Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

4 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Velho, vou tentar abster de julgamento moral, mas se você não tem problema em pegar uma menina que um amigo seu acabou de pegar pegue, mas entenda que num tópico chamado como ser Alpha você tá tendo uma das atitudes mais submissas possíveis. 

 

Afinal, você precisa de "cupido" pra pegar uma menina? Comece a escrever a sua história, e comece a agir conforme sua percepção das coisas, se você sabe o que quer aja, muitas vezes essa hesitação que você tem que te causa essa angústia aí do que poderia ter sido. 

 

Você curte essas meninas que ficam com geral?! Ou só curte porque seus amigos estão pegando e você não? Estranho isso tudo aí 

Não, não é que eu curto essa menina, eu desejo ela, ela é muito gata, gente boa, caramba , ela é tudo de bom, e aconteceu uma coisa que eu considero muito boa, ela me adicionou no whatsapp e me convidou pro aniversário dela, isso foi agora há pouco, eu publiquei um status no whatsapp e ela foi a primeira a visualizar, no mesmo minuto, não sei se estou sendo paranóico e não estou sabendo separar se isso é ela flertando , ou ela agindo normalmente, como age com os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vendo as dúvidas do jovem aí eu fiquei com um questionamento pra galera mais experiente: Vocês também são meio "foda-se" pros relacionamentos de vocês? Acho que eu já apanhei tanto em relacionamentos que eu simplesmente não consigo me importar muito em ser rejeitado ou perder alguém que eu tava curtindo. Se eu já tiver uma intimidade incomoda um pouco, mas eu me recupero em uma velocidade absurda. Com outras meninas tipo tinder eu converso de uma forma tão desenrolada, e se a mulher tira o match ou para de me responder eu simplesmente não ligo. Vocês também são assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Matt C. disse:

Vendo as dúvidas do jovem aí eu fiquei com um questionamento pra galera mais experiente: Vocês também são meio "foda-se" pros relacionamentos de vocês? Acho que eu já apanhei tanto em relacionamentos que eu simplesmente não consigo me importar muito em ser rejeitado ou perder alguém que eu tava curtindo. Se eu já tiver uma intimidade incomoda um pouco, mas eu me recupero em uma velocidade absurda. Com outras meninas tipo tinder eu converso de uma forma tão desenrolada, e se a mulher tira o match ou para de me responder eu simplesmente não ligo. Vocês também são assim?

Kkkkkk sim. Só por curiosidade: o tinder  já deu certo p vc ? Nunca usei rs.

 

To jogando os papo lá p mina, quando percebo q ela tá com joguinho, fazendo eu correr atrás dela, eu nem olho mais na cara kk. E se for rejeitado, eu sei q quem perdeu foi ela mesmo então q se foda kk, pega o primeiro cachaceiro buchudo c bafo de cigarro q chegar nela na festa e caguei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MarcoTonioBB disse:

Não, não é que eu curto essa menina, eu desejo ela, ela é muito gata, gente boa, caramba , ela é tudo de bom, e aconteceu uma coisa que eu considero muito boa, ela me adicionou no whatsapp e me convidou pro aniversário dela, isso foi agora há pouco, eu publiquei um status no whatsapp e ela foi a primeira a visualizar, no mesmo minuto, não sei se estou sendo paranóico e não estou sabendo separar se isso é ela flertando , ou ela agindo normalmente, como age com os outros.

Mas pelo visto você curte ela justamente porque no seu imaginário ela representa uma mulher sensual, desejada por outros, dotada de liberdade sexual, nada recatada, "solta", e mais do que isso tudo algo que você ainda não conquistou, que vc não tem e não teve. Mas você é jovem, é assim mesmo, muitas vezes só aprendemos depois das experiências.

 

Não importa se você está sendo paranóico, e obviamente está, não aconteceu nada demais, o fato é que apesar de você tá nutrindo essa série de expectativas, e um simples olhar dela tá te ascendendo o pavio, você precisa começar a agir naturalmente, deixar de transparecer todo esse sentimento aí que você tem carregado, porque isso tá como uma âncora pra você agir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Matt C. disse:

Vendo as dúvidas do jovem aí eu fiquei com um questionamento pra galera mais experiente: Vocês também são meio "foda-se" pros relacionamentos de vocês? Acho que eu já apanhei tanto em relacionamentos que eu simplesmente não consigo me importar muito em ser rejeitado ou perder alguém que eu tava curtindo. Se eu já tiver uma intimidade incomoda um pouco, mas eu me recupero em uma velocidade absurda. Com outras meninas tipo tinder eu converso de uma forma tão desenrolada, e se a mulher tira o match ou para de me responder eu simplesmente não ligo. Vocês também são assim?

A questão não é ser foda-se, a questão é saber o que você quer, o que você está disposto a sacrificar, até aonde você está disposto a ir, relacionamentos funcionam numa mínima base de reciprocidade, a não ser que sejam relacionamentos tóxicos onde existe submissão, dominância de um dos indivíduos.

Decepções são normais, especialmente num mundo de pessoas ansiosas que enchem o primeiro gesto de carinho de 1000 expectativas, essa ideia de que você está frugal, desapegado, como se nada de avaliasse nada mais é que uma máscara que você coloca na tentativa de não sentir dor, de não se magoar, mas no fundo no fundo você sente. Um passo inicial é se valorizar, e pra isso você começa valorizando quem te valoriza.

