Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

2 horas atrás, Zé Ninguém disse:

 

 

O senso comum sobre o que é ser alpha se resume a pegar mulher. E sendo rico, você tem isso. Foi isso o que eu quis dizer.

 

Relacionamentos verdadeiros independem de beleza, engajamento social, etc. Ser jovem, inteligente, engraçado, ter shape bacana, estabilidade financeira, etc., não fará com que você arranje uma parceira fiel e verdadeira. Você pode ter o mesmo azar do tiozão rico. Cada caso é um caso.

A elite econômica do país em que nós vivemos é uma das mais ignorantes da face da Terra, quem já conviveu com essa gente sabe muito bem do que eu to falando.

 

Vocês acham que rico Br lê muito? Que pensa nos grandes problemas da vida, da humanidade, da filosofia, etc? É claro que não! Um rico só pensa em perpetuar sua riqueza e em como ele vai ter tempo livre para gastá-la.

 

A simples motivação de viver uma vida em função de dinheiro e mulheres já é um sinal de burrice. Isso é coisa de QI 70, qualquer homo sapiens sapiens com boa inteligência percebe que isso é coisa de mongolóide.

 

As mulheres gatas percebem isso. Elas logo notam que o riquinho que paga tudo pra elas só faz isso porque abdicou de tudo o mais para viver uma vida dinheirista, sem propósitos, sem profundidades.

 

Consequentemente, elas os desprezam, não nutrem por eles nenhum sentimento de admiração verdadeira, muito menos de compaixão. Por isso traem o cara, usam-no para obter bens materiais ou para ficarem famosas, não dão a mínima para seus problemas, e por ai vai.

 

A situação do jovem inteligente, engraçado, com shape, é completamente diferente da desses caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o homem tem que ter dinheiro , não estou dizendo que tem que ser rico , mas ele naturalmente tem que  ter algum capital...por exemplo: eu trabalho e estudo , geralmente as mulheres que conheço só estudam ou trabalham pouco... naturalmente eu posso proporcionar muitas situações que me farão conquista-las , como quando eu vou viajar sozinho e tenho a opção de chamar quem eu quiser, ou a capacidade de leva-las  para sair... eu nunca deixei mulher montar nas minhas costas pra usufruir , estas que saio realmente não teriam condições de bancar uma viagem comigo ou pagando pra mim , pelo simples fato de que a mulher demora mais pra engajar no mercado de trabalho ... nem toda mulher é parasita e suga seu dinheiro , muitas vezes ela realmente não tem capital.. e quando o homem tem ele abre um leque de opções de fêmeas . Tenho inumeras qualidades , mas eu pegaria metade da quantidade de mulheres que fico se não tivesse capital , na verdade muuito menos da metade, não porque eu sou trouxa e pago tudo , mas pelo simples fato de que não iria condicionar um ambiente  ideal...quando to duro também eu vou a praia , ou ao parque , ou simplesmente chamo pra minha casa, e também dá certo... mas sempre tem aquela amiga top de outra cidade , que estuda pra cacete e aí se você tem condições de traze-la : é tua ! ... só me relaciono com mulheres que não fazem questão de restaurantes caros e hoteis assim ou assado ... odeio mulher fresca, gosto de colar com mulher que quer estar COMIGO ,e não com o que eu PROPORCIONO ... fuja de mulheres futeis , encontre as que QUEREM te dar pelo macho que tu és ! rs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Zé Ninguém disse:

 

 

O senso comum sobre o que é ser alpha se resume a pegar mulher. E sendo rico, você tem isso. Foi isso o que eu quis dizer.

 

Relacionamentos verdadeiros independem de beleza, engajamento social, etc. Ser jovem, inteligente, engraçado, ter shape bacana, estabilidade financeira, etc., não fará com que você arranje uma parceira fiel e verdadeira. Você pode ter o mesmo azar do tiozão rico. Cada caso é um caso.

Meu caro fidelidade é algo quase que inexistente, o que faz uma pessoa Fiel geralmente é a falta de opções, oportunidades.

 

Na verdade uma relação duradoura se da ao Companheirismo e Respeito pois Rotina acaba com a atração. Não da pra casar esperando Fidelidade isso é algo que ninguém pode controlar. As pessoas sentem desejos.

 

"Ser jovem, inteligente, engraçado, ter shape bacana, estabilidade financeira, etc., não fará com que você arranje uma parceira fiel e verdadeira" Estar nessas Condições garantirá a pessoa inúmeras oportunidades inclusive de encontrar uma boa companheira pra relação mais duradoura. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, macaxeira disse:

Meu caro fidelidade é algo quase que inexistente, o que faz uma pessoa Fiel geralmente é a falta de opções, oportunidades.

