Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Dia 8

 

Acordei bravo kkkk mas tudo sobre controle, eu acho...

 

13 horas atrás, Laay disse:

Dia 1

mas a vontade de comer cú e gozar na cara dessas vagabundas é alta

no weed tou 50 dias +|-

 

Porra Laay, não adianta se isolar das redes sociais e do whats se você não tem auto-controle, quem mais nos faz cair é nossa mente pois é de lá que parte o desejo e a vontade de consumar o ato. Treine sua mente para ter mais controle, desvie seu foco para coisas boas, treine, estude, melhore suas habilidades e verá as mudanças ocorrerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me sinto muito bem, um pouco do nervoso passou kkkk isso oscila demais, mas sinto uma melhora estrondosa  na minha auto-estima, me acho muito lindo, as vezes vou no banheiro e fico me admirando no espelho, me olhando nos olhos e dizendo que "eu sou foda" "eu sou lindo" "sou muito másculo" kkkkkkkkk me sinto um galãzão kkkkkkk

E o engraçado que quando era muleque 14~15 anos sempre tive problemas com minha auto-estima, muito disso era devido ao frenzy de fap que eu fazia (pelo menos 1 punheta por dia, essa era minha vida kkkk).

Fantástico cara, to no dia 7 mas sinto os benefícios de como jamais tivesse caído na minha sequência grande.

Se mantenham firmes amigos, logo os benefícios surgirão, logo as coisas melhorarão!

Sofra agora e viva o resto da sua vida como um campeão!

Editado por CachorroGiant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje sem dúvidas foi o pior dia depois da última queda, me sinto triste, com raiva, dor de cabeça, to oscilando muito no emocional...

Não quero ver mais ninguém hj, tanto que vou treinar costas em casa kkkkkkkkk.

Minha cabeça só fica se voltando a sexo, putaria e mulheres gostosas. Hoje ta difícil controlar, mas respiro fundo e tento entender pq gasto minhas energias criando fantasias sexuais ilusórias.

 

Editado por CachorroGiant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 9

 

Ontem fiquei gastando energia pensando em alguns problemas e estava indeciso entre duas minas, falei com um amigo meu que me aconselhou e o Auxiliar me ajudou também, mlk ta sendo um grande amigo que conheci aqui. Hj acordei mais zen, trabalho só até 12:00 depois vou viajar pra ir visitar meus avós. Engraçado tempos a atrás nunca sentia muita dos meus avós (sempre morei longe deles) e agora com o nofap sinto muito mais meu emocional, to com uma puta saudade dos véios kkkkkk

Hj vou relaxa, vou no sítio do vô, lá mal pega sinal de celular e nem net tem kkkkkkkk, isso é mais que ótimo.

 

Final de semana são os piores dias, é muito fácil ficar sozinho e ficar sem nada pra fazer. Fiquem firmes!

Editado por CachorroGiant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...