Ir para conteúdo

Algumas Dúvidas Sobre Dieta

Sky Frost

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal é o seguinte, não vou postar a minha dieta agora pois ainda estou reformulando ela, mais tenho algumas dúvidas que são as seguintes:

Considerando que sou mesomorfo tenho que ingerir 33 calorias por kg certo? então como eu tenho 65kgs, resulta em 2145 calorias e como o meu objetivo é bulking eu faço a soma de 2145 + 750 calorias o que resulta em 2895 calorias que é a ingestão recomendada de calorias para mim

mais ai vai a dúvida, o que acontece se eu ingerir bem mais calorias que esse recomendado, vamos supor umas 3500 calorias, o que iria acontecer? eu iria obter massa muscular mais rápido porém com muita gordura junto? ou outra coisa?

isso considerando que essa diferença calórica seria obtida na maior parte por adicionar mais aveia a dieta pois possui muita caloria e carboidratos de fonte boa

também tenho outra dúvida

sei que é bom ingerir também muitos ovos durante o dia, principalmente no pós-treino e na ceia, se eu comer eles com a gema posso ter algum problema com colesterol ou algo do tipo? ou isso é mito? é que quando eu vejo gente falando que ingere não sei quantos ovos por dia eu não sei se estão se referindo a ovos com a gema ou só a clara mesmo.

acho que só são essas duas dúvidas mesmo, aguardo as respostas

abraços

Postado (editado)

Amigo, primeiramente boa noite...

Seguinte....

O básico dos básicos: O Corpo precisa de Calorias Extras pra fazer MM

Você tem que exceder na sua dieta umas 500kcal aiii blz?

pode ser noobice, mais o que é MM?

e quantos carboidratos por kilo deve-se ingerir? devo exceder esses carboidratos também ou só as calorias?

Editado por Sky Frost
Postado

Cara, não adianta você querer consumir muitas calorias...

É preferível você fazer um bulking limpo, ingerindo proteínas e carboidratos de alto teor biológico, e somente gorduras boas.

Uma dieta em torno de 3000kcal está de bom tamanho.

E em relação ao ovos, já foi considerado que é mito. Ou seja, pode comer o ovo inteiro.

E uma ultima consideração. Não procure ganhar muitos quilos em 1 mês de treino.

Dietas de ganhos de 5-10kgs por mês, é 75% de gordura e água. Não se iluda.

Em um bom treino, os resultados virão ao longos dos anos.

Um abraço

Postado (editado)

Pra você começar a ganhar MM, precisa-se de mais calorias da ingestão recomendada para você, sendo assim adicione umas 400kcal a mais do que você consome, não aumente demais as calorias. ( tenho bastante conhecidos assim, aumentam umas 1000kcal e depois ficam chorando porque não sabem os reais motivos dos resultados não vierem do jeito esperado, a pressa é inimiga da perfeição). Paciência que os resultados irão chegar parceiro, dê tempo ao tempo, se dedique ao máximo que certeza que vai conseguir.

Não, você não vai ter colesterol se comer ovos , se não coitado de mim uahshuas, ( https://www.hipertrofia.org/forum/topic/14020-ovos-inteiros-vs-colesterol-com-vdeo-explicativo/ )

Editado por LucasMrB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...