Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 165 - Jones Vs Gustafsson


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

um lutador ganha a luta e sai mancando apoiado em outro cara, com o lábio do tamanho de uma melancia e com a cara parecendo que foi esmagada por um trator.

o outro lutador perde a luta e sai andando normal e com um olho meio roxo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lesão no pé? agora toda vez que um desafiante faz uma luta melhor do que o campeão, aconteceu alguma lesão? olha, eu não acredito nisso não, Gustafsson foi muito superior no primeiro round, e eu não vi uma diferença de movimentação do Jones, sem falar que ele abusou dos chutes e das joelhadas nos rounds seguintes, na luta do Aldo contra o Zombie, o Aldo estava claramente protegendo o pé, parecia até meio apático na luta, agora o Jones não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso não tem nada a vê, supomos que a luta do Sonnen e do AS estivesse no final, quando o Spider encaixou aquele triangulo, e o round terminasse antes do Sonnen desistir, a luta seria vencida pelo AS na decisão??
Claro que o exemplo foi meio exagerado, já que essa luta foi um passeio do Sonnen, mas o quarto round era do Gustafsson também, até levar aquela cotovelada, e sinceramente o segundo round pra mim foi um tanto duvidoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro q não estou levando isso como parâmetro.


O 4º tava seguindo com uma leve vantagem para o Alexander, até aquela oprimida nos 20 segundos finais do Jones q acabou virando o round a seu favor.

Pra mim o JJ levou o 2º e os dois últimos rounds.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garfo? fumaram bosta só pode... Gustafsson lutou muito bem e estava ganhando a luta, mas deu azar daquela cotovelava ter entrado, se tivesse mais um minuto seria nocauteado.

"Se" não faz parte da contagem de pontos. O luta durou o tempo que tinha que durar e durante o tempo o Gustavo venceu a luta.

Esse é um novo modo de contar os pontos, a pessoa vence a maioria dos rounds e por receber um golpe em um round e morrer no gás anula a vantagem que teve nos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...