Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico, Duvidas Carboidratos...


strongsmall

Posts Recomendados

Estou fazendo um off pra ganho de peso e tenho uma duvida em relação a quantidade de carboidrato que posso ingerir,

oque acontece se eu ingerir 1000g de carboidrado por dia ou mais? vira gordura pura?

tomo hipercalorico 4x ao dia 200g de +- carboidrato e como batata doce tambem e file de frango...

por enquanto ganhei força no treino de costas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu objetivo e q quero ganha peso msm basttante massa por isso comprei 18kg de hipercalorico pra associar com o ganho de peso "bruto"... so tinha a duvida em relaçao a quantidade de carbo..

alias, nao importa a quantidade de carboidrato, mais sim da onde ele vem..basicamente vai de hipercalorico e batata doce..

Editado por strongsmall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai depois a pessoa sai falando na academia que hipercalórico só da barriga, mas não sabe nem o que acontece...

Carbo, principal fonte de energia do corpo, se não utilizada é armazenada, e como o mundo diz: tudo em excesso faz mal, questão de bom senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um querendo ficar grande em meses.

Amigo, entenda uma coisa. Musculação não tem atalho. São anos de dedicação e muita paciencia. As vezes, certos momentos do seu treino vc vai ter vontade de desistir. Serão estes momentos que diferenciará o seu sucesso e fracasso. Faça uma dieta para ganho de no maximo 500 calorias do seu basal.

Com essa quantidade ignorantemente absurda que vc postou, o que vc vai ganhar será uma boa barriga, estragando seus treino e tempo para perde-la.

Desculpe a forma do texto mas, é um alerta. Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...