Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

14 horas atrás, CachorroGiant disse:

Se eu pegar uma mina comprometida sou um cara ruim?

 

Muita coisa pra analisar...

Já fiz essa cagada com uma mina que tava em fim de relacionamento e me arrependi.

Vai muito do seu caráter isso. 
HOJE eu não me envolveria nem fudendo com mina comprometida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 35 - Estou seguindo firme, não vou cair, não vou dar esse mole. Venho fazendo mil planos, mas estou colocando todos na ponta do lápis e botando na ordem os mais importantes. Sei que aos poucos vou conseguir melhorar muito minha vida. As vezes me encontro sem rumo, me sentido fracassado, mas acho que todos passam por isso e é bem normal.

Sou muito grato por ter minha família, namorada e amigos do meu lado que me apoiam e incentivam pra caralho, caso contrário estaria numa situação extremamente ruim. Se vocês tem pessoas que se importam contigo, valorizem muito!!

 

Cerca de uns 15 ou 20 dias passados um gato contaminado esporotricose me arranhou e mordeu, provavelmente estou contaminado pois os sintomas da doença estão começando a aparecer. Amanhã irei ao médico para iniciar o tratamento, bom que a rede publica oferece sem dificuldades pq se depender de comprar os remédios estaria completamente fudido.. A merda é que o tratamento demora uns 6 meses, 6 meses sem tomar álcool kkkk O bom que vou ter mais forças pra largar o cigarro e tentarei a partir daí iniciar um outro projeto pra largar o vício.

Sem mais nada a acrescentar, desejo a todos uma bela semana!

-----

 

16 horas atrás, CachorroGiant disse:

Se eu pegar uma mina comprometida sou um cara ruim?

Sim, você vai ser um cara muito ruim.

O caráter diferencia homens dos meninos. Faça uma analise sobre quem você é e tome uma atitude a respeito.

Editado por LouvaDeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 04

 

Sobre a mina ali do relacionamento, sinto um peso na consciência em pensar que poderia fazer isso...

Mas como vcs disseram depende muito da situação, mas creio que isso não é legal. Tenho que aprender a separar as coisas, mina comprometida é uma coisa e mina solteira é outra.

Foda mesmo que tem muita mulézinha comprometida que acaba me dando mole, esses tempos tinha até umas casadas me dando mole na facu mano, é foda tlg. 

Se a mina quiser algo cmg ela que termine primeiro seu namoro, não quero me envolver e me sujar por pouca coisa. Obrigado ai pela opinião de todos, em momentos assim é bom ter uma galera pra te colocar de volta no foco.

 

Sobre meus dias nada demais, tudo normal, nada demais. Estou mais tranquilo, não ando tão estressado como antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, CachorroGiant disse:

 

Se a mina quiser algo cmg ela que termine primeiro seu namoro, não quero me envolver e me sujar por pouca coisa. Obrigado ai pela opinião de todos, em momentos assim é bom ter uma galera pra te colocar de volta no foco.

 

 


Só tome cuidado pra não transparecer isso pra mina.
A mina pode terminar mesmo só por achar que tem uma chance com você, e você não quer nenhum relacionamento, apenas coisa momentânea.
Ai você acaba zuando com a mina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, D-Nox disse:


Só tome cuidado pra não transparecer isso pra mina.
A mina pode terminar mesmo só por achar que tem uma chance com você, e você não quer nenhum relacionamento, apenas coisa momentânea.
Ai você acaba zuando com a mina.

Tens razão, pq isso já aconteceu cmg, terminar com uma mina e depois ficar sem ninguém, isso é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 0.

 

Mas que se foda. Terminei a bosta do TCC.

 

Esses tempos estava entupido de trabalhos, provas e TCC. O resultado é que há tempo não vou na academia, não me alimento e nem durmo direito. Provavelmente a testo deve ter abaixado pra caralho. Paguei esse mês e não fui um dia na academia. 

 

A conclusão que se chega é que todas essas preocupações e todas essas horas perdidas fazendo TCC, trabalhos inúteis e provas imbecis não me fizeram desenvolver em nada. Não fiquei mais inteligente, não fiquei mais rico, não fiquei mais forte, não obtive mais conhecimento e tampouco usarei essas informações no meu futuro trabalho.

 

É foda saber que a gente gasta horas e uma energia fodida em algo que não acrescenta porra nenhuma. Pra fazer trabalho e prova eu me dedico igual um FDP. Mas quando preciso investir em mim (academia, dieta e NF) eu sou um bostinha. Dá pra entender?

 

Agora chega de mimimi. Bora buscar que ainda dá tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...