Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

sua chance de tocar uma é grande kkkkkkkk ficar no fap corre disso kkkkk

Ficou repetindo alguma parte ou o vídeo todo? Se fez isso por mim pode zerar ai...

assistir até a metade, voltei ao inicio e depois fechei

veio a vontade grande na hora, ai larguei o tablet, tomei banho gelado e pra distrair a mente fui lavar a louça ,-,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou recomeçar tava a 14 dias já ;(, só que passei lá naquele tópico só gatas e isso influenciou meus pensamentos na cama, ae como eu já tinha saturado os receptores achei melhor terminar com o serviço. Mas acho que agora vou até o final do ano, eu só tava ganhando experiência, tenho que tirar de perto tudo que me faz pensar nisso. Vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assistir até a metade, voltei ao inicio e depois fechei

veio a vontade grande na hora, ai larguei o tablet, tomei banho gelado e pra distrair a mente fui lavar a louça ,-,

ja era man , ja reparei uma coisa quando vc limpa sua mente de putetagem fazendo outras coisas vc consegue ficar muito tempo no fap, me lembro quando consegui ficar no fap 1 mes, quando tentei sair do mundo da putetagem, por uma menina ai , eu nao via nada sexy e fazia coisas o dia todo , se começar a ver coisinhas sexy ja era , vc vai começar a ficar taradao e vai ser dificil controlar quando ver algo mais forte.

obs : coisas fortes no fap de dias, avatar do frank kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja era man , ja reparei uma coisa quando vc limpa sua mente de putetagem fazendo outras coisas vc consegue ficar muito tempo no fap, me lembro quando consegui ficar no fap 1 mes, quando tentei sair do mundo da putetagem, por uma menina ai , eu nao via nada sexy e fazia coisas o dia todo , se começar a ver coisinhas sexy ja era , vc vai começar a ficar taradao e vai ser dificil controlar quando ver algo mais forte.

obs : coisas fortes no fap de dias, avatar do frank kkkkkk

mas eu n sinto mais vontade de fapar cara.. auhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu n sinto mais vontade de fapar cara.. auhaua

sim eu sei, mas jaja vai ficar com aquilo na mente e se eu lançar um nome sem perceber vai pesquisar, e sem perceber ja vai estar tocando uma, pelo menos comigo é assim , em no fap tem que limpar a mente de putetagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu sei, mas jaja vai ficar com aquilo na mente e se eu lançar um nome sem perceber vai pesquisar, e sem perceber ja vai estar tocando uma, pelo menos comigo é assim , em no fap tem que limpar a mente de putetagem.

mas se eu limpar a mente por agora, vai?

tipo minha duvida toda é se isso afeta em algo na dopamina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...