Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso Acontece A Qualquer Um


the platz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nao sei pra que isso, é como se elas nao olhassem pra um cara bonito e gostoso...

a diferença é que a mulher consegue olhar da cabeça aos pés em 1 segundo, conversando com o namorado e sem babar!

Falo Tudo!

Ah nem mano!

Se eu fosse o Beckham trocava na hora!

Ques lideres de torcida Deliciosas !!!

N tem como não baba né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ver como as mulheres são... se olhar elas ficam bravas e ficam dando uma de "não estou falando com você!"

se não olha, no mínimo acha estranho... faz fofoca com a amiga... acha que o cara pode ser viado ou que ta comendo na mão a certo ponto de não olhar pra mulher nenhuma....

por via das dúvidas (ou das desavenças mesmo...huahua) estica o olho e aprecia mesmo!!!!!!!! afinal ninguém é de ferro... huauhauha :lol::nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei pra que isso, é como se elas nao olhassem pra um cara bonito e gostoso...

a diferença é que a mulher consegue olhar da cabeça aos pés em 1 segundo, conversando com o namorado e sem babar!

Na verdade não...

Na verdade a diferença é que as mulheres têm o campo de visão periférica bem maior que o dos homens, aí a gente consegue ver tudinho sem necessariamente ter que dar aquela encarada!kkkkkkkkkkkkkkk

Por isso também, sem ter que olhar pra vocês a gente já sabem que vocês tão olhando pra gostosona que passou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não...

Na verdade a diferença é que as mulheres têm o campo de visão periférica bem maior que o dos homens, aí a gente consegue ver tudinho sem necessariamente ter que dar aquela encarada!kkkkkkkkkkkkkkk

Por isso também, sem ter que olhar pra vocês a gente já sabem que vocês tão olhando pra gostosona que passou!

Para que existem óculos escuro então?! Hahahah!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que foi, e mulher inventa alguma coisa? kkkkkkk

Brincaideira hein!! Não sou maxista!

E vcs nao tem visão melhor nao, é pq o homem nao se contenta em ver com o canto do olho, ele tem q olhar diretamente para melhor analise do conteúdo e salvar aquela beleza em sua memoria visual :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...