Postado 21/09/2013 às 02:18 09/21, 2013 vi relatos ja de bulking com termogenico,como l-carnitina e cafeina pra ter ganhos mais limpos,por minha genetica ganhar gordura facilmente oque acham de fazer essa experiencia?
Postado 21/09/2013 às 02:24 09/21, 2013 Termogenico não vai te dar ganhos mais limpos, sua dieta é que vai. Tudo bem que cafeina eu consumo mesmo em bulking, não acredito que isso determine algo na minha dieta. E l-carnitina é fraco tb. Resumindo, não vai fazer o que vc espera. Diario de treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136215-diario-de-treino-macmiller-16-anos-e-rumo-giga/ Uhh, let me get a turkey sandwich, uh lettuce tomato (bitch)
Postado 21/09/2013 às 04:05 09/21, 2013 Autor Termogenico não vai te dar ganhos mais limpos, sua dieta é que vai. Tudo bem que cafeina eu consumo mesmo em bulking, não acredito que isso determine algo na minha dieta. E l-carnitina é fraco tb. Resumindo, não vai fazer o que vc espera. tenho 17 anos,tenho um grande erro,no meu bulk como demais,nao como besteira,como mais do que precisa como batata doce e arroz integral,ai ja viu.gordo pra caramba
Postado 21/09/2013 às 14:10 09/21, 2013 Supermoderador Bom voce já acabou de dar a resposta para o seu problema, coma menos Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 21/09/2013 às 14:14 09/21, 2013 "O pior cego é aquele que não quer ver". Cafeína tem os outros benefícios, que é te deixar "ativo", mas acho que a melhor opção seria você só comer menos mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar