Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

4 minutos atrás, carlosmaciel disse:

vc pode namora uma mina super gata msmo sendo feio 

até pq aparencia não é fator determinante e nunca vai ser pq ninguem namora por aparencia e sim de sentimento

Verdade mano

Atravez do sentimento eu consigo pegar todas as novinhas mais gatas da cidade

So falar que ama e ja era, dinheiro, fama, sucesso, personalidade, shape e beleza nao importam

O que importa 'e o carater!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/03/2018 em 08:20, Fallout disse:

Contribuição do dia : 

 

reativei meu facebook na sexta pra falar com uma antiga professora que foi pra inglaterra (já que pretendo sair do país depois da facul de biologia ) , em uns três dias recebi mais de 70 solicitações de amizade : 50% mulheres 30% traps 20%gays 1% aleatórios  ... aceitei todo mundo pra ver qual era , resumo da história : Dos 50% de mulheres apenas 10% deu algum indicio claro que esta disponivel / dos 30% das traps 30% deram fortes indicios e ficaram insistentemente mandando mensagem e curtindo minhas fotos perguntando se eu não podia ser o comedor dominador (wtf) e dos 20% gays 10% curtiu deu algum indicio ... em outros numeros : das 35 mulheres apenas 4 ou 5 mostraram claramente seu interesse , dos 20 traps TODOS mostraram interesse severo , e do resto desse número os gays também não falaram muito ... não respondi ninguém , apenas nesse periodo fui postando fotos pra ver como ia ser a reação :

 

O que eu percebi foi : 

-Trans tops me deram mole , kkk achei algo inédito porque eu nem sabia que as traps estavam no face com tanta força 

-gays e mulheres fazem o mesmo doce : pedem amizade e esperam sua iniciativa, alguns porém vão deixando indicios mas nada comparado a atitude das traps

-os traps curtiram muito mais as fotos que eu mostrava meu shape, porém nas conversas mandaram "que olho lindo" - então o conjunto rosto + corpo importa ao meu ver

-hoje eu mandei mensagem pra 15 mulheres que me adicionaram , fui sem papo nenhum e direto ao ponto , mandei a mesma mensagem pra todas "Vi seu pedido mas estava sem tmp , podemos no encontrar ? passa seu whats ." - todas as respostas foram sim e todas deram o número ... 

-concluo então que a mulher esperava definitivamente a atitude do homem quase que 100% das vezes, mesma que esta esteja tão interessada a ponto de passar o número sem um minimo "oi"

 

hauhuahuauhahu

Eu acho que voce tem algum portal daonde brotam esses traps no seu facebook

Ou voce tem uma foto de perfil meio duvidosa, ou voce participa de grupos de traps no face, ou voce ja tem muitos traps adicionados ai ainda mais te adicionam, algumas dessas opcoes

No meu dificilmente surge essa viadaiada, de vez em quando surge uns viadoes mas e por causa da facul que chove de baitola, mas to nem ai so ignoro.
Agora vc anda recebendo demais mano, deve ter alguma coisa ai, talvez uma foto tua tenha vazado, comece a ficar preocupado, quando da essas explosoes de add ai tem coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

hauhuahuauhahu

Eu acho que voce tem algum portal daonde brotam esses traps no seu facebook

Ou voce tem uma foto de perfil meio duvidosa, ou voce participa de grupos de traps no face, ou voce ja tem muitos traps adicionados ai ainda mais te adicionam, algumas dessas opcoes

No meu dificilmente surge essa viadaiada, de vez em quando surge uns viadoes mas e por causa da facul que chove de baitola, mas to nem ai so ignoro.
Agora vc anda recebendo demais mano, deve ter alguma coisa ai, talvez uma foto tua tenha vazado, comece a ficar preocupado, quando da essas explosoes de add ai tem coisa

Rapaz estranho mesmo , vou verificar com os amigos mais chegados se não rolou alguma avacalhação kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

talvez uma foto tua tenha vazado, comece a ficar preocupado, quando da essas explosoes de add ai tem coisa

Já rolou isso comigo

 

Meteram um fake meu no Tinder gay pra me sacanear, explodiu de machos baitolinhas doidos para dar pra mim, tive que mudar o número pq não tava dando pra mexer no Whatsapp, há cada meia hora era um pau novo aparecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Glasgow 15 disse:

esqueceu do dinheiro e status na sociedade

muito cara feio, rico, bom emprego com mulher linda, elegante

segurança financeira tb voga

 

agr

so p dar uma trepada so beleza  e atitude ja da certo

 

11 horas atrás, Zé Ninguém disse:

 

Esse seu julgamento é superficial. O cara rico pode ter se casado com determinada mulher por interesse. A família dela pode ser poderosa e tal. Ou então ele só continua casado com determinada mulher para manter as aparências. Pessoas poderosas aparentemente têm dessas de ter que formar família, ser um casal margarina e tal. A relação do casal pode ser uma mera fachada e cada um vive sua vida sexual como bem entender. Pode ser também que o cara simplesmente goste da companheira.

