Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Enantato De Testosterona, Boldenona, Oxandrolona.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

o Timming da TPC está bastante errado.

Com essa dose de bold, começaria uma TPC no mínimo 45 dias depois da ultima aplicação. Sabendo disso, seria prudente parar a boldenona umas 2 semanas antes do enantato de testo, fazer a TPC uns 25 dias depois do último shot de enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Timming da TPC está bastante errado.

Com essa dose de bold, começaria uma TPC no mínimo 45 dias depois da ultima aplicação. Sabendo disso, seria prudente parar a boldenona umas 2 semanas antes do enantato de testo, fazer a TPC uns 25 dias depois do último shot de enantato.

Carlos, eu estava pensando em fazer isso porém iniciar a bold antes do enantato exatamente 2 semanas antes, ao mesmo tempo que cessaria as aplicações de bold pensei em aumentar o enantato para 750mg por semana ou adicionar propionato até dois ou 4 dias antes do fim do ciclo com administração de oxandrolona.

Sempre acho suas respostar bem embasadas, quanto ao restante do protocolo mudaria algo mais?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que precisa do hcg?

até onde sei, nenhuma dessas droga suprime muito o eixo hpt...

porque continua usando a oxandrolona por duas semanas a mais? explica ai, ja vi outras pessoas fazendo isso mas nunca entendi o motivo, sempre ouvi dizer que o ciclo deve sempre ficar mais forte, nunca mais fraco

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que precisa do hcg?

até onde sei, nenhuma dessas droga suprime muito o eixo hpt...

porque continua usando a oxandrolona por duas semanas a mais? explica ai, ja vi outras pessoas fazendo isso mas nunca entendi o motivo, sempre ouvi dizer que o ciclo deve sempre ficar mais forte, nunca mais fraco

abraços

pelo fato da testo ainda ta alta, e a oxan vai sair rapido mesmo de qlq jeito, entao ele estende um pouco a oxan, e quando cortar a oxan ja vai p tpc

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que precisa do hcg?

até onde sei, nenhuma dessas droga suprime muito o eixo hpt...

porque continua usando a oxandrolona por duas semanas a mais? explica ai, ja vi outras pessoas fazendo isso mas nunca entendi o motivo, sempre ouvi dizer que o ciclo deve sempre ficar mais forte, nunca mais fraco

abraços

Isso é para casar a meia vida das drogas o mais próximo possível do dia do "fim do ciclo".

O ciclo não estaria ficando fraco amigo, o enantato assim como a boldenona(no caso seguindo a dica do carlosrl aí em cima) em teoria está no organismo até no dia que eu terminar a oxandrolona.

São fármacos como outros qualquer, com seus efeitos, doses efetivas, colaterais, meia vida, interação medicamentosa, etc.

A oxandrolona não é acompanhada de nenhum éster, já a testo é com enantato e a bold com undecilenato, cada estar é adicionado à formulação da droga para retardar sua absorção e manter por mais tempo no organismo.

Eu pretendo usar o HCG pela experiência de ciclos que já fiz com enantato ou com dura, na segunda semana é bem perceptível a atrofia testicular em mim.

Editado por Iron Red
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Carlos, eu estava pensando em fazer isso porém iniciar a bold antes do enantato exatamente 2 semanas antes, ao mesmo tempo que cessaria as aplicações de bold pensei em aumentar o enantato para 750mg por semana ou adicionar propionato até dois ou 4 dias antes do fim do ciclo com administração de oxandrolona.

Sempre acho suas respostar bem embasadas, quanto ao restante do protocolo mudaria algo mais?

Obrigado

Começar com bold 2 semanas antes é OK..

A dose do enantato fica a seu critério, e não vejo necessidade de mudar pra propionato também...

A única consideração é que o HCG pode começar na segunda semana do ciclo, e levar ele até o início da TPC... E uma sugestão seria diminuir para 200 UI se for usar dia sim dia não...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

o Timming da TPC está bastante errado.

Com essa dose de bold, começaria uma TPC no mínimo 45 dias depois da ultima aplicação. Sabendo disso, seria prudente parar a boldenona umas 2 semanas antes do enantato de testo, fazer a TPC uns 25 dias depois do último shot de enantato.

de novo a mesma história hasuhaushuahs vejo muita gente pecando no timing da tpc, mas muita gente mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...