Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalorico, Duvidas Carboidratos...

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo um off pra ganho de peso e tenho uma duvida em relação a quantidade de carboidrato que posso ingerir,

oque acontece se eu ingerir 1000g de carboidrado por dia ou mais? vira gordura pura?

tomo hipercalorico 4x ao dia 200g de +- carboidrato e como batata doce tambem e file de frango...

por enquanto ganhei força no treino de costas...

Postado
  • Autor

meu objetivo e q quero ganha peso msm basttante massa por isso comprei 18kg de hipercalorico pra associar com o ganho de peso "bruto"... so tinha a duvida em relaçao a quantidade de carbo..

alias, nao importa a quantidade de carboidrato, mais sim da onde ele vem..basicamente vai de hipercalorico e batata doce..

Editado por strongsmall

Postado

Ai depois a pessoa sai falando na academia que hipercalórico só da barriga, mas não sabe nem o que acontece...

Carbo, principal fonte de energia do corpo, se não utilizada é armazenada, e como o mundo diz: tudo em excesso faz mal, questão de bom senso.

Postado

Cara

Se comer descontroladamente fizesse alguém forte todo mundo que come seria grande.

Tem que comer muito sim, mas é um "muito moderado" .. sacou?

Postado

Mais um querendo ficar grande em meses.

Amigo, entenda uma coisa. Musculação não tem atalho. São anos de dedicação e muita paciencia. As vezes, certos momentos do seu treino vc vai ter vontade de desistir. Serão estes momentos que diferenciará o seu sucesso e fracasso. Faça uma dieta para ganho de no maximo 500 calorias do seu basal.

Com essa quantidade ignorantemente absurda que vc postou, o que vc vai ganhar será uma boa barriga, estragando seus treino e tempo para perde-la.

Desculpe a forma do texto mas, é um alerta. Bons treinos.

Postado
  • Autor

como nao estou trampando estou fazendo este bulking pra tirar o maximo de proveito da minha dieta.

como estava passando muito nervo comecei a perder massa, agora q estou suave quero recuperar e ganhar n quero ficar gigante, ser magro e ridiculo.;

Postado

como nao estou trampando estou fazendo este bulking pra tirar o maximo de proveito da minha dieta.

como estava passando muito nervo comecei a perder massa, agora q estou suave quero recuperar e ganhar n quero ficar gigante, ser magro e ridiculo.;

quer crescer? come comida.

Postado

uma boa seria, 2 doses de 150G de hipercalórico ao dia, uma 15:00 hrs e outra antes de dormir

mais 30g de maltodextrina (carbo) Pré-treino mais 30g pós .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.