Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

E ai levando outra questão no tópico, quando vc acha uma 9/10 na sua vida, praticamente uma 10/10, não só no questão física, mas em tudo, no jeito de olhar, se comportar com vc, de pensar e por ai vai, vc acreditando que ela e oq vc sempre procurou. Dai um belo dia ela resolve voltar pra sua cidade natal, que não e muito longe da minha (400 kms), pois a mesma esta se sentindo infeliz . . . passado um tempo vc ainda esta mau de ela ter ido, mas depois da sua partida não teve mais contato com ela, e ai, corre atras ? Sendo que a mesma pediu "tempo", para organizar a cabeça e a sua vida, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, Rodmoro disse:

E ai levando outra questão no tópico, quando vc acha uma 9/10 na sua vida, praticamente uma 10/10, não só no questão física, mas em tudo, no jeito de olhar, se comportar com vc, de pensar e por ai vai, vc acreditando que ela e oq vc sempre procurou. Dai um belo dia ela resolve voltar pra sua cidade natal, que não e muito longe da minha (400 kms), pois a mesma esta se sentindo infeliz . . . passado um tempo vc ainda esta mau de ela ter ido, mas depois da sua partida não teve mais contato com ela, e ai, corre atras ? Sendo que a mesma pediu "tempo", para organizar a cabeça e a sua vida, 

 

Segue a vida, existem outras mulheres.

 

Você precisa entender uma coisa: "Ninguém vai te fazer feliz, exceto você mesmo". E você não pode forçar ninguém a viver com você.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Tudo bem que já viaja um pouco do tópico, mas... tem umas teorias de Freud que explicam isso aí. Se quiser dar uma brisada nesse domingo, vale a pena kk. 

 

Ele diz quando você se interessa por uma pessoa, você nutre ao mesmo tempo sentimentos ambivalentes (tipo admiração e desprezo). É noia kk

freud foi um betinha, dominado pelas várias mulheres existentes em sua vida. vale a pena dar moral pra essas ideias erradas dele nao.

 

 

edit: acho que foi ele se n me engano que inventou a idéia de que a mulher tinha inveja do órgao reprodutor masculino. kkkkkkkk típico de beta iludido, mais pra frente nos tempos atuais essa falácia foi desvendada. a mulher usa a ferramenta da auto-humilhaçao pra exercer o domínio fazendo com que o homem ache que tá com a corda toda só por ser homem.

 

da pena do mlk aí, essa mina de bafo de gala deve encostar o dedo mindinho no braço dele e ele deve achar que ela ta gostando dele.

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rodmoro disse:

E ai levando outra questão no tópico, quando vc acha uma 9/10 na sua vida, praticamente uma 10/10, não só no questão física, mas em tudo, no jeito de olhar, se comportar com vc, de pensar e por ai vai, vc acreditando que ela e oq vc sempre procurou. Dai um belo dia ela resolve voltar pra sua cidade natal, que não e muito longe da minha (400 kms), pois a mesma esta se sentindo infeliz . . . passado um tempo vc ainda esta mau de ela ter ido, mas depois da sua partida não teve mais contato com ela, e ai, corre atras ? Sendo que a mesma pediu "tempo", para organizar a cabeça e a sua vida, 

Velho, se tem uma coisa que te digo por experiência própria é que relacionamento a distância não funciona, é preciso contato, é preciso proximidade, ver a pessoa pelo menos 1x na semana, e isso em casos raros, de resto não vai funcionar infelizmente.

 

Correr ou não correr atrás, faz o que a sua consciência mandar, não deixe de fazer por ego, por princípios não muito bem definidos e muito menos pra se mostrar 'forte', mas saiba das possíveis consequências, só faça algo que não vá se arrepender depois. 

 

Geralmente pedir tempo é uma maneira da pessoa terminar, ou porque ela não quer se explicar, ou porque ela acha que a explicação pode causar mais danos ou ela simplesmente não sabe como fazer, ou quer evitar qualquer conflito.

