Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

22 minutos atrás, EctoFrangoMorfo disse:

Tava pensando, hoje mesmo, em começar a meditar, alguem sabe algum material realmente bom pra me dar uma direção pra começar?

 

Cara esse vídeo aqui é uma meditação guiada, é muito bom mesmo e depois tem vários do mesmo gênero.

Mais pra frente tu pode fazer sozinho sabe, as vezes faço essa, a meditação guiada é muito boa mesmo.

 

Dica minha, se isola num lugar onde tenha silêncio e ninguém te perturbe, pegue um fone de ouvido e esqueça o mundo ao seu redor, apenas foque-se no vídeo.  

 

Editado por CachorroGiant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, James Howlett disse:

Dia 3.

 

Impressionante como até o cabelo melhora (placebo ou não, foda-se). Fato é que quando eu tava em frenzy, tanto a pele quanto o cabelo estavam um lixo. 

Quando estou em nf meus pelos crescem mais rápido e antes minha barba estava cobrindo as falhas. Entrei em frenzy e minhas falhas na barba voltaram..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 06

 

Muita mulézinha me dando moral kkkkkkkk ontem 2 chamaram pq viram minha foto de status do whats, na facu uma puxou papo (mas essa é casada ai encrespa)

Na academia minha moral ta lá em cima, sou amigo de todos, todo mundo me cumprimenta e conversa sjaksjk

To voltando a ter + força, sono ainda ta ruim, mas to mais disposto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 30 1/3 meses completados.

 

7 horas atrás, hjr_10 disse:

 

Em nofap sentem os feromônios e te tratam com mais respeito, sua presença se impõe.

Parece que não foi isso que aconteceu, né?

 

Não fica se lamentando por isso. Se foi feito de trouxa, fica o aprendizado pra não deixar isso acontecer de novo. Pq se vc deixar novamente, aí sim pode pegar suas bolas e jogar no lixo.

Aliás, as minas vão te dar mais moral depois de você tomar jeito de macho.

E não importe se tiver que se impor e acabar isolado, pois essas pessoas não tem absolutamente nada de bom pra te agregar. São adolescentes sendo adolescentes. Ou seja, fazendo idiotices.

 

Mas não se cobre tanto, cara. Você tem 15 anos. Tem que se impor e ser respeitado sim, mas isso é diferente de ser chato e rabugento.

Essa é a hora de você fazer merda (menos usar drogas e ter relação sexual sem camisinha), de passar o rodo na escola inteira, de zoar com os caras e ser zoado.

Lembra disso: a galera tem que rir com você, e não de você. Se impor é diferente de ser ignorante. Ser respeitado é diferente de ser chato. Ser zoado é diferente de ser esculachado.

 

Não se esqueçam de orar.

 

@hjr_10  Obrigado  cara ,pelos conselhos ,pois eles jamais serão inuteis para mim..Ma.s a aquela historia contada apesar de enbaraçosa ate teve  ,um lado bom 

Tenho poucos amigos ,e um desses poucos tem,um jeito ,meio "estranho'' (se é que me entende)  ,(está foda achar amigos de confiança ,atualmente ,não vou ficar bancando o superior)   Mais , acabou sendo bom ,pois consegui demonstar ,que ele até pode ser gay ,mais eu não sou!!

Percebi que após isso os  outros caras tem me respeitado mais ,então posso dizer que tirei alguma coisa de boa ,da tal situação.B)

 

 

Agora, CachorroGiant disse:

@Muscle Brain percebi que você se chateou um pouco com o que os outros falaram aqui no fórum. Fico feliz por este tópico servir como um desabafo pessoal para você, pq as vezes realmente não temos amigos para desabafar que ao menos nos compreendam. Na sua idade eu era muito zoado por geral, tinha mudado de escola, estava com 15 anos e muito esperançoso para pegar umas cocotinhas. Resultado? Tomei muito no cu, perdi boas chances e punhetei muito.

 

Problema é que nós pensamos "O que vão pensar de mim se eu fizer isso ou aquilo?", e realmente esse é nossa problema, valorizar ao extremo a opinião alheia a ponto de sua própria opinião não ser relevante o suficiente para você acreditar nela.

 

Quando tava na sua idade sofri muito, me zuaram, me ameaçaram muito e o que eu fazia? Abaixava a cabeça e apanhava quieto. Por muito tempo foi assim, até que comecei a treinar, comecei ler sobre a História do Papai Arnold e de tantos outros caras que visualizaram suas vitórias e as conseguiram. Naquela época mal conhecia o fórum e não tinha muitos amigos confiáveis, um cara que me ajudou demais foi meu irmão mais velho, o qual me aconselhou muito. No começo não mudou nada, mas hoje digo que quando penso no meu passado eu realmente não sei quem era aquele cara, pq aquele cara era um fracassado, um derrotado e eu não sou assim, sou mais que um vencedor!

 

Tu é novo rapaz, tudo serve como experiência, não se preocupe (eu me preocupava demais quando mulequinho quando perderia o bv) em beijar, ou se é bv ou se é virgem e etc, isso são rótulos! Nossa sociedade nos rotula, mas você não é o que dizem sobre você! Apenas deixa a vida fluir e flua junto com ela, seja como a água meu irmão! As coisas acontecem no seu tempo. 

 

 

@CachorroGiant Obrigado pela preocupação brohter , mais esta tudo bem, apenas resolvi dar um tempo no forum , quando voçe faz ou age de maneira de forma diferente ''da manada'' Voce acaba por gerar  opniões positivas e negativas (afinal sempre tem aqueles que não tem á coragem de fazer diferente, e por isso critica) 

apenas me incomodei um pouco ,pois tive leve impressão de estar sendo ,substimado,, por alguns pela minha pouca idade ,como se a idade no canto da tela ,fosse algo importante  para alguns.  ,voce esta certo ,pois apesar de jovem ,sempre tive mentalidade madura , e escrevo ,por desabafo ,mais tambem por levar isso aqui a serio

-Como falei pro Hjr 10 ,conselho honestos sempre são sempre uteis ,obrigado.!!

Realmente ,podem até me chamar de ultrapassado (não me importo)''Mais prefiro beijar uma  garota que eu realmente ame .Do que ficar com 1000 só para provar que sou homem . ,

Mais agradeço os conselhos men. É isso ai,não tenho de pressa so´para dizer que fiz e desfiz , pelo contrario ,quando for para ser será ,! B)

Acho que não vou escrever todos os dias,mais vez em quando  eu apareço aqui para escrever , abraços.

  

abraço ai men

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...