Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Percentual De Gordura Alto 20%


Louzada

Posts Recomendados

Publicidade

Baixei pra 14.5 mudando apenas alimentação e aeróbios.

Meu peso foi pra 72.5 MEEEEEEEEEEEEEERDA

em compensação não perdi medida de braço

vou pra 80 denovo depois vejo o que faço tomar no ¨$¨$#

será que com alimentação correta meu percentual aumentará?

depende do que for essa alimentaçao correta

se for hiper vai almenta

se for hipo vai diminuir

vai de voce controlar para manter o bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por isso.

Emagrecer é complicado quando se é endomorfo.

Eu demorei 5 meses + ou - para secar 15 Kg de gordura.

Diminuí meu percentual de 21 para 8% de gordura.

Comecei correndo 7 Km e no meu auge corria 14 Km por dia.

Por isso acho q 20 min de areo pra quem é endo é muito pouco,muito mesmo!

Pega mais pesado nos areos aí,e não esquece de pegar pesado na musculação pra manter firme a mssa magra.

Como é sua dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q aerobico nem importa tanto,prefiro fazer uma dieta hipo e guardar todas as minhas energias pra musculação doq fazer 1hora de corrida e nao aguentar nada dpois ._.

btw,eu treino abc2x

eu venho baixando o bf e mantendo o peso faz uns 5meses ja q nao saio dos 86-88kg e a aparencia ta melhor,as veias tão começando a aparecer e tal =B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também penso como o Eduardoo, sou muito mais fazer uma dieta hipo certinha caprichando no café da manhã e pós treino e sem carbos depois das 6, 25-30min aerobicos em jejum 3-4x na semana, musculação bem feita, em vez de ficar correndo meia maratona todos os dias depois do treino.

Eu comecei acima do peso e fiz isso, consegui perder uns 10kg de gordura e ganhei 2kg~ de massa, em 4 meses aprox.; talvez poderia ter queimado mais, mas não precisei ficar me matando pelo menos. Odeio esteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também penso como o Eduardoo, sou muito mais fazer uma dieta hipo certinha caprichando no café da manhã e pós treino e sem carbos depois das 6, 25-30min aerobicos em jejum 3-4x na semana, musculação bem feita, em vez de ficar correndo meia maratona todos os dias depois do treino.

Eu comecei acima do peso e fiz isso, consegui perder uns 10kg de gordura e ganhei 2kg~ de massa, em 4 meses aprox.; talvez poderia ter queimado mais, mas não precisei ficar me matando pelo menos. Odeio esteira.

Até q não é ruim não mano,esteira depois q vc acostuma já era,não é sacrifício não.

Depois q vc melhora teu condicionamento vc nem vê o tempo passando,eu ás vezes nem olhava cronometro nem nada,apesar de q eu pegava sempe a esteira q tava na frente da TV :D ,acho q ajudava muito.

Mas se o kra tiver condição e tempo para fazer uma boa dieta hipo,ele pode pegar mais leve mesmo,eu não tinha muita condição nem tempo para fazer por isso foi mais complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Seu percentual de gordura é aproximadamente 10,83% — pode até ser um pouco menor já que este cálculo tende a superestimar o percentual de gordura em pessoas magras. Você tem 80,3 quilos de massa magra e 9,7 quilos de gordura.

Ta bomm ?? ou ruim ??

Segundo o Site.. Corpo Perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...