Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilding.com


felipera

Posts Recomendados

[quote name='handsome' post='21416' date='04 07 08']Awe pessoal...gostaria de saber se ao efetuar a compra no bodybuilding.com se na nota vai constar o frete??

pq aqui no brasil vc é taxado em compra acima de 50$..entao gostaria de saber se o valor do frete e incluso na nota com o valor total??
abs[/quote]

Como o colega acima disse, você vai ser taxado de qualquer jeito, visto que a BB.com não é uma pessoa fisica e necessariamente você recolhe imposto na operaçao, e SIm, todo pacote tem que constar o frete quando chega no pais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Fueca' post='21471' date='04 07 08']Como o colega acima disse, você vai ser taxado de qualquer jeito, visto que a BB.com não é uma pessoa fisica e necessariamente você recolhe imposto na operaçao, e SIm, todo pacote tem que constar o frete quando chega no pais[/quote]

blz fueca,do impostos nao tem muito como fugir!!! Entao fica a pergunta ai, se eu efetuar a compra no BB ao ser cobrado a taxa de 60% aqui no brasil, a taxa e cobrada apartir do valor em dolares ou em reais???

hum exempo si minha compra custa $80 com frete e tudo, os 60% vao ser cobrado nos $80,00
ou vao ser cobrados na conversao para reas que seria R$132,00???


valeu abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Sou Novato e estou com uma Duvida na importaçao
Gostaria q quem manjace de ingles se pudeçe fizesse um tuto encinando pq eu So nooB
em ingles .

Outra coisa no caso dos 60% cobrado na taxa de importaçao
se eu compra um produto de por ex 100$ Dolares eu teria q somar mais 60% em cima dos 100 dolares q daria160$
ai sim converter em reais 160$ x 1.60 a moeda esta hj daria 256R$
Ou teria q ser ao contrario a mercadoria viria por 160 reais e eu colocaria o 60% em cima dos 160
Ta meio complicado mas eu acho q da pra intender

oBrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='FelipeBr' post='21608' date='06 07 08']Pessoal Sou Novato e estou com uma Duvida na importaçao
Gostaria q quem manjace de ingles se pudeçe fizesse um tuto encinando pq eu So nooB
em ingles .

Outra coisa no caso dos 60% cobrado na taxa de importaçao
se eu compra um produto de por ex 100$ Dolares eu teria q somar mais 60% em cima dos 100 dolares q daria160$
ai sim converter em reais 160$ x 1.60 a moeda esta hj daria 256R$
Ou teria q ser ao contrario a mercadoria viria por 160 reais e eu colocaria o 60% em cima dos 160
Ta meio complicado mas eu acho q da pra intender

oBrigado pela atençao[/quote]

os 60% vc paga na alfandega na hora de retirar a mercadoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='funkstatic' post='21662' date='07 07 08']Só mais uma duvida...

O limite de 50 dolares é com frete incluso né?![/quote]

É com o frete que eu lembre, mas com o amigo já falou, tem que ser de pessoa física para pessoa física, e o bodybulding é pessoa jurídica e não envia como física, então é totalmente na sorte de não verificarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...