 

Concordo que um rico feio só irá arrumar pistoleira... mas será uma pistoleira gostosa para caralho.

 

Relacionamentos verdadeiros independem de dinheiro ou beleza. Ter mais qualidades que um rico feio não irá fazer com que sua parceira seja fiel, te ame, etc.

 

15 horas atrás, vizerdrix disse:

Ngm quer cara feio, mesmo se for rico. Essa história de que a simples posse de dinheiro é capaz de gerar atração em mulheres é mito de Br pobre.

 

Quem já conviveu com homens feios e muito ricos sabe que toda mulher gata que eles pegam é interesseira, daquelas que trai, engana, manipula e transa de má vontade.

 

Por essa razão que esses empresários ricos quarentões saem com tanta GP, pois eles sabem que uma mulher comum tem o mesmo interesse que as prostitutas e na prática ela sai muito mais caro.

 

Homens não gatos (ou seja, homens comuns) precisam do dinheiro e da beleza. 

 

Exemplo: Pegue um desempregado, com dentes amarelados, cabelo feio, barba falhada, shape péssimo, mal vestido, e dê-lhe uma recauchutada geral (academia, dentista, bons cabeleireiros, etc), e dê a ele um cargo público relevante (tipo promotor, delegado de polícia, juiz, etc. O cara não ficará gato (provavelmente, ficará apenas bonito), mas no conjunto de beleza mediana + dinheiro + status ele consegue umas 8/10 fácil.

 

vizerdrix tem razão.

 

Temos que entender o que seria ser Rico. Por que Rico mesmo são poucos, e os Ricos de hoje ( o mais jovens ), já são Caras mais jeitão de playboy/boa pinta. A Era de Tiozões Ricos já tá ficando pra trás. Ter boa condição Financeira já não é mais um privilégio de poucos.  Carros, Casa própria, salário razoável isso até as mulheres já tem.

 

Se o Cara for realmente Rico, Rico mesmo, talvez se ele for atrás e se esforçar encontrará uma Gostosa interesseira. Mas, não será de todo mal dependendo da situação dele. Ex, se o Cara for muito feio, ou Já passou dos 30 e tá mais feio e nunca pegou ninguém, ai uma Nova mais interessada em conforto não seria mal negócio, levando se em conta que se ele for pegar uma do mesmo nivel dele além dela ser feia também iría usufruir da sua Riqueza. 

 

O Dinheiro em excesso só é válido se o cara saber usar também. 

 

Claro que todo Mundo precisa Estudar procurar um bom emprego, mas Emprego Bom e Grana só aumenta sua estabilidade na vida Social não te transforma numa pessoa feliz. E os mecanismo de atração entre um H e uma M, continua seguindo basicamente padrões biológicos ou seja: Beleza Fisica e Comportamento Alpha ( vulgo, atitude, proteção, segurança ).

Status, Dinheiro são um bom componente mas ainda sim são apenas Componente. Eles de forma isoladas pouco farão.

 

Ex: Mulher Rica, Estudada, de Família, Certinha, sem beleza física, sem sal = Solidão

Mulher com apenas o ensino médio, trabalhando numa lojinha de Bairro, Bonita, jeito de ser agradável = Casamento, Filhos e um Bom marido.

 

Não que seja uma regra 100% mas, se tu tiver os Recursos Humanos da Natureza como Beleza, Postura, Jeito de ser Agradável isso por si só já te garante uma vida mais plena nas relações. A ausência desses Recursos já torna tudo mais difícil.

 

Basta ver que o Cara Feio, sem nada a oferecer se apega aos livros, estuda, estuda, estuda...Acreditando que quando se tornar inteligente a vida dele vai mudar completamente mas não vai. Ele será ainda um Cara Feio, Solitário só que com um Diploma.

 

Se queres saber o que as mulheres ( Bonitas, Descoladas, Agradáveis, Bacanas ) querem em um Homem, é só olhar o que você "Homem" mais busca em mulheres.

 

Estudem meus amigos, mas não coloquem nos Estudos a Responsabilidade da sua Felicidade. Quer se dar bem com as mulheres ao menos as Bonitinhas? Bom, veja quais são suas condições e o que pode ser mudado. O melhor a se fazer é:

 

Academia de forma Racional ( nada de querer virar uma bola de músculo )

Linguagem Corporal ( Fundamental )

Se vestir bem, não usar roupas caras e estranhas. Vestir algo que case bem com teu corpo.

 

E ria. Sim, sorria. Veja algum programa de humor, algo que realmente faça você rir. Quanto mais você rir,  menos ansiedade terá no teu corpo, logo sua linguagem corporal vai ficar com aspecto mais leve. Pense sempre em momentos que teve bom. Depois de uma enxurrada de Risos e boas recordações você sem perceber irá agir naturalmente com as pessoas, mulheres, e tudo ficará mais fácil.

 

Ficar programando muito o que dizer pra uma mulher só emperra as coisas

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, macaxeira disse:

Basta ver que o Cara Feio, sem nada a oferecer se apega aos livros, estuda, estuda, estuda...Acreditando que quando se tornar inteligente a vida dele vai mudar completamente mas não vai. Ele será ainda um Cara Feio, Solitário só que com um Diploma.