Coragem é ter a capacidade de se entregar mas ao mesmo tempo de não colocar sua própria felicidade no controle do outro, por mais que as coisas estejam ligadas. Não é fácil jovem. Todo mundo bate muito a cabeça por isso, e vamos continuar batendo por muitos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Mas pelo visto você curte ela justamente porque no seu imaginário ela representa uma mulher sensual, desejada por outros, dotada de liberdade sexual, nada recatada, "solta", e mais do que isso tudo algo que você ainda não conquistou, que vc não tem e não teve. Mas você é jovem, é assim mesmo, muitas vezes só aprendemos depois das experiências.

 

Não importa se você está sendo paranóico, e obviamente está, não aconteceu nada demais, o fato é que apesar de você tá nutrindo essa série de expectativas, e um simples olhar dela tá te ascendendo o pavio, você precisa começar a agir naturalmente, deixar de transparecer todo esse sentimento aí que você tem carregado, porque isso tá como uma âncora pra você agir.

É, rapaz, acho que é exatamente por isso que eu a desejo tanto, e além do mais, o que mais me deixa com vontade de tê-la, é que mesmo ela demonstrando um certo interesse em mim, sempre que estou em algum lugar que ela esteja presente , vão ter também outros caras que ela demonstre interesse, então a concorrência é forte, por isso que estou meio que "desesperado" pra ficar com ela, porque sei que sempre vai ter alguém disposto a fazer o que eu não faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, MarcoTonioBB disse:

É, rapaz, acho que é exatamente por isso que eu a desejo tanto, e além do mais, o que mais me deixa com vontade de tê-la, é que mesmo ela demonstrando um certo interesse em mim, sempre que estou em algum lugar que ela esteja presente , vão ter também outros caras que ela demonstre interesse, então a concorrência é forte, por isso que estou meio que "desesperado" pra ficar com ela, porque sei que sempre vai ter alguém disposto a fazer o que eu não faço.

É estranho falar mas esqueça a concorrência, você não pode mudar ninguém além de você mesmo - fique em você, e o que você pode fazer, muitas vezes a gente fica pensando 'ah mas fulano tem uma BMW pra ele é muito mais fácil' e pode até ser mas o fato de pra outra pessoa ser mais fácil ou difícil mudou algo pra você? Não, nada. São apenas desculpas que criamos pra justificar nossa situação, ou justificar um não agir. Seja mais você, porque ninguém vai ser por você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

A questão não é ser foda-se, a questão é saber o que você quer, o que você está disposto a sacrificar, até aonde você está disposto a ir, relacionamentos funcionam numa mínima base de reciprocidade, a não ser que sejam relacionamentos tóxicos onde existe submissão, dominância de um dos indivíduos.

Decepções são normais, especialmente num mundo de pessoas ansiosas que enchem o primeiro gesto de carinho de 1000 expectativas, essa ideia de que você está frugal, desapegado, como se nada de avaliasse nada mais é que uma máscara que você coloca na tentativa de não sentir dor, de não se magoar, mas no fundo no fundo você sente. Um passo inicial é se valorizar, e pra isso você começa valorizando quem te valoriza.

Coragem é ter a capacidade de se entregar mas ao mesmo tempo de não colocar sua própria felicidade no controle do outro, por mais que as coisas estejam ligadas. Não é fácil jovem. Todo mundo bate muito a cabeça por isso, e vamos continuar batendo por muitos anos.

Essa é a questão. Ainda que o mundo de hoje seja repleto de pessoa carentes, qualquer decepção a pessoa já acha que perdeu a razão para viver e os krl. Fellas, se a própria pessoa não se dá valor, quem vai ? Ninguém. Vão é pisar nela até... 

 

Agora... não é questão de colocar máscara e de fingir alguma coisa. É de saber o que você quer (como você mesmo disse). Se você está decidido do que quer, e a pessoa simplesmente não corresponde àquilo, complicando tudo, você vai insistir por quê ? Tem dois mundos: o ideal e o real. No mundo real, se você insiste numa situação como essa (o que já te coloca numa posição de beta), é só uma questão de tempo para você se foder. 

 

Pra mim, coragem é admitir que tudo tem começo, meio e principalmente FIM. 

 

krl esse tópico tá filosófico rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, MarcoTonioBB disse:

Não, não é que eu curto essa menina, eu desejo ela, ela é muito gata, gente boa, caramba , ela é tudo de bom, e aconteceu uma coisa que eu considero muito boa, ela me adicionou no whatsapp e me convidou pro aniversário dela, isso foi agora há pouco, eu publiquei um status no whatsapp e ela foi a primeira a visualizar, no mesmo minuto, não sei se estou sendo paranóico e não estou sabendo separar se isso é ela flertando , ou ela agindo normalmente, como age com os outros.

Se tu só quer fazer ela de marmita não tem porque fazer drama porque ela beijou alguém. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, MarcoTonioBB disse:

É, rapaz, acho que é exatamente por isso que eu a desejo tanto, e além do mais, o que mais me deixa com vontade de tê-la, é que mesmo ela demonstrando um certo interesse em mim, sempre que estou em algum lugar que ela esteja presente , vão ter também outros caras que ela demonstre interesse, então a concorrência é forte, por isso que estou meio que "desesperado" pra ficar com ela, porque sei que sempre vai ter alguém disposto a fazer o que eu não faço.

Tudo bem que já viaja um pouco do tópico, mas... tem umas teorias de Freud que explicam isso aí. Se quiser dar uma brisada nesse domingo, vale a pena kk. 

 

Ele diz quando você se interessa por uma pessoa, você nutre ao mesmo tempo sentimentos ambivalentes (tipo admiração e desprezo). É noia kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...