Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

sinceramente não vejo diferença nenhuma....

as merdas q se pode fazer casado pode se fazer juntado, e casado é pior ainda...pq tem o divorcio e vem só dor de cabeça....

Com todo respeito a sua opinião, mas, se você cogita casar e ao mesmo tempo pensa na possibilidade de divorcio, traição ou seja la o que for... você não entende a essência do que é o casamento

Casamento é uma união de mutuo respeito para a vida toda! Infeliz aquele que escolhe uma companheira para a vida toda e a trai... Mais infeliz ainda aquele que só foi conhecer realmente a pessoal com quem esta depois de ter casado (e resulta no divorcio).

Postado

Com todo respeito a sua opinião, mas, se você cogita casar e ao mesmo tempo pensa na possibilidade de divorcio, traição ou seja la o que for... você não entende a essência do que é o casamento

Casamento é uma união de mutuo respeito para a vida toda! Infeliz aquele que escolhe uma companheira para a vida toda e a trai... Mais infeliz ainda aquele que só foi conhecer realmente a pessoal com quem esta depois de ter casado (e resulta no divorcio).

Verdade, a perda de tempo e dinheiro que gera o casa casar e trair, fora os danos psicológicos, divorcio é complicado, quem já viu isso acontecer com os pais sabe um pouco como é.

Postado

mais isso tudo só na teoria....

diz um casal ai q casou e nenhum dos 2 nunca fizeram nenhuma merdinha se quer?????

teoricamente é facil falar...mais na pratica...nao funciona.!!

Postado

Q bom q vc ( sua amigas) faz parte da % mínima de mulheres q não dão xilique, bom pra vc e pra quem te assedia.Mas saiba q isso NÃO é verdade , a maioria dá xilique e faz até show pra acabar com o cara .O q vc disse não derrubou nossos argumentos de forma alguma, não se iluda.

Mulher dá xilique por vários motivos, um deles é o ego inflado e o prazer q sente em dispensar um perdedor, tem mulher q chega ao cúmulo de dar mole pro cara pra depois dar o fora nele e ficar rindo do fato com as amigas (cansei de ver isso) isso é fato os outros variam e são secundários.

isso é muuito frequente... eu me irrito com isso... já caí nessa várias vezes

• Moderador
Postado

Respondendo a pergunta do tópico:

Para atrair uma mulher, seja interessante. Descubra o que a mulher que te interessa considera ser interessante e conquiste-a.

Ex: se é periguete - vc tem que ter dinheiro:

se é uma amante de músculos - vc deve ter um corpo trabalhado;

se é uma intelectual - vc tem que ter domínio de assuntos e leituras

Claro que expus de forma bem básica, pq nunca envolve um só elemento. Um homem deve saber falar, se vestir adequadamente (mesmo que bem largado), ser cheiroso (ou não ser fedido), ter hálito bom, saber sorrir com segurança e principalmente saber como olhar para a mulher que lhe interessa. Aliás, um bom olhar pode definir muita coisa....

Espero ter ajudado.

Fefe

OBS; Casamento é bom pacas. Tem lá seus problemas, mas isso todo mundo tem e no final tudo acaba em pizza...

FFefe.

Postado

Verdade, a perda de tempo e dinheiro que gera o casa casar e trair, fora os danos psicológicos, divorcio é complicado, quem já viu isso acontecer com os pais sabe um pouco como é.

Realmente! Sem contar no egoísmo de ambas partes, na influência que isso pode dar aos filhos....

mais isso tudo só na teoria....

diz um casal ai q casou e nenhum dos 2 nunca fizeram nenhuma merdinha se quer?????

teoricamente é facil falar...mais na pratica...nao funciona.!!

Eu até partilho dessa sua opinião, mas sei que ai esta o problema... Um casal de verdade coloca em pratica a teoria... Um homem/mulher racional, atua pela razão, não por instintos.. alias, somos animais racionais!

Postado

Realmente! Sem contar no egoísmo de ambas partes, na influência que isso pode dar aos filhos....

Eu até partilho dessa sua opinião, mas sei que ai esta o problema... Um casal de verdade coloca em pratica a teoria... Um homem/mulher racional, atua pela razão, não por instintos.. alias, somos animais racionais!

