Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sp250 + Gakic + Gnc Muscle Igniter 4x + Creatina

Posts Recomendados

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
Galera, fiquei pensando e vou tirar o SP250 essas 4 semanas e vou tomar mes que vem....melhor, final de agosto....vou ficar só com o Gakic e o Muscle Igniter mesmo. Abraços.

isso mano,faz c/conversamos a pouco,vc tinha muita coisa p/pre-treino

o corpo uma hora explode mesmo,tira um NO e segue de boa,boa sorte mano

Postado

Sp250 faz mal pra muita gente...

ainda misturado com Gakic e MI ...fica muito pesado..

fez certinho em tirá-lo...quando for tomá-lo tome ele sozinho no pré...

Abç e Bons Treinos!

Postado

Ae galera, fiz um treino animal hoje pra ombro com um monte de tri-sets e bi-sets, deu pra arrebentar beeeem o ombro, doeu bastante viu...pqp!!

Mais é isso ai, to sentindo uma ótima disposição pra treinar mesmo sem o SP250, vou testar ele sozinho mês que vem pra ver se é bom mesmo e por enquanto só esperando os resultados do Gakic Hardcore com Muscle Igniter....kkkkk....

Abraços galera, qq duvida postem ai, vlw.

Postado

Oi bomberman100!!!

Acompanhando e torcendo muito por ti!!!Que otimo que a disposição não diminuiu mesmo com a retirada do superpump!! Mas vc tá certo, proximo mês vc testa ele sozinho e terá resultados perfeitos também!! Bons treinos!!!

Postado

Agora sim Bomber...

vamo ve se o Gakic é bom mesmo como li em alguns foruns gringos..

Galera exalta ele muito lá...

Vamo que Vamo!!!

Abç e Bons Treinos!

Postado

Galera, desde que eu comecei a tomar o Gakic eu to sentindo enjoo e ansia de vomito nos treinos, porém, eu não sei se é por causa da intensidade que aumentou e meu sorpo não esta aguentando ou se é o Gakic......o problema é que essa ansia ta me atrapalhando um pouco, hoje eu terminei minhas séries de agachamento achando que ia vomitar e tive que ficar sentado uns 5 minutos até dar uma melhorada e não tomei meu shake pós-treino porque com a ansia que eu tava se eu colocasse quele negócio doce de chocolate na boca eu ia vomitar concerteza!!

Bom , é isso ai por enquanto to achando o Gakic legal mas ainda acho que é só consequencia dos estimulantes mesmo, o efeito do Gakic ainda não veio....se é que tem efeito né....sahusahuashuashasuash, abraços galera.

Postado

Ae pessoal, estou treinando bem mais nada muito fora do normal mas acho que a força esta mantendo, o que eu estou gostando muito, afinal to de dieta com pouco carbo....e acho que o Muscle Igniter tem algum inibidor de apetite ou o Gakic mesmo, porque não estou mais sentindo muita fome mesmo passando 3-4 horas sem comer...estranho isso mais eu acho bom em época de restriçao de carbo....

Bom, é isso ai galera, abraços.

Postado

Inibidor de apetite ?!

O.o

esquisito...Gakic creio que não é não...

acho que deve ser o MI...

mas isso deve ser bom pra você...;)

afinal está em "cut" né...

então...veio a calhar...

abç e bons Treinos!

Postado

Ae pessoal, continuo sem fome mais to comendo de 3 em 3 horas do mesmo jeito, enfiando comida guela abaixo....kkkkkkkkkk, catabolisar NUNCA!!

To treinando bem e acho que esse Gakic ajuda a ganhar força viu, os pesos estão aumentando e isso nunca aconteceu em época de cutting....to achando o suplemento bem legal mesmo.

Abraços e amanhã eu posto mais e medidas minhas eu só posto de novo quando acabar o Gakic porque acho muuito dificil ganhar alguma coisa....então vamos esperar mais né.

Postado
Ae pessoal, continuo sem fome mais to comendo de 3 em 3 horas do mesmo jeito, enfiando comida guela abaixo....kkkkkkkkkk, catabolisar NUNCA!!

To treinando bem e acho que esse Gakic ajuda a ganhar força viu, os pesos estão aumentando e isso nunca aconteceu em época de cutting....to achando o suplemento bem legal mesmo.

Abraços e amanhã eu posto mais e medidas minhas eu só posto de novo quando acabar o Gakic porque acho muuito dificil ganhar alguma coisa....então vamos esperar mais né.

É isso aí...tem dias que tô sem fome, mas mesmo assim como.....tá certissimo!!! Força e bons treinos pra ti!!

Postado

Galera, hoje me senti mal....pedalei uma hora depois de treinar perna, foi dificil mais acho que meu corpo ja se acostumou a esse pedal....vou fazer uma hora todo dia mesmo....to fazendo no pós-treino e posso dizer até que eu estou, "pegando o gosto",kkkkkkkkkkkkkk....

Sem mais, abraços a todos que acompanham, vlw.

