Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarcoTonioBB

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MarcoTonioBB

  1. Obssss : Não sou eu nessa situação, é um amigo meu que está nessa situação que me viu utilizando esse forum, a gente trocou uma ideia e ele pediu pra eu comentar aqui (TInha esquecido de avisar)
  2. Galera, preciso de uma help aqui, a minha situação é a seguinte : Eu sou jovem, 18 anos, consideravelmente bonito, tenho um shape relativamente muito bom (não comparado ao de um fisiculturista é claro, mas tenho um shape bem chamativo), eu sempre soube lidar muito bem com as garotas, facilmente conseguindo ficar sempre com quem eu almejei, terminei o 3º ano do ensino médio no ano passado, e era muita moleza passar o rodo em geral de lá do colégio, fácil demais mesmo, nunca achei nenhum problema pra lidar com essas garotas do ensino médio, acho que talvez elas sejam fúteis, por isso a minha facilidade, mas o seguinte, eu sempre treinava num horário bem tarde, tipo umas 22:00 horas da noite, quando estava perto de fechar, geralmente estava sempre vazia, mas ultimamente tenho ido mais cedo, num horário de 19:00-21:00 e é muito lotada a academia, e algumas mulheres me despertaram um certo interesse, mulheres já maduras (falo na faixa etária de 29-37 anos), então, agora vou resumir a questão RESUMINDO TUDO, PARA QUEM NÃO QUISER LER : EU ESTOU COM DIFICULDADE EM SABER COMO LIDAR COM MULHERES MAIS VELHAS, PORQUE ACREDITO QUE ELAS JÁ TEM MAIS EXPERIENCIAS QUE AS GAROTAS QUE EU JÁ FIQUEI, ENTÃO EU NÃO TERIA TANTA FACILIDADE EM CONSEGUIR ALGO COM ELAS, ELAS SÃO MAIS VELHAS SÓ QUE MUITO CONSERVADAS, SHAPE BOM, TOP MESMO, E ELAS SÃO GENTE BOA, TEM ALMA JOVEM, ENTÃO É O SEGUINTE, GOSTARIA DE SABER COMO POSSO LIDAR COM ELAS ? É OBVIO QUE SE EU AGIR COM ELAS DA MESMA MANEIRA QUE AGIA COM AS GAROTAS DO COLEGIAL NÃO IREI CONSEGUIR NADA, PELO FATO DE SEREM MAIS MADURAS, TEREM MAIS MATURIDADE E EXPERIENCIA...E ENTÃO GALERA ?
  3. É, realmente, mas eu não sei porquê eu sou assim, fico preso a opinião alheia, eu não sei o que há de errado comigo , pra ficar me importando com essa futilidade, espero que seja algo comum e temporário, valeu
  4. Não sei se estou enganando, mas tipo assim, é que eu ainda tenho 17 anos e estou no 2° ano do ensino médio, e a galera que eu convivo , pelo menos a maioria é fútil, e fica dando muito valor a essas coisas, ficam pagando pau e etc... Então achei isso como um meio de me popularizar, e olha que funcionou, mas logo mais quando eu estiver amadurecendo , acredito que pararei com isso.
  5. Já frequentei, dos meus 13 aos 16 anos.
  6. Uma dúvida, sobre macho Alpha, o macho Alpha não se importa com a opinião alheia, né ? Porquê algumas vezes eu posto foto de cueca, e algumas pessoas elogiam e outras me criticam (pelo fato de eu ter um shape consideravelmente invejável) , então assim , inclusive garotas as vezes me criticam, achei estranho. Vocês acham que eu deveria relevar a opinião das pessoas que estão criticando ?
  7. Caramba, nem sequer pensei nessa hipótese, mas acredito que não seja isso, ele fez uma expressão de muito surpreso quando ela falou isso.
  8. Obrigado !! Vou me atrever mais um pouco quando estiver falando com ela, ser mais ousado, e quando tiver a oportunidade, eu mando a real. Mas me responde uma coisa, você acha que garotas gostam de caras putos, ousados, atrevidos... ?
