Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Enantato De Testosterona, Boldenona, Oxandrolona.

Posts Recomendados

Postado

kkkkkk.

O hcg não precisa parar antes, MV dele é de uns 3 dias, porém como é uma dose baixa, apenas de manutenção que é utilizada durante o ciclo, ele pode ir até começar a TPC.

Mas junto com ele tem que ir sempre um inibidor de aromatase junto. Que também aconselho ser levado até iniciar a TPC (se for exemestano, continuar utilizando inclusive na TPC).

Usar tamox para rebote de estrogênio não funciona para evitar um feedback negativo no eixo por causa do estradiol... Ele só vai bloquear em alguns tecidos. Mas o estradiol estará lá, circulante, e inibindo seu eixo. Portanto, o aconselhável é manter o IA até iniciar a TPC, porque a medida que a testosterona vai diminuindo, obviamente vai diminuindo a conversão para estrogenio, com isso você chega na TPC com o estradiol bem controlado.

Assim que inicia a TPC o HCG já mal estará estimulando produção de testo, e é quando os SERMS começam elevar os niveis de LH naturais e os testículos respondem já de prontidão, porque ficaram recebendo estímulos do HCG o ciclo inteiro..

eh issu aí que eu quis dizer HAUSHUAHSUHASUHUASHUAHSUAHSU

mas então o bom seria diminuir aos poucos o IA a medida que a testo vai diminuindo tb, certo?

Porra site de fuder... Gostei!

que page top rsrsrs! valeu man!

que povo paia... a gente manda um link foda desse e eles nem dão um like pra gente haushuahsuhaush

Postado

eh issu aí que eu quis dizer HAUSHUAHSUHASUHUASHUAHSUAHSU

mas então o bom seria diminuir aos poucos o IA a medida que a testo vai diminuindo tb, certo?

que povo paia... a gente manda um link foda desse e eles nem dão um like pra gente haushuahsuhaush

falta de costume rsrs! likado!

Postado (editado)

Vou acabar fazendo o seguinte:

600mg de bold 1-10

600mg de enantato 1-12
80mg de oxan 8-13

250ui de HCG dsdn começando na segunda ou terceira semana de ciclo e estendendo até a semana 13.
25mg de Exemestano iniciado simultaneamente com o HCG até o fim do uso do mesmo ou até prolongado um pouco mais.

40mg de tamoxifeno pra ser começado na semana 14(após um mês da ultima aplicação de bold, 2 semanas após a ultima aplicação de enantato e na semana seguinte à ultima capsula de oxandrolona), será usado por 2 meses, ainda estou estudando a viabilidade de adiar ainda uns dias a mais o começo da administração de tamoxifeno.

Editei o primeiro post colocando as drogas que serão usadas.
Depois que concluir vou editar o resultado final do protocolo para depois começar.

Gostaria de saber se alguém já usou a bold "maxigan", não achei relato sobre ela aqui no forum.

Editado por Iron Red
Postado

Vou acabar fazendo o seguinte:

600mg de bold 1-10

600mg de enantato 1-12

80mg de oxan 8-13

250ui de HCG dsdn começando na segunda ou terceira semana de ciclo e estendendo até a semana 13.

25mg de Exemestano iniciado simultaneamente com o HCG até o fim do uso do mesmo ou até prolongado um pouco mais.

40mg de tamoxifeno pra ser começado na semana 14(após um mês da ultima aplicação de bold, 2 semanas após a ultima aplicação de enantato e na semana seguinte à ultima capsula de oxandrolona), será usado por 2 meses, ainda estou estudando a viabilidade de adiar ainda uns dias a mais o começo da administração de tamoxifeno.

Editei o primeiro post colocando as drogas que serão usadas.

Depois que concluir vou editar o resultado final do protocolo para depois começar.

Gostaria de saber se alguém já usou a bold "maxigan", não achei relato sobre ela aqui no forum.

timing da tpc incorreta... vc deve começar a tpc na semana 17 ;)

Postado

timing da tpc incorreta... vc deve começar a tpc na semana 17 ;)

Pela calculadora que vc mandou, se for ultilizar o Enantato seg. e quint. a TPC deve-se iniciar na 18 semana.... 4 semanas após o ultimo shoot

Postado (editado)

Cássio Ramos, estou estudando sobre isso...

