Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Naite se eu não te conhecesse e achasse vc por ai no forum com essa foto e postando putetagem iria bater muita bronha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem viadise to falando na moral essa merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa mina tem cara de safada quemeudeols acho que se o cara tiver nofap for tranzar com ela, não da tempo nem de tirar a ropa ela só te olha pedindo pra comer e tu ja goza na cueca... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só uma esfregada pronto.

cuidado com o duplo sentido :handlebars:

Editado por Boorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado com o duplo sentido :handlebars:

Sai demônio ta doido? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Naite se eu não te conhecesse e achasse vc por ai no forum com essa foto e postando putetagem iria bater muita bronha"

tumblr_mn5se1dVXU1s7t55so1_500.gif

Pronto agora toda vez que vc ver essa mina do user lembre-se de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naite se eu não te conhecesse e achasse vc por ai no forum com essa foto e postando putetagem iria bater muita bronha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem viadise to falando na moral essa merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa mina tem cara de safada quemeudeols acho que se o cara tiver nofap for tranzar com ela, não da tempo nem de tirar a ropa ela só te olha pedindo pra comer e tu ja goza na cueca... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só uma esfregada pronto.

2013072920130729970996_147403252131120_3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naite se eu não te conhecesse e achasse vc por ai no forum com essa foto e postando putetagem iria bater muita bronha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem viadise to falando na moral essa merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa mina tem cara de safada quemeudeols acho que se o cara tiver nofap for tranzar com ela, não da tempo nem de tirar a ropa ela só te olha pedindo pra comer e tu ja goza na cueca... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só uma esfregada pronto.

que lindo cara

hu3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra pior que fico com sentidos estranhos mas olha só:

Naite não lembra um nome feminino?

ai se ta aqui pelo forum olhando os bagulho e aparece "uma" tal naite foto de mulher gostosa, e postando putetagem... é esse o sentido não é viadagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naite se eu não te conhecesse e achasse vc por ai no forum com essa foto e postando putetagem iria bater muita bronha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem viadise to falando na moral essa merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa mina tem cara de safada quemeudeols acho que se o cara tiver nofap for tranzar com ela, não da tempo nem de tirar a ropa ela só te olha pedindo pra comer e tu ja goza na cueca... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só uma esfregada pronto.

ratinho.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...