Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Brachio disse:

 

Que nada caretao kkkkk.

 

academia é tranquilo pra vc trocar umas idéias e paquerar, faculdade tambem na hora dos intervalos.

 

mas como tudo na vida vc tem que ter moderaçao e saber a hora certa de brincar e trabalhar.

 

aliás, sempre tive muito mais sucesso nesses lugares. as mulheres ficam mais abertas ao diálogo e mais em paz com seus egos quando estao fora dos prostíbulos masculinos que sao os bares baladas e festas.

 

Até o dia que você dá em cima de uma doidinha stalker e ela começa a te seguir, demandar atenção toda hora por celular ou ao vivo, pior ainda se ela começar a importunar dizendo que vai se matar se você não der atenção a ela.

 

E a única coisa que você pode fazer é largar a academia ou mudar de horário se quiser um pouco de paz. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, vizerdrix disse:

Porque que tem um jeito específico de chegar em mulher de academia?

 

Ora, apenas aborde normalmente. Diga "Prazer, sou o Fulano, te vi esses dias e te achei uma bela mulher, tava pensando em tomar um suco contigo mais tarde. Vamos nessa?"

 

O resto é contigo, parceiro

meu deus que cantada mais bosta kkkkkkkkkkkkk

se eu fosse mulher nem dava moral pqp hahahaahhaahahha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Kkkkkkkk

 

Então, mas vocês têm experiências ?? Eu tenho só uma kk, que deu ruim pq ela tinha namo kkkk. Mas depois disso, ficou super de boa o clima etc.. 

 

agradece depois....

Editado por RafahM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2018 em 06:15, Mr Nobody disse:

 

Até o dia que você dá em cima de uma doidinha stalker e ela começa a te seguir, demandar atenção toda hora por celular ou ao vivo, pior ainda se ela começar a importunar dizendo que vai se matar se você não der atenção a ela.

 

E a única coisa que você pode fazer é largar a academia ou mudar de horário se quiser um pouco de paz. 

 

 

Fato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...