 

Em tese, se ela pediu o tempo, e ela quisesse alguma coisa ela que teria que voltar e dizer que pensou melhor e blablabla... Pelo visto não aconteceu, agora se você gosta mesmo e tem vontade de procurar, procure, mas aceite de maneira definitiva o que vier, o que não dá é pra você ficar no pé da pessoa que dá mil indícios que não quer mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

É estranho falar mas esqueça a concorrência, você não pode mudar ninguém além de você mesmo - fique em você, e o que você pode fazer, muitas vezes a gente fica pensando 'ah mas fulano tem uma BMW pra ele é muito mais fácil' e pode até ser mas o fato de pra outra pessoa ser mais fácil ou difícil mudou algo pra você? Não, nada. São apenas desculpas que criamos pra justificar nossa situação, ou justificar um não agir. Seja mais você, porque ninguém vai ser por você. 

Rapaz, então acho melhor eu não ficar perdendo tempo, na primeira oportunidade que eu tiver com ela, serei bem direto, se ela realmente tiver interessada , nós ficamos, se ela não estiver , eu já saberei logo.

Você acha que é uma boa ideia eu ser logo direto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MarcoTonioBB disse:

Rapaz, então acho melhor eu não ficar perdendo tempo, na primeira oportunidade que eu tiver com ela, serei bem direto, se ela realmente tiver interessada , nós ficamos, se ela não estiver , eu já saberei logo.

Você acha que é uma boa ideia eu ser logo direto ?

É a melhor ideia que você teve até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

É a melhor ideia que você teve até agora.

Obrigado !! Vou me atrever mais um pouco quando estiver falando com ela, ser mais ousado, e quando tiver a oportunidade, eu mando a real.

Mas me responde uma coisa, você acha que garotas gostam de caras putos, ousados, atrevidos... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2018 em 21:31, CaçadorFantasma disse:

Velho, se tem uma coisa que te digo por experiência própria é que relacionamento a distância não funciona, é preciso contato, é preciso proximidade, ver a pessoa pelo menos 1x na semana, e isso em casos raros, de resto não vai funcionar infelizmente.

 

Correr ou não correr atrás, faz o que a sua consciência mandar, não deixe de fazer por ego, por princípios não muito bem definidos e muito menos pra se mostrar 'forte', mas saiba das possíveis consequências, só faça algo que não vá se arrepender depois. 

 

Geralmente pedir tempo é uma maneira da pessoa terminar, ou porque ela não quer se explicar, ou porque ela acha que a explicação pode causar mais danos ou ela simplesmente não sabe como fazer, ou quer evitar qualquer conflito.

 

Em tese, se ela pediu o tempo, e ela quisesse alguma coisa ela que teria que voltar e dizer que pensou melhor e blablabla... Pelo visto não aconteceu, agora se você gosta mesmo e tem vontade de procurar, procure, mas aceite de maneira definitiva o que vier, o que não dá é pra você ficar no pé da pessoa que dá mil indícios que não quer mais nada.

Concordo plenamente com oq vc diz, mas e difícil lidar com uma situação quando vc encontra oq procurava, sendo que as coisas não foram bem resolvidas, mas acredito que tenho que ir atrás para colocar um ponto final nessa historia e seguir a vida, pelo menos sem aquela pulga atrás da orelha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rodmoro disse:

Concordo plenamente com oq vc diz, mas e difícil lidar com uma situação quando vc encontra oq procurava, sendo que as coisas não foram bem resolvidas, mas acredito que tenho que ir atrás para colocar um ponto final nessa historia e seguir a vida, pelo menos sem aquela pulga atrás da orelha 

É difícil, muito difícil, não quis deixar a impressão de que era fácil, saber o que tem que ser feito é fácil, mas não significa que executar é tão simples. Exato, é preciso exaurir as possibilidades, ter tentado de tudo, dar a sensação de que você fez o possível, que você agiu, fez por onde, e se não der, seguir em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...