é, mais não existe esse casal de verdade....

Postado

como minha mãezinha linda diz: "quer saber se uma pessoa sera boa esposa ou bom marido? observe como ela trata a mãe/pai, a familia em si"

cara eu amo minha mãe por isso, nossas mães tem um conhecimento absurdo da vida, coisa que nunca teremos nem perto, eu idolatro a minha mãe, ela é minha parceirassa, sempre do meu lado. E o que ela me fala é a real veio, imagina vc namora uma mina bi sexual, os pais dela são separados, a mãe dela por ser separada vai pros forrós da vida, sei la, algo assim e o pai dela é um pinguço. Agora me fala, se acha que uma mina dessa tem estrutura mental pra montar um relacionamento e uma família?

aprendemos mais com os exemplos do que qualquer coisa.... qdo somos pequenso até não sei qual idade vamos copiar praticamente tudo o que os pais fazem..

se a família é um caos... se a mãe fca flertando junto com a filha qdo vão no supermercado...

Postado

OBS; Casamento é bom pacas. Tem lá seus problemas, mas isso todo mundo tem e no final tudo acaba em pizza...

huashuahausas.... Boa teoria fefe.. :D

é, mais não existe esse casal de verdade....

Não existe,(virgula)

Seu pensamento é que não existe, pois você vê sempre casais se traindo e se divorciando.

Conheço MUITOS casais de verdade, e muitos CASAIS JOVENS.

E te falo uma coisa, ESPIRITUALIDADE faz muita diferença no casamento.

Postado (editado)

aprendemos mais com os exemplos do que qualquer coisa.... qdo somos pequenso até não sei qual idade vamos copiar praticamente tudo o que os pais fazem..

se a família é um caos... se a mãe fca flertando junto com a filha qdo vão no supermercado...

e pra quem é lek de apartamento criado pelos avos , pais q nunca se chegaram a casar, e mae q ficou gravida com 17 anos, depois de ter o filho saiu do pais?

Editado por Nuk3d
Postado

disse a palavra chave aew..

casais jovens......

"até q a morte os separe", vai vendo se até lá alg deles não vai fazer uma merdinha...

Postado

vão falar que é preconceito mas não ligo

tem a ver com a classe social tb ... nas classes mais baixas e com menos escolaridade ...

e tb tem a ver com a inteligencia

violencia familiar por exemplo é mais frequente em casas onde o "pai de familia" tem qi menor que 95

e sabe que em casas que o pai bate na mãe tem mais chance de crescerem mulheres lesbicas, porque além de ouvir a mae falando que homem não presta, o homem da casa realmente não presta....

existem os homosexuais que já anscem assim mas muitos são por desvios psicológicos... a figura oposta da casa o fez criar aversão pelo gênero

Postado

disse a palavra chave aew..

casais jovens......

"até q a morte os separe", vai vendo se até lá alg deles não vai fazer uma merdinha...

Cara, conheço nego que namorou com mina, e ela era virgem, demorou 2 anos e meio, para ela liberar, e ele nunca traiu, eu sei pq era meu amigo.

E o irmão dele namorou outra, que era virgem e ainda por cima tinha trauma porque o irmão dela teve uma filha quando tinha 18 anos, resumindo. 1 ano e pouco pra liberar. e nunca traiu.

são jovens. agora me diz, acha que depois de casados vão querer fazer algo? sendo que eles sabem o compromisso que assumiram?

Postado

Cara, conheço nego que namorou com mina, e ela era virgem, demorou 2 anos e meio, para ela liberar, e ele nunca traiu, eu sei pq era meu amigo.

E o irmão dele namorou outra, que era virgem e ainda por cima tinha trauma porque o irmão dela teve uma filha quando tinha 18 anos, resumindo. 1 ano e pouco pra liberar. e nunca traiu.

são jovens. agora me diz, acha que depois de casados vão querer fazer algo? sendo que eles sabem o compromisso que assumiram?

vc poe a mao no fogo por eles???

garante q nunca vão fazer nd de errado durante a vida toda???