Eu penso da seguinte forma, o homem em média produz aproximadamente 7mg/dia de testo, o que da aproximadamente 49mg/semana, isso varia é lógico, mas só para ter uma base.

Administrando enantato (300mg segunda e 300mg quinta) teríamos um acumulo de até 600mg por semana em teoria.
Levando em consideração a meia vida de 5 dias, na semana seguinte no dia da proxima aplicaçõa (segunda feira) estariam acumulados menos de 450mg de enantato aproximadamente pelo fato da aplicação de segunda feira anterior já está num valor inferior a 50%(meia vida). Aplica-se então mais 300mg então essa concentração sobre pra aproximadamente novamente para um valor entre 600mg e 700mg, assim consecutivamente a taxa de testosterona durante todo o ciclo em teoria seria aproximadamente a mesma.

Levando em consideração isso vamos supor que com o efeito acumulativo da droga, ao fim do ciclo os níveis de testosterona estão altos em torno de 750mg ou um pouco mais.
Parando o uso da droga, esse valor em 5 dias estaria em: 375mg,
após 10 dias da ultima aplicação estaria em 187,5mg;
após 15 dias da ultima aplicação 93,75mg;
após 20dias da ultima aplicação 46,8mg;

após 25 dias da ultima aplicação 23,4mg;

após 30 dias da ultima aplicação 11,7mg;
após 35 dias da ultima aplicação 5,8mg.

A DUVIDA É A SEGUINTE: Qual o melhor momento para o inicio com tamoxifeno? Esperar até que chegue próximo dos níveis normais de testosterona, que seria aproximadamente após uns 20 dias da ultima aplicação de enantato, iniciar antes que chegue aos níveis considerados normais ou esperar até que os níveis estejam mais baixos do que o considerado normal?

Levei em consideração números aproximados, não significa que seja exatamente assim, essa área(saúde) não tem exatidão, prém podemos fazer da maneira menos "errada".

O que achou disso carlosrl?

Editado por Iron Red
Postado

Eu penso da seguinte forma, o homem em média produz aproximadamente 7mg/dia de testo, o que da aproximadamente 49mg/semana, isso varia é lógico, mas só para ter uma base.

Administrando enantato (300mg segunda e 300mg quinta) teríamos um acumulo de até 600mg por semana em teoria.

Levando em consideração a meia vida de 5 dias, na semana seguinte no dia da proxima aplicaçõa (segunda feira) estariam acumulados menos de 450mg de enantato aproximadamente pelo fato da aplicação de segunda feira anterior já está num valor inferior a 50%(meia vida). Aplica-se então mais 300mg então essa concentração sobre pra aproximadamente novamente para um valor entre 600mg e 700mg, assim consecutivamente a taxa de testosterona durante todo o ciclo em teoria seria aproximadamente a mesma.

Levando em consideração isso vamos supor que com o efeito acumulativo da droga, ao fim do ciclo os níveis de testosterona estão altos em torno de 750mg.

A DUVIDA É A SEGUINTE: Qual o melhor momento para o inicio com tamoxifeno? Esperar até que chegue próximo dos níveis normais de testosterona, que seria aproximadamente após uns 20 dias da ultima aplicação de enantato, iniciar antes que chegue aos níveis considerados normais ou esperar até que os níveis estejam mais baixos do que o considerado normal?

Levei em consideração números aproximados, não significa que seja exatamente assim, essa área(saúde) não tem exatidão, prém podemos fazer da maneira menos "errada".

Cara por acumulação no final do ciclo das 12 semanas com Enantato, a concentração de Test no plasma vai ser de aproximadamente 1800 mg. Faça melhor essas contas ai!

Postado (editado)

Cara por acumulação no final do ciclo das 12 semanas com Enantato, a concentração de Test no plasma vai ser de aproximadamente 1800 mg. Faça melhor essas contas ai!

Levando em consideração isso vamos supor que com o efeito acumulativo da droga, ao fim do ciclo os níveis de testosterona estão altos em torno de 750mg.

https://pct.befit4free.net/index.php

Seria mais ou menos esse calculo?

