Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tulio Dill

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Conquistas de Tulio Dill

  1. Ola, eu treino a mais de um ano e tenho sofrendo com uma tendinite no cotovelo, vem me causando muitos problemas, tive que diminuir pesos, ficar sem treinar, fui ao médico ele me falou pra fazer uma semana de anti-inflamatório e 3 meses em repouso, pois bem fiz oque ele mandou, e logo após um mês de treino começou a me incomodar novamente. Prático outros esportes também sou Goleiro de futebol, e pra jogar também dói, as vezes perco toda a força no braço, gostaria que vocês me ajudassem nesse caso, o que devo fazer ? qual tratamento devo fazer ? Estou muito triste pois não quero interromper meu treinamento novamente. Obrigado Pela atenção .
  2. Ola, galera me ajudem comprei o Dilatex, e logo no 1° dia de de uso quando o ingeri fui malhar e talz (sexta 08/11) durante o treino senti um desconforto muito grande, tontura, aperto no peito, falta de ar, e estou com a respiração um pouco curta desde então um pouco de aperto no peito e tonturas e falta de foco as vezes, gostaria de saber se Dilatex causaria tais efeitos colaterais. Desde de ja Grato.
  3. Estou em duvida em qual ZMA comprar quero um que realmente tenha efeitos e não somente jogar meu dinheiro fora. Grato.
  4. @Desfeche desfeche da Historia, um pequeno calculo Renal no Rin Esquerdo, segundo o Medico com ingestão de bastante água ja é o necessário para expelir por ser muito pequeno. Abraços
  5. Ola, gostaria de saber quais os efeitos do suplemento ZMA em nosso corpo/organismo, e caso eu venha parar de tomar se existe alguma reação pós uso . Obrigado pela atenção.
  6. Ola, alguém pode me dizer se o suplemento da neonutri "Testex" é bom? Quais os ganhos deles no que se diz respeito a hipertrofia muscular e quais os efeitos colaterais ? Caso eu venha a parar de tomar meu corpo sentira algum efeito ? Obrigado pela atenção
  7. hum, mais eu não tomo whey todos os dias, só tomo 3x na semana (nos dias de treino) e essa quantidade que coloquei no tópico é o pó bruto isso da de proteína 20g Pré treino, 40g pós treino, único suplemento diário meu é o hipercalórico 120g/dia 500 (kcal/dia), enfim mas agora não estou tomando, parei por causa desse problema, não sei se tem ligação, estou com medo de tomar e talz .
  8. me alimento bem sim as refeições certinha etc, 90g de whey são só nos dias de treino ou seja 3x na semana
  9. uma boa seria, 2 doses de 150G de hipercalórico ao dia, uma 15:00 hrs e outra antes de dormir mais 30g de maltodextrina (carbo) Pré-treino mais 30g pós .
  10. sim sim, quero saber quanto a possibilidade de caso haver calculo, de ter sido por causa dos suplementos .
  11. Ola, sou novo por aqui, tenho 24 anos estou tomando Whey, malto, hipercalórico, tomo esses suplementos a 2 meses a poucos dias tive uma dor muito forte na região lateral do abdômen, que pode ter sido uma cólica renal, (já marquei exames etc) gostaria de saber qual os efeito dos suplementos quanto aos Rins, se pode haver complicações exemplo cálculo Renal. como tomo: Whey 30g pré-treino, 60g pós 3x na semana malto 30g pré-treino, 30g pós 3x na semana hipercalórico 120g diárias
×
×
  • Criar Novo...