Postado

e pra quem é lek de apartamento criado pelos avos , pais q nunca se chegaram a casar, e mae q ficou gravida com 17 anos, depois de ter o filho saiu do pais?

provavelmente os avós deram bons exemplos, os mais velhos normalmente já tem mais sabedoria

galactus, é basicamente meio a meio, metade das pessoas tenta ser certa.... mesmo que não consigam sempre, pelo menos TENTAM

mas as amizades e a programação da globo trabalham o tempo todo contra a integridade das fammílias

Postado

provavelmente os avós deram bons exemplos, os mais velhos normalmente já tem mais sabedoria

galactus, é basicamente meio a meio, metade das pessoas tenta ser certa.... mesmo que não consigam sempre, pelo menos TENTAM

mas as amizades e a programação da globo trabalham o tempo todo contra a integridade das fammílias

tentar não sign q vão ser certas e sento assim o casamento não faz sentido(nesse ponto de vista), Pq se rola traição não faz sentido....

Postado

Ser humano erra, isso todos sabemos e erramos.

Se eles errarem, eles erraram, mas trair a mulher deles? eu acho bem improvável.

e outra, que seria uma burrice, ficar 2 anos esperando pra mina libera, namora mais uns 4 depois disso, e casa pra fazer merda?

só se for meio demente mesmo.

Postado

Ser humano erra, isso todos sabemos e erramos.

Se eles errarem, eles erraram, mas trair a mulher deles? eu acho bem improvável.

e outra, que seria uma burrice, ficar 2 anos esperando pra mina libera, namora mais uns 4 depois disso, e casa pra fazer merda?

só se for meio demente mesmo.

Fazer merda não significa trair.

Merda todo mundo faz, no casamento ou fora dele.

Mas nem todo mundo trai.

Embora as taxas de divórcio estejam altas, não significa que todos os casamentos terminaram por adultério.

99% é por adultério.

Postado

Só tenho uma coisa a dizer.

Quer que o mundo mudo, quer que tenha alguma coisa de diferença, primeiro mude você

E depois faça algo para tentar mudar.

O problema é que todo mundo fica esperando tudo de mão beijada, e dai dá toda essas merdas.

Se ficar pensando que vai dar merda, que só tem coisa ruim, é claro, que só vai dar merda.

Lute por causas boas, lute pelo bem SEU e DOS OUTROS.

hoje as pessoas são muito egoístas, e olham apenas para elas mesmas, isso que fez esse mundo ficar uma PORCARIA.

se MUITOS ajuda-sem os outros quando precisam, seria bem melhor...

MUDAR TODO MUNDO, impossível, mas tente se mudar, e mudar 1 ou 2. q já sera de grande ajuda.

Postado

Exato. Partilho da mesma ideia.

Postado

Com certeza, não tenha dúvida disso meu caro.

Se mulher gostasse e valorizasse só homens honestos...trabalhadores...fiéis...romanticos... a gente não ia ver esse tanto de putaria q vemos hoje...estariam todos (as) em sua grande maioria casados (as) e com filhos assim como era a 200 anos atrás, hoje está essa orgia maldita porque a mulher (não todas, digo uns 80% delas) viraram piranhas vagabundas interesseiras, e o homem q as desejam se modulou para q as tivessem é por isso q vc vê q os cafas e vagabundos pegam 1000 x mais mulher do q caras honestos...romantiocos...fiéis... quem comanda e dita o comportamento do homem é a própria mulher , afinal homem não vive sem um ppk, se os homens estão ruins é culpa delas mesmo.

Eu já falei isso pra uma ...se hoje tem tanto homem q não presta é porque eles são valorizados pelas mulheres, se não fossem eles iriam adotar o comportamento q elas valorizam para tê-las...e é isso q acontece...elas em sua maioria valorizam o q não presta...então os homens procuram o ser assim , simples.

Não preciso da sua permissão pra expor minha opinião aki.

Q bom q vc ( sua amigas) faz parte da % mínima de mulheres q não dão xilique, bom pra vc e pra quem te assedia.Mas saiba q isso NÃO é verdade , a maioria dá xilique e faz até show pra acabar com o cara .O q vc disse não derrubou nossos argumentos de forma alguma, não se iluda.

