Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

 

Como eu disse, não é que você esteja fazendo errado, mas TODOS ao mudarem para uma dieta hipercalórica retêm mais água, ganham um pouco de gordura, então não sou eu, mas estudos,pesquisas científicas, etc,, que apontam que um ganho máximo de massa pura não ultrapassa 2kg por mês. Eu mesmo já fiz bulkings de ganhar 4kg no mês, mas sabia que era água. Vou postar um artigo meia boca, mas que é válido pra começar a conversa...

 

Tem esse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105830-em-uma-dieta-param-ganho-de-massaquanto-normalmente-se-ganha-de-gordura-em-relao-a-massa-magra/

 

Nele, o Cido77, cita um estudo que é ainda mais restritivo e já vi diversos outros no mesmo sentido. Olha o que ele fala aí embaixo, mas não desanima, ganhar 5kg de massa magra, mesmo que leve uns seis meses, faz MUITA diferença no cômputo geral:

 

"Tem um artigo que diz que uma pessoa normal, com uma boa dieta, bom treino e bom descanso, consegue 0,5lbs de massa magra por semana, 2lbs por mês. Isso dá cerca de 1kg de massa magra por mês.

Link do artigo: http://www.bodyrecom...-mass-gain.html"

 

 

 

1 - Tome a proteína que precisar (calcule sua dieta e veja se falta proteína, aí use a que precisar para preencher o que falta) NA HORA QUE VOCÊ PREFERIR!

 

2 - Segunda opção, pós treino pode ser QUALQUER COISA, hoje acredito e tem se provado que o que se come antes é tão, ou mais, importante, e alguns nem se alimentam antes e mesmo assim treinam superbem, ou seja, o que vale é o geral, nada muito localizado. Mas se quer fazer pós, pode ser qualquer carbo.

 

3 - Aos poucos vai mudando do que eles disseram para "o que você achar melhor para seguir" e aí tire suas conclusões, a minha é que alimentação no geral é muito mais importante que suplementos ou horários de ingestão.

 

4 - Na minha modesta opinião, não faz diferença nenhuma, aliás, faz sim, são caros, usa e quando acabar troca por comida, que é melhor e mais gostoso.

 

Bom, certamente há quem discorde de minhas opiniões, mas cada vez menos, e cada vez mais a prática me mostra que esse estresse com suples só nos faz causar isso, estresse!

mais uma vez muito obrigado, mais um conhecimento adquerido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá a todos...

 

E quanto ao suplemento HardMass 1800 ? Ele é Hipercalórico+BCAA+et cetera... Estou tomando 3x ao dia. No café da manhã, no final da tarde e antes de dormir.  Como eu treino ou de manhã ou no final da tarde, fica como pré-treino. Está correto ? Aproveitando, procurei no fórum e não achei uma opinião a respeito desse suplemento. Ele é uma boa opção ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos...

 

E quanto ao suplemento HardMass 1800 ? Ele é Hipercalórico+BCAA+et cetera... Estou tomando 3x ao dia. No café da manhã, no final da tarde e antes de dormir.  Como eu treino ou de manhã ou no final da tarde, fica como pré-treino. Está correto ? Aproveitando, procurei no fórum e não achei uma opinião a respeito desse suplemento. Ele é uma boa opção ?

Obrigado.

 

Não conheço este específico, mas como todo hipercalórico ele substitui e complementa a dieta normal, ou seja, é importante se você não consegue comer o suficiente para alcançar as calorias de sua dieta. Da mesma forma que os alimentos comuns, pode ser, sim, uma opção de pré-treino, mas se for tomar muito não faz isso muito perto da hora do treino. Bom, pra não deixar de dar minha opinião, comer (alimentos de verdade) é geralmente melhor que gastar com hipercalóricos, mas se não consegue, boa sorte e segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Não conheço este específico, mas como todo hipercalórico ele substitui e complementa a dieta normal, ou seja, é importante se você não consegue comer o suficiente para alcançar as calorias de sua dieta. Da mesma forma que os alimentos comuns, pode ser, sim, uma opção de pré-treino, mas se for tomar muito não faz isso muito perto da hora do treino. Bom, pra não deixar de dar minha opinião, comer (alimentos de verdade) é geralmente melhor que gastar com hipercalóricos, mas se não consegue, boa sorte e segue firme!

Valeu Stockton ! Obrigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que o tópico é de 2008... os melhores horários ainda permanecem os da primeira página? Pergunto isso porque sempre aparecem novos estudos e etc.

 

Podem por gentileza avaliar os horários que estou tomando os meus suplementos? A dieta está ok, quantidade exata de proteínas, carboidratos e gorduras.

 

 

07:30 (Em Jejum antes de fazer AEJ): 1 PoliVitamínico + 500mg Vitamina C Efervecente + 12ml L-Carnitina da MP

 

 

09:00 (Junto do Café da Manhã): 1.000mg Ômega 3

 

 

10:00: 1 Sachê de Fibras

 

 

11:00: 3 caps do Termogênico Shred Matrix da MP

 

 

11:30 (Junto do Lanche da Manhã - 1 Hora antes do Treino de Muay-Thai): 8gr de BCAA Dymatize12ml L-Carnitina da MP

 

 

14:00 (Junto do Almoço): 1.000mg de Ômega 3

 

 

17:30: 3 caps do Termogênico Shred Matrix da MP

 

 

18:00 (Junto do Lanche da Tarde ~ 45 minutos antes da musculação): 8gr de BCAA Dymatize + 12ml L-Carnitina da MP

 

 

20:00 (Após treino): 35gr de Whey da MP (Combate) + 10gr de Glutamina (PerformanceSciense) + 1.000mg de Ômega 3

 

 

Ta sussi assim? Devo retirar ou acrescentar algo? Devo alterar algum horário?

 

Obs.: ganhei do meu irmão um pote de Creatina da MP também... mas estou em cutting ainda... to pensando em mandar a Creatina DEPOIS que meu termogênico acabar... será que faço isso ou já misturo junto da whey e da glutamina que tomo depois do treino e já mando pra dentro???

 

MUITÍSSIMOOOOO OBRIGADO QUEM TEVE A PACIÊNCIA DE LER E OPINAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá HAIRTONNETO, 

 

Cara não vou opinar porque não entendo disso, oque sei aprendi aqui no fórum e matérias postadas no site.

 

Mas vou te dar uma dica... Faz um diário de treino. Por lá é bem melhor tirar as dúvidas em relação ao seu treino, alimentação, etc. O pessoal é bem bacana, acompanha, opina, dá boas dicas e tal.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gostaria da opinião de vocês, após realizar uma pesquisa preparei um plano para suplementar.

 

Segue:

 

O que vocês acham?

 

http://www.4shared.com/download/Py3L8Jod/suplements.JPG?tsid=20131022-135930-9c69ab7c

 

 

Vlw

Editado por Diego F. Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola sou novo aqui,

 

eu almoço as 13:00 e malho as 15:00h. mais ou menos 1,30 de treino..   tomo um bcaa antes e depois que manho uns 30 min antes e dps.. 

devo tomar o whey com a dextro logo em seguida depois do treino, ou posso tomar uns 15min depois do treino q é o tempo q levo ate minha casa..

e o hipercalorico quantas vzs e qual melhor horario para tomar?

e a creatina posso fazer um shak com whey e dextro??

o malto posso tomar assim q acordar, ou só a noite antes de dormi?

ou melhor o hiper assim q eu acordar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...