Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

11 horas atrás, Brachio disse:

 

Se vc for do time alpha, te aconselho a sair do pc, ir fazer outra coisa, se tiver vontade de bater punheta imediatamente faça alguma coisa pra esquecer e passar a vontade, parece incontrolável mas acredite, se vc imediatamente fizer alguma coisa nem que seja uma porcaria qualquer tipo jogar video game vc vai esquecer e a vontade vai passar, é tudo questao de resistir somente ÁQUELE momento que parece mto dificil, mas é o mesmo que pular de um aviao, dá um frio na barriga e medo mas quando vc pula (fazer outra coisa e resistir ao impulso de se masturbar) vc relaxa e esquece, voa, a vontade passa.

 

Se vc for de outro time que n seja o alpha, o melhor que vc pode fazer agora é bater uma e deixar pra comecar o desafio amanha, vai por mim, é melhor pq vc começa outro dia, mais relaxado, já que vc bateu uma hoje amanhã acredite, estará com menos vontade e não vai cair nunca mais.

Então obrigado pelas dicas, mas ainda não escolhi meu lado, realmente ontem senti uma vontade imensa peguei e fui jogar um vídeo game pra ver se esquecia e ajudou muito.

 

11 horas atrás, Melomeuton disse:

A dica é ser forte guerreiro. Se tem gente aqui que consegue pq vc n conseguiria ??

Obrigado parceiro!

 

Meu maior problema é o celular, ontem uma mina que me mandava nudes puxou papo cmg, e foi difícil não imagina-la pelada kkkk mas resisti e parece que a filha da puta queria me provocar, tanto que me mandou um snap dançando funk de pijama veio.

 

Mas sigo firme!

Dia 5

War 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 4..

 

Ontem estava conversando com um amigo sobre masturbação e o doidão insistia em dizer que era perca de tempo. Perguntei quantas vezes ele fapava na semana e ele me disse que em torno de 20x. Depois disso entendi o porque dele achar perca de tempo, o vício não deixa ele enxergar além.

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 06.

 

Ontem fui numa festa com um amigo, e notei muitos olhares, muitos mesmo. Desde mulheres mais feias e velhas, até algumas mais novas e bonitas. Também teve 2 caras visivelmente gays que ficaram encarando absurdamente, já tava começando a ficar incomodado, mas acontece...

 

Apesar de estar tranquilo, só de boa observando o movimento e recebendo muitos olhares, não tava muito alto astral... estava me sentindo com a energia meio baixa, e pra piorar meu amigo insistiu em estacionar em um grupo de semiconhecidos ontem só tinha mulheres feias e uns caras meio xaropes que eu não conhecia. Isso acabou contribuindo para eu não me entrosar muito e fui chamado de "tímido", hehe. Ficaram brincando, dizendo que eu poderia me entrosar, kkk. Só que realmente era falta de interesse. É uma merd* quando isso acontece em festa em que vc tem que ficar preso a um grupo por causa de um amigo...

 

É engraçado o comportamento e a visão de certas pessoas, pois algumas parecem enxergar que você, em uma festa, tem que obrigatoriamente ou estar acompanhado, ou no mínimo 'flertando' com alguém. Foi onde algumas dessas mulheres feias que estavam no grupo começaram a tentar me empurrar para outras conhecidas, como se eu estivesse incomodado em estar sozinho. Realmente foi estranho, e já tava começando a ficar puto com aquilo. Ou talvez seja só loucura minha querer ficar "sozinho" em uma festa (?). Sei lá, realmente não estava nos melhores dias... estava meio aéreo, mas de forma nenhuma estava incomodado e muito menos "tímido". Talvez seja uma questão de personalidade. Mas é engraçado isso de observar como as pessoas se comportam e essa padronização de comportamento e idéias sobre comportamento que você deve ter em determinadas situações sociais. Sei lá, talvez seja eu mesmo que seja chato, mas a verdade é que cada dia que passa tenho me importado menos com a opinião alheia sobre as coisas que faço e penso. Acho que isso tbm é um dos benefícios das práticas adotadas aqui.

 

Ficamos nessa a noite toda, e próximo a hora de ir embora uma dessas mulheres do grupo chegou e aproximou a amiga dela de mim, meio que forjando um abraço, e disse para eu "cuidar dela", kkkkkkkk. Detalhe que essa mulher não é atraente, e tem uma fama gigantesca de put* na cidade inteira... Situação complicada, pois o que se espera sempre do homem é pegar o que vier, só que eu não tava nem um pouco afim. Isso acabou gerando um desconforto bem grande, e já tava achando aquilo tudo uma puta encheção de saco.

 

Nisso ela veio com um papo de que "estava me olhando  a festa toda, e eu nem dei moral".  Eu nem lembro o que respondi... só sei que continuei tentando sair dessa treta e ao mesmo tempo não querendo ser mal educado. No final, acabei tendo que levar essa mulher embora, pois na saída, numa última tentativa das amigas dela, jogaram ela pra ir embora no meu carro, kkkk. Quando deixei ela em casa e nem ao menos desliguei o carro, vi pela reação dela que claramente pensou que eu entraria e fosse dormir com ela...

 

Enfim, foi isso. Não achei esse rolê nada agradável, kkk. Mas talvez sirva para tirar algo de produtivo.

 

 

 

 

 

Editado por Travis B.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...