Mulher dá xilique por vários motivos, um deles é o ego inflado e o prazer q sente em dispensar um perdedor, tem mulher q chega ao cúmulo de dar mole pro cara pra depois dar o fora nele e ficar rindo do fato com as amigas (cansei de ver isso) isso é fato os outros variam e são secundários.

Se vc nunca viu então digo q as mulheres da sua cidade são a exceção no mundo, pois comigo ( e pelo q lí toda a galera aki) foi o contrário presenciei coisas q eu ficava com ódio da mulher pelo cara .

Vc pega a exceção qdeve ser uns 5~10% das mulheres e quer englobar como maioria, assim não dá,nós sabemos q não é assim querida,nós estamos em constante contato com mulheres , não adianta dizer algo diferente da realidade se baseando em vc e no seu grupinho de amigas.

Vc sequer entendeu a ironia do meu post adhushdsuadhasud.

Eu te zoei porque vc deu um exemplo seu e de seus amigos e vc ainda me criticou por isso... Na boa véi

Danilão, meu caro amigo.

Lembre-se do conselho do Planeta, que aliás, me serviu muito bem: ignore os haters, é a melhor política.

Deixe que ladrem pq os argumentos pífios deles desmoronam sozinhos, pode crer que não foi só você que enxergou a falácia, todo mundo viu, todo mundo percebeu, porque ninguém é otário.

Podem falar o que quiserem, mas contra fato não há argumento e acredito que todo mundo aqui já presenciou ou ficou sabendo de uma situação como a que nós retratamos.

Quanto ao mais, ficam aqueles outros lembretes:

Ignore o que uma mulher fala (ou escreve), preste atenção ao seu comportamento.

Pq na internet todo mundo é exceção.

Todo mundo é exceção na internet, inclusive vc né Iceman.

Um cara honesto, que respeita a mulher, nunca traiu a esposa, não olha pras menininhas, valoriza o casamento ;)

Vc é o cara mais falacioso do fórum e ainda vem falar de mim, menos vai...

Postado (editado)

Acho que esse tópico deveria ter mais mulheres, seria mais interessante, diferentes opiniões femininas. Só a Prudente fica meio desleal rsrs

Editado por johnzeraa
Postado

kkk prudencio

Prevejo Discussões lol

Dando minha opinião sobre esse negócio das abordagens: Nunca vi homem fazer algazarra porque uma mulher feia já chegou nele. Uma feia já chegou em mim e eu não precisei maltratar pra falar que não, aliás, sou simpático e educado com todo mundo.

Agora já vi uns 2 casos de mulheres fazerem a maior falta de educação porque um cara chegou nelas...

Postado (editado)

Muitas. Para começar o divórcio. Uma pesquisa americana:

“Entre os casais casados só no civil: 1 divórcio em cada 2 casamentos;

Entre os casais casados no religioso, mas que não frequentam a Igreja: 1 divórcio em 3 casamentos;

Entre os casais casados no religioso e frequentam a Igreja: 1 divórcio em cada 50 casamentos;

Entre os casais casados no religioso, que frequentam a Igreja e que oram juntos todos os dias: 1 divórcio a cada 1429 casamentos.”

Isso pq não incluíram os que juntam, mas isso já mostra que quanto mais se foge do modelo tradicional de casamento, pior fica.

Isso não me diz nada.

Eu conheço bastante gente de igreja e o que eu vejo de casal que só tá junto porque a Bíblia diz que o casamento é eterno não é brincadeira... Casais que não se amam mais, mas estão presos a um casamento.

Antes ser feliz divorciado ou em união estável do que infeliz casado.

Acho que esse tópico deveria ter mais mulheres, seria mais interessante, diferentes opiniões femininas. Só a Prudente fica meio desleal rsrs

Pra que? Só pra serem ignoradas né? Porque qualquer coisa que uma mulher diga na internet não tem credibilidade, é fingimento, e dito só pra ela se passar de boazuda e tramzuda. O machismo impera aqui, nunca uma opinião feminina vai ter valor.

Editado por Pa Prut

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...