  9. Rapaz, então acho melhor eu não ficar perdendo tempo, na primeira oportunidade que eu tiver com ela, serei bem direto, se ela realmente tiver interessada , nós ficamos, se ela não estiver , eu já saberei logo. Você acha que é uma boa ideia eu ser logo direto ?
  10. É, rapaz, acho que é exatamente por isso que eu a desejo tanto, e além do mais, o que mais me deixa com vontade de tê-la, é que mesmo ela demonstrando um certo interesse em mim, sempre que estou em algum lugar que ela esteja presente , vão ter também outros caras que ela demonstre interesse, então a concorrência é forte, por isso que estou meio que "desesperado" pra ficar com ela, porque sei que sempre vai ter alguém disposto a fazer o que eu não faço.
  11. Não, não é que eu curto essa menina, eu desejo ela, ela é muito gata, gente boa, caramba , ela é tudo de bom, e aconteceu uma coisa que eu considero muito boa, ela me adicionou no whatsapp e me convidou pro aniversário dela, isso foi agora há pouco, eu publiquei um status no whatsapp e ela foi a primeira a visualizar, no mesmo minuto, não sei se estou sendo paranóico e não estou sabendo separar se isso é ela flertando , ou ela agindo normalmente, como age com os outros.
  12. Sim, eu entendi que ela demonstrou interesse, mas eu só fiquei com um pouco de medo , porque depois de eu não ter feito nada, ela tenha em mente agora que eu sou um cara lerdo e sem atitude, assim, ela é uma garota que curte bastante, ela não liga pra o que falam dela, ela é aquela garota que fica com vários caras, mas não sai ficando com qualquer um. Em relação a eu não ter ido direto pra praia , foi que eu estava muito cansado e com sono, mas aí quando eu acordei, eles estavam lá, então resolvi ir, mas cara, você não tem noção, a cara que ela estava fazendo quando os caras ficaram mandando eu beijar ela, sei lá velho, eu fiquei com muita vontade, parecia uma cara de quem estava me chamando, mas é isso, só espero que ela não tenha tirado a conclusão de que eu sou um cara lerdo, otário e sem atitude.
  13. Caramba, aconteceu o seguinte, essa segunda garota que eu estava falando, ontem, assim que saímos do colégio , ela foi na praia com a galera, só que eu fui pra casa, dormi, e acordei umas 14:00 horas, e a galera já tinha saído da praia, só que ela ainda estava mais uns 3 amigos, todos em comuns meu, e então eu decidi e na praia, e lá , ela estava ficando com um brother meu, eles ficaram bastante, passei mais ou menos 1 hora lá, quando nós estávamos indo pra casa, todo mundo, meu amigo homossexual, que armou meu brother com ela , perguntou pra ela o que ela achou desse meu brother que ela ficou, ela disse que preferia ter ficado comigo, bem alto, então esse meu amigo homossexual e meu brother que ficou com ela, eles começaram a ficar me jogando pra cima dela, mandando eu beijar ela, e cara, ela ficou com uma puta cara de safada me olhando, sinceramente, eu travei, primeiro, eu não esperava uma atitude dela dessas, segundo, os meus amigos ficaram me pressionando, e ela ficou só olhando pra mim, eu fiquei sem graça, e apenas dei risada pra disfarçar, eu percebi que eu fui totalmente burro e a minha falta de atitude fez com que eu não ficasse com ela, o que eu quero saber é. Será que ela vai me dar outra oportunidade de ficar com ela ?? na próxima vez, eu juro que não vou fracassar e estarei preparado !!
  14. Caramba, você descreveu minha situação, realmente fui muito burro em ir me convidando até a casa dela, meu amigo fez isso sem meu consentimento, que situação complicada, valeu pela ajuda.
  15. É porque como eu disse, ela é EXTREMAMENTE gente boa e trata as pessoas bem, então não sei se é flerte ou nada, e assim, um amigo em comum meu e dela perguntou se ela ficaria comigo, e ela disse que não, então esse também foi mais um motivo pra eu ter parado de tentar. ? Você disse que eu praticamente já perdi, você acha que tem como reverter essa situação ?
×
×
  • Criar Novo...