Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Avaliem Minha Dieta

Jonerui

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho 15 anos, estou na academia vai fazer 7 meses a minha dúvida é sobre minha dieta eu vou colocar aqui o que eu como e se algum de vcs quiserem me ajudar ajude mas n critique pf.

6:00-> 3 rodelas de batata doce com frango + café c/leite desnatado

7:00-> treino

7:40-> shake com 4 colheres de sutagem + 2 colheres de leite desnatado + 2 colheres de granola

9:00-> 2 bananas + 2 colheres de granola + leite + neston

12:00-> arroz integral ou macarrão + um pedaço de carne de frango ou peixe (às vezes de boi) + suco

15:30-> 2 pães com frango

18:00-> Cuscuz ou Aipim c/ frango ou ovo + cafe c/leite

21:00-> uma vitamina de banana com leite + granola + germe de trigo + mel + 2 castanhas do Pará

Obs: não tomo refrigerante, bebo muita água e suco, não como qualquer tipo de porcaria (pizza, hamburguer, cachorro quente etc) não gosto de comer salada ;/, mas se for preciso, estamos aí;

sou magro, tenho 1,72 de altura, 60kg, 7 meses de treino, podem me ver aí na foto de perfil :suicide_anim::thumbsup_anim:

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...