Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Dia 01 – Dessincronias

Fala pessoal,

semana de concentração pura, fiquei afastado do fórum. Parece que o que me segurou durante o carnaval foi essa importante entrevista que tive na sexta-feira em Brasília. Não fosse ela, provavelmente cairia em frenzy após o deslize do sábado retrasado. Entretanto, não fosse ela também, não teria caído nesse minifrenzy desse último fim de semana.

Cheguei à entrevista com um streak de 6 dias, o que foi suficiente para deixar uma boa impressão. O problema é que, na volta, acabei cedendo a um perigoso “trigger”, a autocompensação. Tudo esteve nos conformes, disse o que queria, não gaguejei, cumpri meu dever. Mas as imagens mentais das gostosas de ambos os aeroportos, Rio e Brasília, prenunciavam a inevitável queda.

Ainda na sexta, me segurei, pois havia planejado uma sessão solitária de cinema para o sábado. Fui ver o filme do 600 (300.2) e, não Juba, não fiquei nada excitado sexualmente. Não o recomendaria para os nofappers gaúchos, no entanto; mas isso é outra história (rsrsrssrs).

Brincadeiras aparte, voltei do shopping bufando. Só conseguia pensar em sexo. GPs não eram opção, visto que, propositalmente, empobreci com minha última tattoo. Aliás, aviso aos navegantes: cuidado com o período de recuperação pós-tattoo! O risco de entrar em frenzy é altíssimo. Ficar em casa de molho, todo melado de Bepantol é foda.... Na minha tattoo anterior, no ano passado, voltei pra casa e fiquei uns 4 dias fappando frenético. Desta vez, como disse, a força maior da entrevista me segurou.

Bom, shopping lotado de novinhas, gostosas nos aeroportos, uma semana trancafiado... já viu, né. Caí no sábado à noite, e mais umazinha antes de dormir. E mais uma no início da tarde de domingo. Pensei: “domingo não vou fazer nada mesmo...” É, então tudo bem acordar se sentindo um pedaço de bosta, sem ânimo, com uma pré-dor de barriga e as pernas cansadas. Dá nada.... PQP....

Não entrava em frenzy há um bom tempo e tinha esquecido como é ruim ficar assim. Para piorar, nossa secretária do lar resolveu dar um chá de sumiço, o que me obrigou a levar a cachorra pra passear ontem e hoje. É uma Sharpei muito da bonitinha. Mas quem conhece a raça sabe que se trata de um demônio em forma de cão. Ela não se dá bem com nenhum cachorro, é agitada pra kct e extremamente desobediente. Outra coisa que notei: quando estou nessa vibe de frenzy, fica mais desrespeitosa ainda. Eu também faço a minha parte, fico mais puto do que tudo. Ela trava a caminhada, me puxa pra onde não quero ir, eu puxo ela pro meu lado, quase arranco a cabeça do animal... é uma cena cômica, para quem, de longe, vê meu drama.

Pra piorar ainda mais, outro detalhe que tinha esquecido é como minha vida foge da sincronia com o mundo exterior. Explico: lembram de um dia que relatei estar mais autoconsciente, com o sentido-aranha apurado, posicionando-me na hora certa para ver tudo acontecer? Pois é, em frenzy é ao contrário. Parece que estou sempre no lugar errado, na hora errada. Por exemplo: saí do portão do meu prédio, e passa um cara com se pequinês cheio de marra. Claro que minha cachorra enlouqueceu.... Vou entrar no parque em frente ao prédio, entra junto uma família cheia de crianças barulhentas atrapalhando meu caminho. Vou sair do parque, vem outro cachorro com seu dono na nossa direção. A cachorra enlouquece de novo, e eu, em 15 minutos de rolé, estou um caco, com níveis de estresse lá na PQP.... Obrigado fapfrenzy, por me lembrar como minha vida era uma merda antes do NoFap!

Vou parando por aqui.

Sigam na luta, guerreiros!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

lendo a biblia, perai


Tipo, eu acho que frenzy é uma maneira de vc tocar o foda-se, "ja que to na merda..." Todos passam por isso, mas imagina se vc fosse um alcoolatra, tem uma recaida e volta pra valeta, como que fica? Citando o planeta, caiu da bike, levanta e volta a pedalar.k


@war

só não caio por causa da war também kk, mas depois que acabar eu vou tentar completar os 90 dias, na quaresma to no hard mode, ta muito foda HAEIUHEA

Editado por diogotww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 7

Eu tava com o pensamento de ciclar o fap, 1 vez por semana. Não dá certo.. Sempre entro em frenzy.

Vou fazer uma promessa pra mim mesmo, a próxima gozada vai ser em uma mulher!

Bem, crio aqui uma proposta como forma de motivação: Quem não conseguir cumprir a meta prevista, paga alguma prenda. Pode ser alguma foto escrota por 1 semana ou colocar algo embaraçoso na assinatura.

Segue a foto que vou colocar caso não cumpra com o que eu disse:

dfhkex.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores. Tempo nublado hoje em Curitiba com uma garoa um pouco mais cedo. Temperatura 20ºC e possibilidade de chuva a qualquer instante.

NoPorn: Dia 32.

NoFap: Dia 25.

Sinto que desapeguei realmente do porn. Já tem dias que não sinto vontade de ir em sites e não ando nem passando perto. Inclusive já comecei a apagar o material que tenho no computador e que levei alguns anos selecionando.

Quanto ao nofap e o sexo, após algumas semanas de teste trago boas noticias, eu mesmo era cético e não acreditava que poderia melhorar em alguma coisa, mas tem sim suas vantagens. Estou conseguindo controlar e o tempo de duração da primeira, não está rápido como eu pensei que seria, no fim, mandar aquela umazinha no dia que fosse transar acaba não alterando muita coisa no MEU caso, a parceira não reclamou e nem comentou nada a respeito (até pq fazendo ela ir antes durante o ato tmbm ela não tem muito o que reclamar).

Esse anterior seria um ponto neutro, entretanto a vantagem está justamente na disposição e tempo de recuperação entre uma e outra, além de eu ter percebido uma melhora na recuperação, não gastar zinco sozinho me fez aguentar quase todas as vezes e mandar uma a mais antes de ficar completamente acabado. Fora isso a libido realmente aumenta e faz você querer pegar a mulher de jeito quando encontra ela, a primeira ereção é daquelas que parece que você vai realmente explodir se não esvaziar, ficar com blue balls definitivamente não é uma opção válida.

No mais, vamos seguindo o desafio, que sinceramente é muito mais fácil com uma parceira fixa (desculpa ao pessoal da velha guarda com esposa ou namorada, mas vou ter que desmentir essa de que não é tão mais fácil, pq é sim!). E garanto pro meu time que se depender de mim essa guerra já é nossa.

Editado por Arrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...