Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado

Estava pensando num sistema de pontos para ver qual time vence. Poderia ser o seguinte, somar o número de dias de nofap de todos os membros da equipe no dia final (acho que o desafio vai até o primeiro dia do ano que vem) a partir do primeiro da guerra (no caso não conta os dias antes da disputa). A equipe que tiver um membro que caiu pode perder uma certa quantidade de pontos, sei lá, se fapou, a equipe perde 10 pontos.

É uma sugestão, talvez fique difícil de controlar.

Postado

graças a  guerra, to dia 18....

se nao fosse a guerra eu já tinha caído várias vezes hahaha

Postado
  Em 14/10/2016 em 21:33, Led new disse:

Sobrei? :(

Expandir  

Fiz com os nomes que estavam na lista. Mas o mano ali do time do planeta caiu. Só entrar no lugar dele no time.

O problema é o que o Shapudo disse, seria complicado controlar isso. Mas sei lá, se caso for criado os times, pelo menos já estão divididos.

Postado

Já tô indo pro motel kk mass vou tomar um shake pós sexo escondido, daí n vai ter catabolismo.... e eu li que sexo é bom pra gripe, só não sei se é pra prevenir ou pra combater

Postado
  Em 14/10/2016 em 23:36, hjr_10 disse:

Fiz com os nomes que estavam na lista. Mas o mano ali do time do planeta caiu. Só entrar no lugar dele no time.

O problema é o que o Shapudo disse, seria complicado controlar isso. Mas sei lá, se caso for criado os times, pelo menos já estão divididos.

Expandir  

Mas ai já tem 2 competições com os mesmo participantes não tem logica, esse do time tinha que começar do 0, e todos atuais seguidores da religião NOFAP entrarem e gladiarem entre si...

Postado
  Em 14/10/2016 em 20:05, Led new disse:

Galera quando tiverem em tentação lembre dos "filhos" perdidos nessa luta... Rip 12 anos de FAP diarios jogando filhos no ralo :(

Expandir  

Cara, permita-me cita-lo para utilizar um calculo só por curiosidade...

365 dias x 12 anos = 4.380 dias.

Supondo que a média de movimentos peristauticos feitos para o prazer supremo e momentâneo seja em torno de 60 ( repetições, movimentos em martelo, supinado, pronado ou qualquer outro nome que sua imaginação permitir)

4.380 x 60 = 262.800 repetições com um braço caso a pessoa seja destra/canhota, isso elimina completamente a teoria do overtraining certo? 

Agora dados curiosos.

Na ejaculação, varia-se o volume em torno de 1,5 a 5ml dependendo da abstinência x frequencia. Na situação que pegamos de exemplos teríamos uma margem para calculo de 1,5 por motivos óbvios.

4.380 dias x 1,5 = 6.570ml ou 6.5 litros de esperma

E pra finalizar, existem uma media de 200-500 milhões de pequenos gafanhotos viajando nesta explosão de amor pela sasha grey a cada prazer supremo momentaneo... 

500milhoes x 4,380 dias = 2.190.000.000.000 de novos habitantes a terra que foram pro ralo... KKK, tu é um serial killer amigo, parabens

Postado
  Em 15/10/2016 em 06:17, Reinero disse:

Supondo que a média de movimentos peristauticos feitos para o prazer supremo e momentâneo seja em torno de 60 ( repetições, movimentos em martelo, supinado, pronado ou qualquer outro nome que sua imaginação permitir)

4.380 x 60 = 262.800 repetições com um braço caso a pessoa seja destra/canhota, isso elimina completamente a teoria do overtraining certo? 

Agora dados curiosos.

Na ejaculação, varia-se o volume em torno de 1,5 a 5ml dependendo da abstinência x frequencia. Na situação que pegamos de exemplos teríamos uma margem para calculo de 1,5 por motivos óbvios.

E pra finalizar, existem uma media de 200-500 milhões de pequenos gafanhotos viajando nesta explosão de amor pela sasha grey a cada prazer supremo momentaneo... 

500milhoes x 4,380 dias = 2.190.000.000.000 de novos habitantes a terra que foram pro ralo... KKK, tu é um serial killer amigo, parabens

Expandir  

Me fez sentir um Hitler da vida :(

Postado

Agora dados curiosos.

Expandir  

Minha barriga doeu de tanto rir dessas contas. Fazia tempo que eu não ria sozinho assim, de algo que eu leio.

Dia 65. Está foda, muito foda. Eu estou sonhando que estou com alguma mulher toda noite, porra. Não chego as vias de fato, mas sempre estou na ousadia.

O foda que não estou podendo sair muito, aconteceram uns imprevistos que gastei muito esse mês. Carro dá trabalho demais, fiz manutenção e coloquei umas rodinhas nele. Mas tá valendo, o mês que vem fica tranquilo e favorável, haha.

