Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

54 minutos atrás, Thomas Bayes disse:

O momento crítico foi na hora de descer do ônibus, pedi licença pra passar, botei a bolsa na frente e fui.

 

Não sei a guria reparou no meninão dando sinal de vida, mas ta osso ultimamente,

um, vc devia ter mostrado antes, passava a mao na sua coxa, indo em direçao da virilha... ela ia acompanhar sua mao e ....

mulheres fazem isso o tempo todo. tao sempre se alisando

 

 

dois, passava na cara dela na hora de sair ahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, planeta disse:

um, vc devia ter mostrado antes, passava a mao na sua coxa, indo em direçao da virilha... ela ia acompanhar sua mao e ....

mulheres fazem isso o tempo todo. tao sempre se alisando

 

 

dois, passava na cara dela na hora de sair ahahah

 

Três, polução diurna no transporte coletivo.

Dia 22, guerra dia 20.

 

Essa guerra me fez bater o record pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wolky disse:

tbm cara ai fico tenso pq ta chegando o ponto ai fica mais duro ainda ai qnd chega amolece,é foda

Quando estou indo pra faculdade uso a mochila pra disfarçar. Foda é a hora que levanta mesmo, tem que dar uma ajeitada toda vez. Acho que até a Jout Jout falou sobre isso em um vídeo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoas  me cumprimentando, muitos sorrisos e chamando pelo nome em varios lugares,,, carisma aumentando

 

 

mas  ao mesmo tempo nao estou me sentindo confiante pq engordei muito .... nessa época jogando muito poker, bebendo cerveja e  comendo no mc pelas amdrugadas...  barriga tá enorme  e inchada..... 

 

acho que os sexo casual que fiz deu uma estragada na minha sorte... sei lá.... fiquei com medo de  perder no poker  a  grana e  comprei celular haha..  melho que devolver pro jogo...  

to querendo fazer um hard mode um tempo pra ver  oq acontece...  é bom pra treinar auto controle...   fazer uns jejuns junto... 

 

 

vai ter world series of poker no Brasil no fim desse mes mas é muito caro pra mim... é coisa pra empresários, e  caras ricos hahaha

se alguem ai for rico e quiser investir...  tem de 580,00 e  de 3950,00 hahah...  a  chance de perder tudo é uns 85% .... o de 580 deve pagar uns 250.000 pro campeao(vai dividir 1 milhao em premiação)....  se alguem quiser me bancar, fica com 60% do premio que eu alcançar, 40% é meu...

 

 

http://www.wsopbr.com/index.php

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...