Editado por Devgas
Postado

Pela calculadora que vc mandou, se for ultilizar o Enantato seg. e quint. a TPC deve-se iniciar na 18 semana.... 4 semanas após o ultimo shoot

HAHAHAHAHAHA errei :P

Me perdoa aí, já tava tarde caramba quando postei hehe eu tava caindo de sono... Semana 18 eh a correta :D

O que é like? e onde mando isso....kkkkkk

Serve o botão ''Curtir'' aqui do lado??? Hahahahahaha

Man, sua conta está errada... Entre no link que eu postei e veja como as dosagens aumentam e diminuem ao longo do ciclo...

Abraço

Postado (editado)

taiguara, como você chegou a esse número????????

eu fiz as contas ali em cima com valores arredondados, e não exatos, eu fiz uns cálculos agora e no ultimo dia de plicação de enantato o nível de testosterona estaria aproximadamente em 820mg, obviamente levando em consideração a meia vida da droga.

Quando for calcular a meia vida não se pode esquecer que em 5 dias se reduziu a 50% do valor(no caso de aplicar 300mg é reduzido pra 150), no 10º dia se reduz 50% do valor restante(ou seja cai pra 75%), a cada 5 dias é reduzido 50% do valor da droga administrada, se a meia vida é de 5 dias la pela 6ª ou 7ª semana o valor de 300mg aplicado já terá reduzido a quase zero. Levei em consideração isso para fazer a soma acumulativa, descontei a meia vida de cada aplicação adequadamente.

Editado por Iron Red
Postado

taiguara, como você chegou a esse número????????

eu fiz as contas ali em cima com valores arredondados, e não exatos, eu fiz uns cálculos agora e no ultimo dia de plicação de enantato o nível de testosterona estaria aproximadamente em 820mg, obviamente levando em consideração a meia vida da droga.

Quando for calcular a meia vida não se pode esquecer que em 5 dias se reduziu a 50% do valor(no caso de aplicar 300mg é reduzido pra 250), no 10º dia se reduz 50% do valor restante(ou seja cai pra 125%), a cada 5 dias é reduzido 50% do valor da droga administrada, se a meia vida é de 5 dias la pela 6ª ou 7ª semana o valor de 300mg aplicado já terá reduzido a quase zero. Levei em consideração isso para fazer a soma acumulativa, descontei a meia vida de cada aplicação adequadamente.

Você entrou no link que eu postei???
Postado (editado)

Pelas contas da calculadora de TPC em ralação à boldenona terminar na semana 10, eu teria que começar a tpc no dia 120 ou seja semana 17. Mas aquela calculadora parece estar tomando como base uma meia vida superior a 7 dias pra boldenona.

Pelo enantato acabar na semana 12 eu teria que começar a tpc no dia 111 ou seja la pela 15ª semana, dai na minha opinião seria legal estender o enantato mais uma ou duas semanas, pra casar a meia vida com a bold. Isso por essa calculadora.

Cássio, com base nessa calculadora melhor opção para meu ciclo seria a seguinte:

Ciclo:
1-10: 600mg de undecilenato de boldenona

1-14: 600mg de enantato de testosterona

11-16: 80mg de oxandrolona

TPC:
HCG 750mg/sem e Exemestano 25mg/dia, até na semana 17.
Tamoxifeno 40mg/dia iniciado na semana 17 até completar 2 meses.

Editado por Iron Red
Postado

Certeza que a calculadora indicou pra começa a tpc na semana 15??? A meia-vida do enantato eh de 5 dias então você deveria

Esperar de 25 a 30 dias na media (4 semanas)

Postado

Pelas contas da calculadora de TPC em ralação à boldenona terminar na semana 10, eu teria que começar a tpc no dia 120 ou seja semana 17. Mas aquela calculadora parece estar tomando como base uma meia vida superior a 7 dias pra boldenona.

Pelo enantato acabar na semana 12 eu teria que começar a tpc no dia 111 ou seja la pela 15ª semana, dai na minha opinião seria legal estender o enantato mais uma ou duas semanas, pra casar a meia vida com a bold. Isso por essa calculadora.