Laay      PUNHETEIRO

-Spankeer - PUNHETEIRO

-Demolidorr
- Paulinzorr
- Shapudo
- Planeta
-
Thelastboss - PUNHETEIRO
- Zanfran
- lukao1993 - PUNHETEIRO
- Gabriel2000 PUNHETEIRO
- hjr_10
- Chez

- SauberC31 - PUNHETEIRO
- Botcheta - PUNHETEIRO
- Soifix - PUNHETEIRO
- Guilherme651

- ya.augusto

- vitorbernardo

- Thomas Bayes

- LouvaDeus

- Rodkaa

- Stan Marsh

- Zanick

- Buldoguii

- Pivateli - PUNHETEIRO

- HeadShot

- Led New

Postado
  Em 15/10/2016 em 13:53, Led new disse:

Me fez sentir um Hitler da vida :(

Expandir  

kkkkkkkkkkkk Não se preocupe, antes de conhecer este topico eu ja tinha pensado nisso pq era um frenzy assassino tambem.

A gente aprende com o tempo que quando o vicio é muito forte é necessário um impacto na mesma medida para acorda pra realidade kkk

Em 15/10/2016 em 13:55, hjr_10 disse:

Dia 65. Está foda, muito foda. Eu estou sonhando que estou com alguma mulher toda noite, porra. Não chego as vias de fato, mas sempre estou na ousadia.

O foda que não estou podendo sair muito, aconteceram uns imprevistos que gastei muito esse mês. Carro dá trabalho demais, fiz manutenção e coloquei umas rodinhas nele. Mas tá valendo, o mês que vem fica tranquilo e favorável, haha.

Expandir  

O pior de tudo é você sonhar com uma pessoa conhecida, quando você a revê parece que ela sabe o que aconteceu, pelo menos foi isso quando sonhei com uma guria da academia kk

Postado

Dia 25.

Ontem foi um dia tenso, vi uma cena tosca da série Roma e pronto, malakias acordou. Demorou um pouco, vi outra cena merda e pronto, malakias despertou novamente. Como se não bastasse sonhei que estava comendo uma prima gostosa. Nunca acordei com o malakias tão disposto. 

Postado
  Em 15/10/2016 em 17:52, Demolidorr disse:

Dia 34, faltam poucos dias para um ataque da nyvi, quero ver quantos sobreviveram.

Expandir  

Eu nem sabia quem era, depois de pesquisar fiquei ansioso.... vamu ver kkk

Vou tentar ficar em no-sex também (quinta tentativa)

No fap: 3

No sex: 1

Postado

esse vídeo dançante aí hahaha quem estiver a perigo nem assiste..

fiz o dia de uma gordinha, ou ela fez o meu dia... ou deu empate haha

Postado
  Em 15/10/2016 em 18:30, planeta disse:

esse vídeo dançante aí hahaha quem estiver a perigo nem assiste..

fiz o dia de uma gordinha, ou ela fez o meu dia... ou deu empate haha

Expandir  

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Expandir  

Concordo com as contas anteriores, só essa tem um ''erro'' na hipótese, por mais que tu libere de 200-500 milhões por vez, pensando que tu tá mantendo relações com uma mulher, e que cada relação seria com uma diferente(pq uma mesma mulher nao vai ficar gravida 2 vezes ). A chance dela engravidar em um dia qualquer não é muito grande, pq ela tem 24h fértil por ciclo e teu espermatozoide sobrevive em média 3 dias dentro dela, mas vamos supor que cada vez tu conseguisse dar uma dentro e engravidasse, desses 200 milhões seriam todos usados na tentativa de 1 gravidez, o que pode gerar , normalmente, 1 filho, e no máximo 8, se não me engano acho que foi o máximo em 1 gravidez com sucesso, logo dá pra fazer uma media ai de 2 filhos por transa e tá  de bom tamanho, vcs mataram bem menos pessoas, fiquem tranquilos. ;)

Editado por DaniSchulz
Postado

Uma amiga minha modelo sabe do desafio e quer que eu e mais alguém caia

Mostrar conteúdo oculto

Me gusta

Postado
  Em 15/10/2016 em 19:16, DaniSchulz disse:

Concordo com as contas anteriores, só essa tem um ''erro'' na hipótese, por mais que tu libere de 200-500 milhões por vez, pensando que tu tá mantendo relações com uma mulher, e que cada relação seria com uma diferente(pq uma mesma mulher nao vai ficar gravida 2 vezes ). A chance dela engravidar em um dia qualquer não é muito grande, pq ela tem 24h fértil por ciclo e teu espermatozoide sobrevive em média 3 dias dentro dela, mas vamos supor que cada vez tu conseguisse dar uma dentro e engravidasse, desses 200 milhões seriam todos usados na tentativa de 1 gravides, o que pode gerar , normalmente, 1 filho, e no máximo 8, se não me engano acho que foi o máximo em 1 gravides com sucesso, logo dá pra fazer uma media ai de 2 filhos por transa e tá  de bom tamanho, vcs mataram bem menos pessoas, fiquem tranquilos. ;)

Expandir  

De fato, o próprio órgão da mulher tem varias "defesas" que dificultam para o espermatozoide se infiltrar até o ovulo. Acabei desconsiderando este calculo mas mesmo assim foi engraçado kk

Postado

Vamos mudar de assunto da gravidez pelo amor de deus, eu tô numa fase delicada (menstruação da mina não desceu ainda).

Aliás vamos todos orar pelo irmão aqui, deixe seu amém.

Amém?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...