Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

Postado

40 dias completos e.e

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado

A última vez tava dia 10. Mas caí

Agora já tô em outra sequência

Dia 12

O bagulho tá doido.  Tô fazendo merda pra kct.  Saindo direto. Enchendo a cara.....

Postado
22 hours ago, LouvaDeus said:

DIA 07 - Estou passando por umas barras que está brabo, estou desanimado, mas muito desanimado mesmo. Muito tempo que não fico do jeito que estou, tento corrigir o problema mas não depende só de mim e isso vem sufocando mais ainda. 

Voltei para o meu desafio de largar o cigarro, ontem fumei 01 pela manhã e acabou meu maço. Não comprei e nem vou comprar outro, dessa vez irei parar mesmo. Estou com 22 anos com a cara destruída, sem ânimo para me exercitar, não me alimento direito, no trabalho estou desmotivado..  Preciso corrigir tudo isso e creio que o meu vício em cigarro vem trazendo uns desânimos quanto má alimentação e a falta de exercícios.

Dessa vez farei diferente e não será mais uma promessa anual..

Só apoio larga o cigarro meu velho , minha mãe fuma a mais de 40 anos , e fico me perguntando qual o sentido de fumar (fumei uns 20-30 cigarros na minha vida) maconha foi muito, mas hoje em dia não fumo mais, perguntei pra minha coroa quando ela começo e por qual motivo (foi com 15, e foi para se enturmar). Hoje faz tanto tempo que não encosto em um cigarro, mas queria te perguntar se um careta ajuda a clarear os pensamentos que as vezes é tenso tantos pensamentos .

NF: 68

Cold shower: 57

Meditation: 57

giphy.gif

Postado

NF DIA 09 - Tive uma bela conversa com o amigo @Auxiliar de Bitoneira e me sinto bem melhor, muito mais disposto a fazer tudo. Tive uma puta vontade de cair para o cigarro ontem, mas consegui levar e hoje não sinto tanta vontade, fazem 03 dias que não faço o uso do cigarro. O desafio maior vai ser o fds onde acabo ficando em locais abertos, tempo livre, com amigos fumantes.. Mas estou determinado e não vou usar mais.. Costumo tomar uma ceverjinha fds e também vou evitar a tomar para não cair na tentação do cigarro.

Uma mudança muito rápida que eu tive nesses 03 dias sem o cigarro foi a mudança na respiração, parece que respiro melhor kk

23 horas atrás, João.Orlando disse:

Só apoio larga o cigarro meu velho , minha mãe fuma a mais de 40 anos , e fico me perguntando qual o sentido de fumar (fumei uns 20-30 cigarros na minha vida) maconha foi muito, mas hoje em dia não fumo mais, perguntei pra minha coroa quando ela começo e por qual motivo (foi com 15, e foi para se enturmar). Hoje faz tanto tempo que não encosto em um cigarro, mas queria te perguntar se um careta ajuda a clarear os pensamentos que as vezes é tenso tantos pensamentos .

NF: 68

Cold shower: 57

Meditation: 57

Po cara 40 anos é coisa pra caramba.. Eu comecei a usar na roda de amigos, disseram que ajuda a controlar a ansiedade, e é real. Eu sou um cara meio ansioso e o cigarro me ajudou a controlar isso.

Talvez por controlar a ansiedade, eu fico mais calmo após o uso e por conta disso "minha mente clareia". Eu uso maconha vez ou outra e ela me ajuda a ficar mais zen e tomar uma atitude melhor, muito mais relaxante que o cigarro. Porém, não pode sair usando erva em qualquer lugar kkk

It's never enough

01/06/2017

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png.8adee32124c021f73653c91866fade1e.png

Postado

Eu voltei um bocado bom de páginas.

É engraçado o que acontece comigo quando leio certos relatos. E tenho certeza que acontece com quase todos também.

Em setembro desse ano, o tópico nofap fará 5 anos de existência.

