Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foto Vs Espelho


Jackson Dexter

Posts Recomendados

Publicidade

só saio bem na foto assim....como no meu avatar...(de capacete).... :oneeyed02:

mas é foda...o espelho da academia é farso pra carai.....pareço fortão e tal...ainda mais de longe dele.....mas quando chego em casa....a realidade bate forte...#chateado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espelho de academia geralmente tem grau, eu praticamente desisti de tirar foto, tiro mais quando eu to com os amigos e etc

Os da minha tem uma parte quase todos tem, e quanto mais longe tu fica maior tu vai ficando, aí a galera fica as vezes se olhando, só que não percebem que o rosto também tá com quase meio metro de largua. kkkkkkkk

Caiam na real :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda, acho que os espelhos da academia tem grau positivo ! kkkk Incrível como isto, somado ao pump nos da uma visão muito superior do que realmente somos kkkk, pareço ter 90 kgs no espelho da academia, e no de casa 60 hehe

Enfim..#PARTIUTREINO

Na minha academia tem um com grau positivo e outro grau negativo, e o engraçado é que um é de frente o outro é de lado, aí fico irado porque olho pra frente e me me vejo magro, forte, olho pro do lado e me vejo um obeso de 150 kg, AUDSHUasdhu, fcking espelhos de academia cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Desenterrando o topico aqui Rsrs !

Ontem fui tirar umas fotos para ver se tava evoluindo e pqp, nao saia nada legal,a cintura ficava desproporcional um lado maior q o otro, o peito tmb auhauhauhahu..... Ai como tiro foto sozinho da trabalho ficar forçando os musculos e tirando foto rs, entao resolvi filmar, e pqp, deu mt diferença na filmagem fico bem melhor o shape, cheguei a pensar q estava ficando gostoso !

Mais alguem aqui ja filmou e achou diferente de foto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...