Cássio, com base nessa calculadora melhor opção para meu ciclo seria a seguinte:

Ciclo:

TPC:

Ciclo:

TPC:

Mas ai se vc estender o enan pra 14 semanas axo que vc vai tá fazendo uma coisa que não pode em ciclo nenhum... Ao passar do tempo vai estar diminuindo a potencia do mesmo e oq deve ocorrer eh exatamente o contrario, mesmo adicionando a Ox ai ela eh mt menos anabolica que a Bold... Então sinceramente não sei oq deve fazer, vamo ver o que a galera ai fala!

Postado

Não vejo necessidade de mandar enantato até a semana 14, a não ser que mande a boldenona até a 12...

Pois então, Eu só tenho enantato pra 12 semanas mesmo e bold ainda vou comprar, oxandrolona ja tenho tbm. quanto ao " timming" pra iniciar a tpc eu entendi um pouco melhor, porém aquela calculadora não calcula com base em 7 dias de meia vida da bold e sim 13 dias, pelo menos foi o que eu percebi, que após o ultimo shot de boldenona a concentração foi cair pela metade somente no 13º dia.

Postado (editado)

Cássio, eu refiz os cálculos naquela calculadora, agora aprendi certinho:

UNDECILENATO DE BOLDENONA: 600mg/sem por 10 semanas:
Day 1: 0mg T, 200mg E/D/T
Day 2: 0mg T, 188.8mg E/D/T
Day 3: 0mg T, 178.2mg E/D/T
Day 4: 0mg T, 368.2mg E/D/T
Day 5: 0mg T, 347.5mg E/D/T
Day 6: 0mg T, 528mg E/D/T
Day 7: 0mg T, 498.4mg E/D/T
Day 8: 0mg T, 470.4mg E/D/T
Day 9: 0mg T, 644mg E/D/T
Day 10: 0mg T, 607.8mg E/D/T
Day 11: 0mg T, 773.7mg E/D/T
Day 12: 0mg T, 730.3mg E/D/T
Day 13: 0mg T, 689.3mg E/D/T
Day 14: 0mg T, 850.6mg E/D/T
Day 15: 0mg T, 802.8mg E/D/T
Day 16: 0mg T, 957.8mg E/D/T
Day 17: 0mg T, 904.1mg E/D/T
Day 18: 0mg T, 853.3mg E/D/T
Day 19: 0mg T, 1005.4mg E/D/T
Day 20: 0mg T, 948.9mg E/D/T
Day 21: 0mg T, 1095.7mg E/D/T
Day 22: 0mg T, 1034.3mg E/D/T
Day 23: 0mg T, 976.1mg E/D/T
Day 24: 0mg T, 1121.4mg E/D/T
Day 25: 0mg T, 1058.4mg E/D/T
Day 26: 0mg T, 1199mg E/D/T
Day 27: 0mg T, 1131.8mg E/D/T
Day 28: 0mg T, 1068.1mg E/D/T
Day 29: 0mg T, 1208.3mg E/D/T
Day 30: 0mg T, 1140.4mg E/D/T
Day 31: 0mg T, 1276.4mg E/D/T
Day 32: 0mg T, 1204.9mg E/D/T
Day 33: 0mg T, 1137.1mg E/D/T
Day 34: 0mg T, 1273.4mg E/D/T
Day 35: 0mg T, 1201.9mg E/D/T
Day 36: 0mg T, 1334.4mg E/D/T
Day 37: 0mg T, 1259.6mg E/D/T
Day 38: 0mg T, 1188.8mg E/D/T
Day 39: 0mg T, 1322.2mg E/D/T
Day 40: 0mg T, 1247.9mg E/D/T
Day 41: 0mg T, 1377.8mg E/D/T
Day 42: 0mg T, 1300.6mg E/D/T
Day 43: 0mg T, 1227.5mg E/D/T