E é realmente muito legal o que se tornou isso. Em meio a zoeiras, sabotagens, tretas e desconfiança para com o desafio, o que mais chama atenção é a vontade de cada um querer ajudar de alguma forma.

Chateação quando alguém caiu e está num momento difícil.

Satisfação quando tudo está dando certo pro sujeito ou quando o cara vem e comenta "6 meses nofap", "11 meses nofap", etc.

Para os que tentaram de verdade e não obtiveram benefícios - o que acho difícil -, eu lamento.

Para os que zombam há 4 anos desse tópico, eu tenho pena.

Dia 05

Editado por hjr_10 (veja o histórico de edições)

Postado
10 horas atrás, hjr_10 disse:

Para os que zombam há 4 anos desse tópico, eu tenho pena.

É bom isso. Eu vejo as postagens,os comentários e o jeito de escrever das pessoas que zombam desse tópico e fico feliz em saber que não sou daquele jeito. Os haters só confirmam os benefícios.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Exatos 45 dias sem pmo

Postado

DIA 12 - Sigo firme no NF, mas quanto ao cigarro caí fds. Usei uns 7 cigarros entre sex a dom, reduzi numa forma absurda, mas não consegui ficar sem. Irei continuar até reduzir a zero o uso da nicotina, farei o máximo possível para não usar essa semana e vou procurar outras formas de aliviar o estresse e a ansiedade longe do cigarro.

It's never enough

01/06/2017

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png.8adee32124c021f73653c91866fade1e.png

Postado

quarenta e seis

Postado

Bom dia , Boa Tarde ,Boa Noite ,  soldados

Andei fora do topico por algum tempo , pois acabei indo viajar pra casa da minha avó no interior do Bahia , To aproveitando a viagem para fazer uma  especie de retiro longe da bagunça do RJ.

A casa aqui é cheia, então eh dificil achar um tempo para escrever aqui sem ninguem pra atrapalhar.

ATUALIZANDO...

Dia 64 

Ontem tive uma das piores urges da jornada ,

De madrugada ,com insônia ,na hora que os hormônios tão a mil, a todo vapor,

Pior hora pra isso acontecer , por sorte consegui parar antes de concretizar o ato da queda. 

Me sentindo mais forte ,saudavel  ,sadio ,,

aqui o povo te ''obriga'' a comer mais , da ultima vez que me pesei , acho que ja ganhei quase 2 Kilos em 2 semanas e meia.(..)

To no basico ,fazendo algumas  flexões e abdominais ,pra não ficar sedentário , afinal de contas não adianta comer tanto se não se exercitar né. 

De resto a vibe tá boa ,as crianças pertubando um pouco , mais curtindo bastante essa pausa na vida.

Talvez não consiga entrar tanto aqui durante as ferias ,mais vo tentar. 

Um Abraço galera. 0/

Editado por Muscle Brain (veja o histórico de edições)

Postado
3 horas atrás, LouvaDeus disse:

Maneiro, aproveite bastante aí.. Mora em qual parte do RJ?

Fala ai Louva Deus, To morando na Baixada Fluminense -  Duque de Caxias . ;)

Postado

DIA 01 - Infelizmente caí, vou entrar numa rotina um pouco mais pesada e acho que isso vai me ajudar a me controlar quanto ao fap.

16 horas atrás, Muscle Brain disse:

Fala ai Louva Deus, To morando na Baixada Fluminense -  Duque de Caxias . ;)

Meu vizinho, sou de Caxias também..

It's never enough

01/06/2017

Postado

Fala rapaziada

Dia 10 por aqui, estou me sentindo muito bem, postura e voz cada vez melhores.

Eu queria começar a tomar banho no gelado também, mas eu tomo logo quando acordo e depois como chego em casa tarde, na hora de dormir.

Sempre ta frio pacarai.

Na verdade é desculpa, pq sei q tem nego aqui que acorda 5h da manhã e toma banho no gelado, tenho que parar de lerdeza

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.