Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foto Vs Espelho


Jackson Dexter

Posts Recomendados

Publicidade

Li os comentários e fiquei aqui pensando...

Algumas meninas me acham um dos mais bonitos da escola,só que me olhando no espelho,não me acho tão bonito,nas fotos não fico bonito (minha opnião) e minha cor de pele é estranhamente estranha,Amarelo,isso mesmo na minha certidao de nascimento consta como amarelo o.O.

Reparei tambem que em filmagem eu fico com o corpo maior,mais definido,com um aspecto mais bonito,enquanto em foto fico normal,um retidozinho uhaeuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li os comentários e fiquei aqui pensando...

Algumas meninas me acham um dos mais bonitos da escola,só que me olhando no espelho,não me acho tão bonito,nas fotos não fico bonito (minha opnião) e minha cor de pele é estranhamente estranha,Amarelo,isso mesmo na minha certidao de nascimento consta como amarelo o.O.

Reparei tambem que em filmagem eu fico com o corpo maior,mais definido,com um aspecto mais bonito,enquanto em foto fico normal,um retidozinho uhaeuah

isso mesmo, a mesma coisa q reparei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.calabocaeclica.com/2011/11/por-que-saio-tao-feio-nas-fotos.html

pronto

salvei sua auto-estima

sempre tive o mesmo problema, me olhando no espelho diria que sou gostoso

mas quando tiro uma foto de rosto, fica um esterco

edit:

fica sem proporções humanas na foto, tipo... nariz fica largo na ponta e fino na base, testa fica maior que todo o resto do rosto... muito nada a ver

edit2: não me processem por assassinato de nossa lingua-mãe

"alto-estima"

Sempre ouvi falar disso...

O Negocio é comer cu e boceta é comprar uma maquina boa com uma lente decente

Já viu alguma foto feia tirada de uma cannon 7d?

Tem também a questão da distancia que tu tem que estar da maquina...

Mas enquanto não tenho 9.000 reais pra gastar em uma câmera, o negocio é ficar deformado pela camera do meu nokia de "2.0 merda pixels"

Nunca reparei se saio deformado nas fotos, até por que eu quase não tiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.calabocaeclica.com/2011/11/por-que-saio-tao-feio-nas-fotos.html

pronto

salvei sua auto-estima

sempre tive o mesmo problema, me olhando no espelho diria que sou gostoso

mas quando tiro uma foto de rosto, fica um esterco

edit:

fica sem proporções humanas na foto, tipo... nariz fica largo na ponta e fino na base, testa fica maior que todo o resto do rosto... muito nada a ver

edit2: não me processem por assassinato de nossa lingua-mãe

"alto-estima"

Pqp, isso é verdade.

Tem vezes que tiro fotos muito de perto e fico me achando meio nariguda e caruda. Mas de longe ou em fotos de espelho fico normal.

Comigo é assim: em algumas fotos eu saio nojenta de feia, e em outras eu saio mais bonita do que realmente sou.

Tem dias que acordo e me acho bonitona, e tem outros que tenho vontade de socar minha própria face.

Alguns espelhos me deixam igual a Megan Fox e outros igual a Angelina Jolie :nerd:zoeira, fico tipo a Amy Winehouse depois das drogas

Tem uns provadores que tem aquela luz branca forte... Aquilo é um incentivo ao suicídio. Aparece todas as imperfeições da pele e detalhes feios da cara. Quando quero saber se estou com um bigodinho invisível a olho nu, vou provar roupa nessas lojas e logo percebo que possuo um verdadeiro moustache :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...