Postado

Esses suplementos tão me dando um gas muito bom pra treinar....hoje eu fiz 1h40m de bicicleta num ritmo bem intenso....muito legal, da aquela sensação que vc ta secando...kkkkkkkkkkkkkkk

Sem mais, abraços.

Postado

Ae galera...amanhã começo clenbuterol que eu vou fazer 15on agora junto com ioimbina(18mg/dia).

Eu ouvi dizer que a ioimbina alem de ajudar a perder gordura ela ajuda a manter os efeitos do clenbuterol....tipo um cetotifeno, algue sabe a respeito disso??

Postado
Ae galera...amanhã começo clenbuterol que eu vou fazer 15on agora junto com ioimbina(18mg/dia).

Eu ouvi dizer que a ioimbina alem de ajudar a perder gordura ela ajuda a manter os efeitos do clenbuterol....tipo um cetotifeno, algue sabe a respeito disso??

Já ouvi algo assim, dela substituir o cetotifeno, mas o problema da Ioimbina é que ela RETEM, então não se assuste se os efeitos parecerem não vir durante o uso, quando terminar os verá...

;)

eu particularmente não gosto do custoxbeneficio da ioimbina... pagou qto?

Abç e Bons Treinos!

Postado

A ioimbina me deu um gas legal, mandei 18mg em jejum hoje uma hora entes de pedalar e treinar perna...é, o dia foi bem dificil mesmo, hoje foi FO**.

mas achei legal, vou ver se consigo manter esse ritmo de pedalar 1hora por dia no minimo, hoje foram duas horas e amanhã serao duas horas, mais manter sempre no minimo uma hora pra ajudar a queimar gordura, se a ioimbina continuar me dando esse gas vai ser muito bom porque é o que eu preciso no momento!!

E tomei o clenbuterol hoje após o treino porque se tomasse antes ia aumentar demais a frequencia cardiaca durante o treino de bicicleta....ai complica

É isso ai galera, e daqui uns 15 dias eu vou fazer exames....aquele check-up de figado, test, colesterol, etc....

Postado
Já ouvi algo assim, dela substituir o cetotifeno, mas o problema da Ioimbina é que ela RETEM, então não se assuste se os efeitos parecerem não vir durante o uso, quando terminar os verá...

;)

eu particularmente não gosto do custoxbeneficio da ioimbina... pagou qto?

Abç e Bons Treinos!

Paguei 20 reais em 100comp de 9mg cada um.

Postado

Galera, cheguei a uma conclusão a esses suplementos!! Vale a pena!!

Hoje eu fiz um teste de 1RM no supino, antes de fazer uma repetição maxima eu ja tinha feito 3 séries(8-4-2) e consegui manter o peso na repetição maxima mesmo em dieta, fiquei bem feliz....achei que estivesse mais fraco mais nao estou!!

Acho que devo essa "manutenção" de força ao Gakic e ao Muscle Igniter, acho que mais ao Gakic mesmo porque o MI ta mais pra termogênico.

Além do treino ter sido ótimo, depois pedalei 2 horas e meia que nem um animal!!

Eu faço reposição com maltodextrina depois de completada uma hora de aeróbico intenso, ou seja, quando completa uma hora eu tomo 15g de malto e a cada 15 minutos sõ 15g de malto, acho que isso é suficiente pra catabolisar menos e perder gordura de maneira eficiente.

Abraços galera....vlw os que tão acompanhando ai!!

Postado
Bomber 17 anos e 42 de braço... genética?

Tenho 16 :)

Eu treino desde os 14 cara....e sempre fui bem dedicado mesmo, com alimentação, treino e descanso.

A minha genética é boa, reconheço porque percebo que ganho massa com mais facilidade que os outros mesmo, mais nada absurdo.

Eu ja ciclei também, então não sei qual o seu conhecimento na area mais deixo ao seu critério achar que eu me entupi de AEs sei lah ou levei as coisas a sério, hoje em dia percebo que a grande maioria que usa AEs são muito, mais muito mais mesmo dedicadas do que aquelas que não tomam mais de qq forma....cada um cada um né??

Abraços cara....vlw pelo post!

Postado
Tenho 16 :)

Eu treino desde os 14 cara....e sempre fui bem dedicado mesmo, com alimentação, treino e descanso.

A minha genética é boa, reconheço porque percebo que ganho massa com mais facilidade que os outros mesmo, mais nada absurdo.

Eu ja ciclei também, então não sei qual o seu conhecimento na area mais deixo ao seu critério achar que eu me entupi de AEs sei lah ou levei as coisas a sério, hoje em dia percebo que a grande maioria que usa AEs são muito, mais muito mais mesmo dedicadas do que aquelas que não tomam mais de qq forma....cada um cada um né??

Abraços cara....vlw pelo post!

Ah sim, foi mal eu não li alguns posts anteriores seus ali, dizendo da dedicação e que quer ser fisiculturista ....

Mas é muito legal saber, era só por curiosidade msmo, e vc disse a vdd, mtas pessoas usam AE'S e se dedicam muuuuito mais para poder aproveitar essa JANELA q os AE'S proporcionam para quem os utiliza ...

mas vlw por me responder mermão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...