Infelizmente isso é verdade.

 

O mito da felicidade pós faculdade está profundamente enraizado na mentalidade do brasileiro. Os caras acham que tendo o emprego, a grana e o status vão pegar geral. Daí o cara desperdiça a juventude toda estudando e se especializando pra depois virar um adulto feio como o Gilmar Mendes e só arrumar rampeira e GP de luxo.

 

Gente que só consegue prostituta tem que se lascar, seja quem for, passar a vida adulta apenas se relacionando com putas é coisa de retardado mental. Prefiro ter um casamento bacana com uma mulher não bonita a ter um futuro cheio de putinhas de 20 anos gostosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, vizerdrix disse:

Infelizmente isso é verdade.

 

O mito da felicidade pós faculdade está profundamente enraizado na mentalidade do brasileiro. Os caras acham que tendo o emprego, a grana e o status vão pegar geral. Daí o cara desperdiça a juventude toda estudando e se especializando pra depois virar um adulto feio como o Gilmar Mendes e só arrumar rampeira e GP de luxo.

 

Gente que só consegue prostituta tem que se lascar, seja quem for, passar a vida adulta apenas se relacionando com putas é coisa de retardado mental. Prefiro ter um casamento bacana com uma mulher não bonita a ter um futuro cheio de putinhas de 20 anos gostosas.

Verdade. Engraçado que se houvesse mais Estudo e Clareza da Ciência tudo mudaria.

 

Quando olhamos a principio pra Ciência/Natureza conseguimos separar de fato o que é Natural ( essencial ) do que é apenas uma Construção Social criada pelo Homem.

 

Estudo - Escola - Faculdade é importante mas, não deixa de ser Construção Social então irá colaborar mas jamais irá fundamentar a Felicidade. Sem falar que em Países como o Brasil não se Estuda pra Conhecimento e sim pra ter currículo visando um salário melhor.

 

Como desenvolvemos Consciência achamos que tudo se resolve se você "querer". Tipo basta "querer" se "esforçar" que você será um Craque do Futebol. Mas pra isso ocorrer precisaria "talento" "dom" "aptidão ", e isso é a própria natureza quem fornece. 

 

Quando vejo minha irmã prendendo meu sobrinho em casa pra ficar Estudando falando que só assim ele vai ser alguém, me desanima totalmente. Eu sempre falo pra ele. "Vá, se joga nas baladas, bailes funk, carnavais , mulheres. Tome cuidado, mas não deixe de curtir por que isso sim será um componente pra ter uma vida saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estudo e trabalho tem que ser realização pessoal , eu quando não tinha dinheiro e hoje continuo pegando a mesma média de mulheres no mesmo padrão ... um dia uma top outro uma mais normal... cada caça é uma caça ... então afirmo isso : estudo e dinheiro não são determinantes na conquista; ao menos pra mim não foi...

 

agora maturidade...putz isso muda tudo... com o tempo você ganha experiencia e aprende a ver qual mulher você vai mandar flores e qual vai mandar foto do pau ...

 

maturidade / experiencia / beleza / fisico / postura .... acho que são os mais importantes ...eu mesmo já tive mulher de engenheiro , de campeão disso e daquilo , de médico dando em cima de mim , um fodido ... porque os caras que tavam junto eram tudo bunda rachada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fallout disse:

maturidade / experiencia / beleza / fisico / postura .... acho que são os mais importantes ...eu mesmo já tive mulher de engenheiro , de campeão disso e daquilo , de médico dando em cima de mim , um fodido ... porque os caras que tavam junto eram tudo bunda rachada.

Ah isso rola direto, homem brasileiro é iludido pra caramba, o cara consegue ficar rico mas nunca perde a mentalidade de terceiro mundo.

 

Eles acham que podem comprar o tesão da mulher com seu salário de engenheiro, médico ou juiz kkkkkkk

 

Mulher interesseira quer a grana, porém quer trepar assim como qualquer mulher normal. Um paspalhão barrigudo que só sabe falar de vinhos, charutos e carro importado jamais proporcionará um sexo massa, e ter um Porsche na garagem não vai mudar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, vizerdrix disse:

Gente que só consegue prostituta tem que se lascar, seja quem for, passar a vida adulta apenas se relacionando com putas é coisa de retardado mental. Prefiro ter um casamento bacana com uma mulher não bonita a ter um futuro cheio de putinhas de 20 anos gostosas.

 

9 horas atrás, macaxeira disse:

vizerdrix tem razão.

 

O senso comum sobre o que é ser alpha se resume a pegar mulher. E sendo rico, você tem isso. Foi isso o que eu quis dizer.

 

Relacionamentos verdadeiros independem de beleza, engajamento social, etc. Ser jovem, inteligente, engraçado, ter shape bacana, estabilidade financeira, etc., não fará com que você arranje uma parceira fiel e verdadeira. Você pode ter o mesmo azar do tiozão rico. Cada caso é um caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...