Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

nao concordo, no fap melhora o sexo sim, no começo do topico quando nao tinha purno stars e nem mps kkkkkkk eu fiquei 15 dias, tinha uma coroa que trabalhava em um supermercado que me dava mole , nunca tive coragem , acabei pegando ela, senti que ela era uma menina novinha de tao bom que foi, pelo menos comigo sexo é gostoso ficando em no fap, tanto que mesmo antes de ter esse topico quando vou pegar uma gp sempre fico no fap por um tempo.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao concordo, no fap melhora o sexo sim, no começo do topico quando nao tinha purno stars e nem mps kkkkkkk eu fiquei 15 dias, tinha uma coroa que trabalhava em um supermercado que me dava mole , nunca tive coragem , acabei pegando ela, senti que ela era uma menina novinha de tao bom que foi, pelo menos comigo sexo é gostoso ficando em no fap, tanto que mesmo antes de ter esse topico quando vou pegar uma gp sempre fico no fap por um tempo.

Também noto isso. Em relação ao sexo noto exatamente o que o naite falou. E você também fica mais na pegada pra xavecar/pegar mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...