Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Estou com problemas também.

 

Terminei um namoro recentemente. No começo foi de boa, mas agora que senti o baque. To triste e sozinho, sentindo muita falta da minha ex e de ter algum amigo... faz um tempo que não converso cara a cara com alguém. Minha rotina está uma merda tbm, agora que estou desempregado tudo que faço é comer, treinar, ler (pouco) e procrastinar (muito, muito mesmo). E mesmo eu estando triste, me animo quando lembro dessa frase: "Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom" (vi no filme Deus não está morto), faz eu lembrar que meu Pai sempre está olhando por mim e que com certeza ele tem algo bom reservado para o meu futuro. Outra coisa que tem me animado é esse vídeo: 

 

Spoiler

 

EHAUEHUAHEUAHUEHAUHEUAUEHUAHEUHAUEHAUHEUA

 

A zoeira não podia faltar eahueah

 

Uma coisa positiva que notei (não sei se tem a ver com nofap) é que não sinto mais atração puramente carnal, ou seja, para eu me atrair fisicamente pela pessoa eu tenho que estar apaixonado por ela. Por conta disso só tenho tido pensamentos sexuais com a minha ex.

 

Abraços gente do meu coração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, RainbowPill disse:

 

 

Pode ter a ver com o nofap sim, mas é bem por causa do seu término também. Digo por experiência própria. Logo quando terminei, não sentia atração por mulher nenhuma. Com o tempo fui "voltando ao normal". Você também vai.

 

Eu não sei os motivos que levaram vocês a separarem, mas agora você já sabe que não se deve apegar tanto em uma pessoa. Tudo que tem um começo, tem um fim. Pessoas são passageiras. Algumas se vão, outras chegam, e é assim...

 

Essas fases difíceis tem muito a nos ensinar, então curta a bad aí.

O conselho que eu dou é excluir fotos, excluir o número, excluir do facebook. Ou seja, excluir qualquer vínculo que te ligue a ela. O quanto mais rápido você fizer isso, mais rápido você vai superar.

Estar desempregado é de certa forma preocupante. Quando bater muita depressão, saia e procure emprego. Se trabalhar não for o foco no momento, sai de casa e vá correr na praça, vai no shopping, na feira comer pastel, vai pra academia, etc.

Só não vá atrás dela, haha.

 

Experiência de quem passou por isso há pouco tempo: quando dizem que com o tempo passa, não é pra te confortar. É que passa mesmo com o tempo.

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mar calmo não faz bom marinheiro

 

Lembrando que pmo é um analgésico emocional

 

No desafio... o mais difícil não é nem enfrentar o vício

 

 

Mas o turbilhão de emoções 

 

Eu não preciso esconder, passo por várias horas difíceis, hoje mesmo foi péssimo

 

 

Mas é tipo um treino do BOPE pra inteligência emocional

 

To na merda, além de tudo minha coluna está ruim, o quadril também... ta me atrapalhando em tudo na vida

 

Mas to ganhando itens, mana, ataque, defesa... etc, em força emocional

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 71 - Estou numa fase não muito boa com a namorada, estou pensando seriamente em terminar mas é complicado porque gosto muito dela, e ao mesmo tempo não me vejo muito feliz ao lado dela. Está difícil decidir qual decisão tomar, não estou muito firme com Cristo, mas sei que ele vai me responder e tomar a melhor decisão.

Infelizmente fumei todo o fds, e fumei bastante. Essa fase ruim que estou passando está me deixando muito fraco e quase perdi o desafio do nf diversas vezes, realmente está sendo um baita desafio pra mim.

 

Desejo a todos uma bela semana!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Dia 71 - Estou numa fase não muito boa com a namorada, estou pensando seriamente em terminar mas é complicado porque gosto muito dela, e ao mesmo tempo não me vejo muito feliz ao lado dela.

 

Cara chega pra ela e fala a real de o porque não estar feliz, dialogar é o que há, isso é relacionamento, dialogar. Tenta expor pra elas os pontos fracos e fortes, o que te incomoda, o que tu gosta. Mas tenta ser o cara mais racional possível. Abs e, sucesso ai.

 

Antes disso, faz uma lista de seu relacionamento, prós e contras, e pesa direitinho cada coisa pra então conversar. Não faça nada que você não queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...