Day 44: 0mg T, 1358.7mg E/D/T
Day 45: 0mg T, 1282.3mg E/D/T
Day 46: 0mg T, 1410.4mg E/D/T
Day 47: 0mg T, 1331.3mg E/D/T
Day 48: 0mg T, 1256.4mg E/D/T
Day 49: 0mg T, 1386.1mg E/D/T
Day 50: 0mg T, 1308.1mg E/D/T
Day 51: 0mg T, 1434.7mg E/D/T
Day 52: 0mg T, 1354.3mg E/D/T
Day 53: 0mg T, 1278.1mg E/D/T
Day 54: 0mg T, 1406.6mg E/D/T
Day 55: 0mg T, 1327.4mg E/D/T
Day 56: 0mg T, 1452.9mg E/D/T
Day 57: 0mg T, 1371.6mg E/D/T
Day 58: 0mg T, 1294.3mg E/D/T
Day 59: 0mg T, 1421.9mg E/D/T
Day 60: 0mg T, 1341.9mg E/D/T
Day 61: 0mg T, 1466.6mg E/D/T
Day 62: 0mg T, 1384.5mg E/D/T
Day 63: 0mg T, 1306.5mg E/D/T
Day 64: 0mg T, 1433.5mg E/D/T
Day 65: 0mg T, 1352.8mg E/D/T
Day 66: 0mg T, 1476.9mg E/D/T
Day 67: 0mg T, 1394.2mg E/D/T
Day 68: 0mg T, 1315.7mg E/D/T
Day 69: 0mg T, 1442.1mg E/D/T
Day 70: 0mg T, 1360.9mg E/D/T
Day 71: 0mg T, 1484.6mg E/D/T
Day 72: 0mg T, 1401.4mg E/D/T
Day 73: 0mg T, 1322.5mg E/D/T
Day 74: 0mg T, 1248.5mg E/D/T
Day 75: 0mg T, 1178.2mg E/D/T
Day 76: 0mg T, 1112.1mg E/D/T
Day 77: 0mg T, 1049.8mg E/D/T
Day 78: 0mg T, 990.7mg E/D/T
Day 79: 0mg T, 935.3mg E/D/T
Day 80: 0mg T, 882.7mg E/D/T
Day 81: 0mg T, 833.1mg E/D/T
Day 82: 0mg T, 786.5mg E/D/T
Day 83: 0mg T, 742.2mg E/D/T
Day 84: 0mg T, 700.8mg E/D/T
Day 85: 0mg T, 661.4mg E/D/T
Day 86: 0mg T, 624.2mg E/D/T
Day 87: 0mg T, 589.3mg E/D/T
Day 88: 0mg T, 556mg E/D/T
Day 89: 0mg T, 525mg E/D/T
Day 90: 0mg T, 495.5mg E/D/T
Day 91: 0mg T, 467.6mg E/D/T
Day 92: 0mg T, 441.4mg E/D/T
Day 93: 0mg T, 416.6mg E/D/T
Day 94: 0mg T, 393.3mg E/D/T
Day 95: 0mg T, 371.2mg E/D/T
Day 96: 0mg T, 350.3mg E/D/T
Day 97: 0mg T, 330.6mg E/D/T
Day 98: 0mg T, 312.1mg E/D/T
Day 99: 0mg T, 294.6mg E/D/T
Day 100: 0mg T, 278.2mg E/D/T
Day 101: 0mg T, 262.4mg E/D/T
Day 102: 0mg T, 247.7mg E/D/T
Day 103: 0mg T, 233.9mg E/D/T
Day 104: 0mg T, 220.6mg E/D/T
Day 105: 0mg T, 208.4mg E/D/T
Day 106: 0mg T, 196.6mg E/D/T
Day 107: 0mg T, 185.5mg E/D/T
Day 108: 0mg T, 175.2mg E/D/T
Day 109: 0mg T, 165.3mg E/D/T
Day 110: 0mg T, 156.1mg E/D/T
Day 111: 0mg T, 147.2mg E/D/T
Day 112: 0mg T, 138.9mg E/D/T
Day 113: 0mg T, 131.3mg E/D/T
Day 114: 0mg T, 123.8mg E/D/T
Day 115: 0mg T, 117mg E/D/T - Start PCT
Day 116: 0mg T, 110.3mg E/D/T - Start PCT
Day 117: 0mg T, 104mg E/D/T - Start PCT
Day 118: 0mg T, 98.4mg E/D/T - Start PCT
Day 119: 0mg T, 92.7mg E/D/T - Start PCT
Day 120: 0mg T, 87.7mg E/D/T - Start PCT
Day 121: 0mg T, 82.6mg E/D/T - Start PCT

