Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

38 minutos atrás, 225618_1442526771 disse:

Senhores, o que vcs acham mais importante para um homem ser bonito ou viril?

 

As imagens abaixo são pra ilustrar: 

 

Resultado de imagem para a outra historia americana

 

 

Imagem relacionada

 

Obs: são a mesma pessoa.

Atitude, olhar e postura. Particularmente acho que quando se raspa a cabeça o cara aparenta ser mais velho e viril, eu raspo minha cabeça faz uns 2 anos e sempre achei melhor assim.

Editado por CachorroGiant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, CachorroGiant disse:

Atitude, olha e postura. Particularmente acho que quando se raspa a cabeça o cara aparenta ser mais velho e viril, eu raspo minha cabeça faz uns 2 anos e sempre achei melhor assim.

tem uma pesquisa que diz que homens carecas aparentam ser 13% mais fortes e 2 cms mais altos do que realmente são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, 225618_1442526771 disse:

tem uma pesquisa que diz que homens carecas aparentam ser 13% mais fortes e 2 cms mais altos do que realmente são.

Já li sobre isso e não sei explicar mas geralmente as pessoas dizem que tenho uns 25 anos, que sou mais maduro e aparento ser mais velho e tals, e isso só aconteceu depois que raspei a cabeça.

Pra ser sincero comecei raspando pela praticidade, no começo achava estranho (acabava que parecia que valorizava demais minha orelhas kkkkkk), mas depois foi tranquilo e "não ter cabelo" nunca me atrapalhou pra pegar mulher, acredito que até tenha facilitado kkkkkkkkk 

Editado por CachorroGiant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de 1 mês e pouco eu cai, cara que merda, porque essa fraqueza ?  eu sabia exatamante como eu ia me sentir,  me humilhei pro cara que guarda a senha do meu bloqueador ( falo pra ele que é por causa de jogo), tava tudo encaminhando bem, parecia que finalmente eu ia me livrar, estava me sentindo até feliz as vezes, mas seila, parece que do nada vc esquece toda sua disciplina e se rende a esse lixo, logo depois vem aquele sentimento de fundo do poço, nem as bebidas e drogas te tira de lá, o jeito é acordar pra vida de novo e voltar firme, mas é foda .. 

alguém tem uma palavra de sabedoria pra me dar nesse momento ? pra eu recomeçar hoje mesmo .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk o bang é loco, esse ano minha maior sequência foi uma semana e olha q transei bastante, mas mesmo assim fiquei afundado no vício. 

Dia 1, e quase caí,porém foi QUASE...

 

Não tem mt a ver com o assunto, mas quem curte umas paradas vegetarianas ou pretende um dia ser assiste isso aqui, é tipo tomar a pílula vermelha:

 

   

O documentário fala sobre o processo de criação dos animais, abatedouro, sofrimento, violência, falta de empatia. Triste realidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firme e forte . 

Leiam livros, estudem, treinem e socializem mais  (com pessoas que agreguem, óbvio).

 

Cada decisão que você toma hoje é fundamental para decidir quem você vai ser no futuro. Se a pessoa não tiver controle da própria mente, vai sendo controlado e vivendo a vida no automático, tipo o maluco que postou há algumas páginas, o cara deixa a redação do ENEM em branco,  uma prova de suma importância para conseguir entrar em uma boa faculdade/universidade, e logo depois fica rindo por ter caído de novo no desafio, sem disciplina alguma. Nesse caso o Nopaf é o de menos, é só consequência de uma vida desequilibrada, não a causa. 

Outra crítica, você que diz que caiu de propósito, pare de se enganar e de enganar os confrades desse tópico, ninguém cai de propósito, alguma coisa tirou seu equilíbrio para você decidir "cair de propósito" naquele dia.

 

Li alguns livros recentemente, recomendo:

O poder da persuasão ;

Usando sua mente: as coisas que você não sabe que não sabe (parece muito com o livro Poder Sem Limites do Tony Tobbins, não curtia muito ,falei isso no tópico de Como Ser Alpha, mas PNL nunca é demais, você pode adaptar e usar como quiser);

O Maior Vendedor do Mundo   (legalzinho,barato e traz boas reflexões).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CachorroGiant disse:

EU SEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAREÇO TER 13 ANOS DE IDADE COM ESSA FOTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkk ficou mt engraçado a parte que vc fala "me sinto meio mal pela situação que ela está, mas se der mole eu como." combinado com o avatar do cachorro brabo com cara de predador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, CachorroGiant disse:

Se eu pegar uma mina comprometida sou um cara ruim?

Eu sempre penso que se fosse minha mulher dando mole pra outro cara 90% pegaria. Então, no seu lugar eu pegaria, mas ai você tem que analisar todo o contexto pra ver se vale a pena.

 

4 horas atrás, Arnoldisnumero uno disse:

depois de 1 mês e pouco eu cai, cara que merda, porque essa fraqueza ?  eu sabia exatamante como eu ia me sentir,  me humilhei pro cara que guarda a senha do meu bloqueador ( falo pra ele que é por causa de jogo), tava tudo encaminhando bem, parecia que finalmente eu ia me livrar, estava me sentindo até feliz as vezes, mas seila, parece que do nada vc esquece toda sua disciplina e se rende a esse lixo, logo depois vem aquele sentimento de fundo do poço, nem as bebidas e drogas te tira de lá, o jeito é acordar pra vida de novo e voltar firme, mas é foda .. 

alguém tem uma palavra de sabedoria pra me dar nesse momento ? pra eu recomeçar hoje mesmo .. 

O grande X da jogada não é você ficar sem bater punheta pro resto da vida, mas sim reduzir as caídas pra um numero bem baixo. Faltou você ocupar sua mente com outras coisas... 

 

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...