Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foto Vs Espelho


Jackson Dexter

Posts Recomendados

Publicidade

Vou responder serio esse topico hehe

O espelho tende a ser mais fiel a realidade pelo simples fato de que fotografia está sujeita ao tipo de lente e sua distorção

Toda lente causa distorção e ela é mais ou menos perceptível tb em função da distancia do objeto e posicionamento no enquadramento.

A grosso modo, quanto mais aberta a lente (ou seja, qto menor zoom ou quanto maior o campo que ela cobre) maior será a distorção.

Lentes de celular em geral são grande angular para conseguir "encaixar" mais coisas na foto e por isso distorce bastante.

Se vc quiser ser tirar uma foto com menos distorçao a dica é posicionar a camera mais longe e dar zoom.

Em geral, a distancia entre vc e o espelho (qdo galera tira com cel) é pequena e por isso fica bem estranho.

No yt tem varios videos sobre lentes vs retrato e sua relação com a estética =)

o primeiro que achei pesquisando rapidamente:

http://www.youtube.com/watch?v=9OrMKzEzFvY

aeuhea

é o que o link que colei na pag. anterior dizia

caras, isso me fez parar de pensar que eu sou o nego mais feio do mundo e começar a pensar que podia ser modelo

LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responder serio esse topico hehe

O espelho tende a ser mais fiel a realidade pelo simples fato de que fotografia está sujeita ao tipo de lente e sua distorção

Toda lente causa distorção e ela é mais ou menos perceptível tb em função da distancia do objeto e posicionamento no enquadramento.

A grosso modo, quanto mais aberta a lente (ou seja, qto menor zoom ou quanto maior o campo que ela cobre) maior será a distorção.

Lentes de celular em geral são grande angular para conseguir "encaixar" mais coisas na foto e por isso distorce bastante.

Se vc quiser ser tirar uma foto com menos distorçao a dica é posicionar a camera mais longe e dar zoom.

Em geral, a distancia entre vc e o espelho (qdo galera tira com cel) é pequena e por isso fica bem estranho.

No yt tem varios videos sobre lentes vs retrato e sua relação com a estética =)

o primeiro que achei pesquisando rapidamente:

http://www.youtube.com/watch?v=9OrMKzEzFvY

mas rola uma diferença nos espelhos tb..

nunca aconteceu de em um espelho vc parecer forte e em outro não. tipo casa e academia,, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas rola uma diferença nos espelhos tb..

nunca aconteceu de em um espelho vc parecer forte e em outro não. tipo casa e academia,, etc..

geralmente é pq o espelho tb pode estar torto, empenado.. levemente curvado pra dentro ou pra fora.

por isso o reflexo no carro fica maromba heheh a lateral é curva.

Tem provador de loja que é propositalmente curvo: No provador masculino é cuvo pra dentro (concavo) dando a impressão que vc ta forte e a roupa caiu bem, ficou gostosao.

No caso de mulher é o contrario, o espelho é curvo pra fora (convexo) pra ela se olhar e se sentir maravilhosa e magra ehhe chega em casa e percebe que continua uma porca prenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geralmente é pq o espelho tb pode estar torto, empenado.. levemente curvado pra dentro ou pra fora.

por isso o reflexo no carro fica maromba heheh a lateral é curva.

Tem provador de loja que é propositalmente curvo: No provador masculino é cuvo pra dentro (concavo) dando a impressão que vc ta forte e a roupa caiu bem, ficou gostosao.

No caso de mulher é o contrario, o espelho é curvo pra fora (convexo) pra ela se olhar e se sentir maravilhosa e magra ehhe chega em casa e percebe que continua uma porca prenha.

ahuahuahuahu eu ri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico menos feio em fotos que não vejo, quando tiram a foto e não percebo.. acho que quando tento me ajeita pra tentar sair "bonito" estraga tudo.. shsauhsausahusha

Mas essa questão dos diferentes espelhos acontece muito, tem até academia que fazem isso, usam diferentes espelhos, para área "masculina" e área "feminina" deixando como eles realmente querem, assim eles tendo a impressão de que está dando maior resultado, e querendo sempre voltar para lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acontece demais comigo, me vejo lindotesãobonitoegostosão no espelho, qdo tiro foto (ate mesmo no próprio espelho), de 100 fotos, 99 saem horríveis e 1 mais ou menos, audshasudas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

idem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...