Day 122: 0mg T, 77.9mg E/D/T
Day 123: 0mg T, 73.8mg E/D/T
Day 124: 0mg T, 69.5mg E/D/T
Day 125: 0mg T, 65.8mg E/D/T

ENANTATO DE TESTOSTERONA: 600mg/sem por 12 semanas:
Day 1: 300mg T, 0mg E/D/T
Day 2: 271.7mg T, 0mg E/D/T
Day 3: 246.1mg T, 0mg E/D/T
Day 4: 222.9mg T, 0mg E/D/T
Day 5: 501.9mg T, 0mg E/D/T
Day 6: 454.6mg T, 0mg E/D/T
Day 7: 411.7mg T, 0mg E/D/T
Day 8: 672.9mg T, 0mg E/D/T
Day 9: 609.5mg T, 0mg E/D/T
Day 10: 552.1mg T, 0mg E/D/T
Day 11: 499.9mg T, 0mg E/D/T
Day 12: 752.8mg T, 0mg E/D/T
Day 13: 681.9mg T, 0mg E/D/T
Day 14: 617.6mg T, 0mg E/D/T
Day 15: 859.3mg T, 0mg E/D/T
Day 16: 778.3mg T, 0mg E/D/T
Day 17: 705mg T, 0mg E/D/T
Day 18: 638.4mg T, 0mg E/D/T
Day 19: 878.3mg T, 0mg E/D/T
Day 20: 795.5mg T, 0mg E/D/T
Day 21: 720.5mg T, 0mg E/D/T
Day 22: 952.5mg T, 0mg E/D/T
Day 23: 862.8mg T, 0mg E/D/T
Day 24: 781.5mg T, 0mg E/D/T
Day 25: 707.7mg T, 0mg E/D/T
Day 26: 941mg T, 0mg E/D/T
Day 27: 852.4mg T, 0mg E/D/T
Day 28: 772mg T, 0mg E/D/T
Day 29: 999.2mg T, 0mg E/D/T
Day 30: 905mg T, 0mg E/D/T
Day 31: 819.8mg T, 0mg E/D/T
Day 32: 742.3mg T, 0mg E/D/T
Day 33: 972.4mg T, 0mg E/D/T
Day 34: 880.8mg T, 0mg E/D/T
Day 35: 797.8mg T, 0mg E/D/T
Day 36: 1022.5mg T, 0mg E/D/T
Day 37: 926.1mg T, 0mg E/D/T
Day 38: 838.9mg T, 0mg E/D/T
Day 39: 759.7mg T, 0mg E/D/T
Day 40: 988.1mg T, 0mg E/D/T
Day 41: 895mg T, 0mg E/D/T
Day 42: 810.7mg T, 0mg E/D/T
Day 43: 1034.2mg T, 0mg E/D/T
Day 44: 936.6mg T, 0mg E/D/T
Day 45: 848.4mg T, 0mg E/D/T
Day 46: 768.4mg T, 0mg E/D/T
Day 47: 996mg T, 0mg E/D/T
Day 48: 902.1mg T, 0mg E/D/T
Day 49: 817.1mg T, 0mg E/D/T
Day 50: 1040mg T, 0mg E/D/T
Day 51: 941.9mg T, 0mg E/D/T
Day 52: 853.2mg T, 0mg E/D/T
Day 53: 772.7mg T, 0mg E/D/T
Day 54: 999.9mg T, 0mg E/D/T
Day 55: 905.6mg T, 0mg E/D/T
Day 56: 820.3mg T, 0mg E/D/T
Day 57: 1042.9mg T, 0mg E/D/T
Day 58: 944.6mg T, 0mg E/D/T
Day 59: 855.6mg T, 0mg E/D/T
Day 60: 774.9mg T, 0mg E/D/T
Day 61: 1001.9mg T, 0mg E/D/T
Day 62: 907.4mg T, 0mg E/D/T
Day 63: 821.9mg T, 0mg E/D/T
Day 64: 1044.4mg T, 0mg E/D/T
Day 65: 945.9mg T, 0mg E/D/T
Day 66: 856.8mg T, 0mg E/D/T
Day 67: 775.9mg T, 0mg E/D/T
Day 68: 1002.9mg T, 0mg E/D/T
Day 69: 908.3mg T, 0mg E/D/T
Day 70: 822.7mg T, 0mg E/D/T
Day 71: 1045.1mg T, 0mg E/D/T
Day 72: 946.6mg T, 0mg E/D/T
Day 73: 857.4mg T, 0mg E/D/T
Day 74: 776.4mg T, 0mg E/D/T
Day 75: 1003.4mg T, 0mg E/D/T
Day 76: 908.8mg T, 0mg E/D/T
Day 77: 823.1mg T, 0mg E/D/T
Day 78: 1045.4mg T, 0mg E/D/T
Day 79: 946.9mg T, 0mg E/D/T
Day 80: 857.7mg T, 0mg E/D/T
Day 81: 776.7mg T, 0mg E/D/T
Day 82: 1003.6mg T, 0mg E/D/T
Day 83: 909mg T, 0mg E/D/T
Day 84: 823.3mg T, 0mg E/D/T
Day 85: 1045.6mg T, 0mg E/D/T
Day 86: 947.1mg T, 0mg E/D/T
Day 87: 857.9mg T, 0mg E/D/T
Day 88: 776.9mg T, 0mg E/D/T
Day 89: 1003.7mg T, 0mg E/D/T
Day 90: 909.1mg T, 0mg E/D/T
Day 91: 823.4mg T, 0mg E/D/T
Day 92: 745.7mg T, 0mg E/D/T
Day 93: 675.4mg T, 0mg E/D/T
Day 94: 611.8mg T, 0mg E/D/T
Day 95: 554mg T, 0mg E/D/T
Day 96: 501.8mg T, 0mg E/D/T
Day 97: 454.5mg T, 0mg E/D/T
Day 98: 411.7mg T, 0mg E/D/T
Day 99: 372.8mg T, 0mg E/D/T
Day 100: 337.6mg T, 0mg E/D/T
Day 101: 305.8mg T, 0mg E/D/T
Day 102: 277mg T, 0mg E/D/T
Day 103: 250.9mg T, 0mg E/D/T
Day 104: 227.2mg T, 0mg E/D/T
Day 105: 205.8mg T, 0mg E/D/T
Day 106: 186.4mg T, 0mg E/D/T
Day 107: 168.8mg T, 0mg E/D/T
Day 108: 152.9mg T, 0mg E/D/T
Day 109: 138.5mg T, 0mg E/D/T
Day 110: 125.4mg T, 0mg E/D/T
Day 111: 113.6mg T, 0mg E/D/T - Start PCT
Day 112: 102.9mg T, 0mg E/D/T - Start PCT
Day 113: 93.2mg T, 0mg E/D/T - Start PCT
Day 114: 84.3mg T, 0mg E/D/T - Start PCT

