para os fãs" diz Vince Gilligan. (entrevista anterior à exibição do episódio)

Conheça os finais alternativos segundo o criador da série
Heisenberg e a nova televisão. Como a criação de Vince Gilligan tornou-se um novo marco no formato das séries

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...