Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

2 horas atrás, Johhanss disse:

Fala rapazeada...

Recentemente tava dando uma pesquisada por ai sobre flatline...

Pelo que parece muita gente tem flatlines incrivelmente longas, alguns relatos de 6+ meses de flatline.

Partindo dai, considerando que nesse estado fico sem libido, sem energia, sem motivação e sem confiança,

até que ponto vale a pena se manter no fap sabendo que eventualmente voce vai cair em uma flatline

infinita que poucas pessoas conseguiram sair?

 

Impossível chegar à terra prometida sem passar pelo deserto. Você tem que decidir se quer pagar o preço, ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Muscle Brain disse:

Dia 32  tive algo muito chato ,e desconfortavel ,conhecido como coreorgasmo ou coregasm em ingles ,é mais comum em mulheres ,mais tambem pode acontecer em alguns homens , acontece quando se força o musculo da core ,na região do abdomem ,gerando uma....ejaculação ,sim não estou brincando ,acontece quando forço fazendo abdominais e/ou pull ups  ,em exesso ,é bastante incomodo (principalmente em modo nofap) é quase como uma polução ,so que causada ,por exesso de exercicios ,que envolvam a aria do abdomem ,

-''Não havia falado ainda sobre isso aqui ,pois estava esperando acontecer ,e estava evitando ao maximo pois concidero autossabotagem ''.

Gostaria de saber ,se isso ,já aconteceu com alguem aqui no topico ????,ficaria grato se alguem me respondesse ,pois pesquisei bastante e não achei muita coisa a respeito disso ,vlw

Caraca malucoo

Se eu fico mais de 2 semanas sem ejacular eu tenho muito isso

Normalmente quando to fazendo elevacao de pernas deitado, ja ejaculei umas 2 vezes na academia e tive que ir embora pra casa porque o esperma ja tava aparecendo na calca..

Ja tava achando que era um problema que eu tava e que nao era por causa do nofap, entao nunca cheguei a relatar aqui, atualmente faz uns 2 meses que nao acontece porque ando transando toda semana, porem esses tempos estava acontecendo com muita frequencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Muscle Brain disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkk,

Fala @hjr_10 Não sei porque,mais  fiquei com a leve ,e bastante discreta impressão ,de que o post. foi referente a mim!! (brincadeiras a parte),

 

 

Sim, foi por causa do seus relatos que comecei a refletir sobre o assunto;

Não, não foi referente a você.

 

Usei o pronome "você" de forma geral, representado o ser humano, que é por natureza inseguro.

Quer dizer, isso é até uma questão interessante. Até pode ser que o ser seja inseguro por natureza, mas certamente que essa insegurança aumentou ao longo dos anos.

Não creio que o sujeito homem das cavernas se preocupava com o modo que iam olhar pra ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 08

 

Ontem só tentação na minha head, mas me controlei. Treino foi fraco pq tava meio cansado e acabei indo treinar tarde, mas valeu. Confiança ta melhorando, tomei uns foras mas não me senti triste, dei risada da situação e nem pensei mais, bola pra frente. O Sono ta bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

EctoFrango qual foi as melhores que voce percebeu com nofap?

 

 

 

Cara, eu não posso atribuir os benefícios apenas ao Nofap até pq quando eu entrei nessa sequência, eu não só estava fazendo Nofap mas também estava buscando me mudar, mas não só com o nofap, entrei na faculdade e a mentalidade precisava mudar, mas muitos dos benefícios que citam eu sinto, mas não atribuo apenas ao nofap.

 

Mas como meu objetivo geral sempre foi usar o tempo que perdia fapando nisso esta me servindo muito muito bem. Tinha dias que ficava 3 horas seguidas fapando (sim, dificil de acreditar mas sim kk), hoje em dia vejo o tanto de tempo que desperdicei.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, EctoFrangoMorfo disse:

 

 

 

 

Cara, eu não posso atribuir os benefícios apenas ao Nofap até pq quando eu entrei nessa sequência, eu não só estava fazendo Nofap mas também estava buscando me mudar, mas não só com o nofap, entrei na faculdade e a mentalidade precisava mudar, mas muitos dos benefícios que citam eu sinto, mas não atribuo apenas ao nofap.

 

 

Mas como meu objetivo geral sempre foi usar o tempo que perdia fapando nisso esta me servindo muito muito bem. Tinha dias que ficava 3 horas seguidas fapando (sim, dificil de acreditar mas sim kk), hoje em dia vejo o tanto de tempo que desperdicei.

 

 

E a bilonga não afinou? uehuehueh

eita piroca de fero hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...