Editado por Iron Red
Postado

E aí, não foi como eu e o carlos falamos??? Hehe ;)

Abraço

Cara, eu estava meio confuso sobre a meia vida das drogas, pois em cada lugar se vê algumas variações pequenas, tanto sobre quando iniciar a TPC e sobre meia vida, tendo em vista essa "calculadora de TPC" achei bem valido os valores.

É exatamente essa a grande vantagem aqui, essa troca de informações ajuda demais!

Postado

Cara, eu estava meio confuso sobre a meia vida das drogas, pois em cada lugar se vê algumas variações pequenas, tanto sobre quando iniciar a TPC e sobre meia vida, tendo em vista essa "calculadora de TPC" achei bem valido os valores.

É exatamente essa a grande vantagem aqui, essa troca de informações ajuda demais!

issu que eh vantagem num fórum... a troca de conehcimentos e a vontade de aprender e a passar a diante o que já se sabe...

Postado

Algém aqui sabe me dizer se a boldenona(MAXIGAN) é confiável, não vejo muitos relatos dela. O que sugerem? Tenho como conseguir uma manipulada, usp labs, FM e Equipoise.

Postado

Algém aqui sabe me dizer se a boldenona(MAXIGAN) é confiável, não vejo muitos relatos dela. O que sugerem? Tenho como conseguir uma manipulada, usp labs, FM e Equipoise.

Vai ou equifort

Ou uma fonte boa para alpha pharm

250mg / ml

E o produto eh finissimo!

Usei equi-boost e nao gostei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...