 

Na verdade uma relação duradoura se da ao Companheirismo e Respeito pois Rotina acaba com a atração. Não da pra casar esperando Fidelidade isso é algo que ninguém pode controlar. As pessoas sentem desejos.

 

"Ser jovem, inteligente, engraçado, ter shape bacana, estabilidade financeira, etc., não fará com que você arranje uma parceira fiel e verdadeira" Estar nessas Condições garantirá a pessoa inúmeras oportunidades inclusive de encontrar uma boa companheira pra relação mais duradoura. 

 

Fidelidade é inexistente ? como assim?  cara, eu acho que se tu tem atração por uma mulher mas ta com outra, fica tranquilao solteiro. suja teu nome nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎28‎/‎03‎/‎2018 em 12:22, macaxeira disse:

 

 

 

vizerdrix tem razão.

 

Temos que entender o que seria ser Rico. Por que Rico mesmo são poucos, e os Ricos de hoje ( o mais jovens ), já são Caras mais jeitão de playboy/boa pinta. A Era de Tiozões Ricos já tá ficando pra trás. Ter boa condição Financeira já não é mais um privilégio de poucos.  Carros, Casa própria, salário razoável isso até as mulheres já tem.

 

Se o Cara for realmente Rico, Rico mesmo, talvez se ele for atrás e se esforçar encontrará uma Gostosa interesseira. Mas, não será de todo mal dependendo da situação dele. Ex, se o Cara for muito feio, ou Já passou dos 30 e tá mais feio e nunca pegou ninguém, ai uma Nova mais interessada em conforto não seria mal negócio, levando se em conta que se ele for pegar uma do mesmo nivel dele além dela ser feia também iría usufruir da sua Riqueza. 

 

O Dinheiro em excesso só é válido se o cara saber usar também. 

 

Claro que todo Mundo precisa Estudar procurar um bom emprego, mas Emprego Bom e Grana só aumenta sua estabilidade na vida Social não te transforma numa pessoa feliz. E os mecanismo de atração entre um H e uma M, continua seguindo basicamente padrões biológicos ou seja: Beleza Fisica e Comportamento Alpha ( vulgo, atitude, proteção, segurança ).

Status, Dinheiro são um bom componente mas ainda sim são apenas Componente. Eles de forma isoladas pouco farão.

 

Ex: Mulher Rica, Estudada, de Família, Certinha, sem beleza física, sem sal = Solidão

Mulher com apenas o ensino médio, trabalhando numa lojinha de Bairro, Bonita, jeito de ser agradável = Casamento, Filhos e um Bom marido.

 

Não que seja uma regra 100% mas, se tu tiver os Recursos Humanos da Natureza como Beleza, Postura, Jeito de ser Agradável isso por si só já te garante uma vida mais plena nas relações. A ausência desses Recursos já torna tudo mais difícil.

 

Basta ver que o Cara Feio, sem nada a oferecer se apega aos livros, estuda, estuda, estuda...Acreditando que quando se tornar inteligente a vida dele vai mudar completamente mas não vai. Ele será ainda um Cara Feio, Solitário só que com um Diploma.

 

Se queres saber o que as mulheres ( Bonitas, Descoladas, Agradáveis, Bacanas ) querem em um Homem, é só olhar o que você "Homem" mais busca em mulheres.

 

Estudem meus amigos, mas não coloquem nos Estudos a Responsabilidade da sua Felicidade. Quer se dar bem com as mulheres ao menos as Bonitinhas? Bom, veja quais são suas condições e o que pode ser mudado. O melhor a se fazer é:

 

Academia de forma Racional ( nada de querer virar uma bola de músculo )

Linguagem Corporal ( Fundamental )

Se vestir bem, não usar roupas caras e estranhas. Vestir algo que case bem com teu corpo.

 

E ria. Sim, sorria. Veja algum programa de humor, algo que realmente faça você rir. Quanto mais você rir,  menos ansiedade terá no teu corpo, logo sua linguagem corporal vai ficar com aspecto mais leve. Pense sempre em momentos que teve bom. Depois de uma enxurrada de Risos e boas recordações você sem perceber irá agir naturalmente com as pessoas, mulheres, e tudo ficará mais fácil.

 

Ficar programando muito o que dizer pra uma mulher só emperra as coisas

 

 

 

 

 

 

cara, so não entendi sua analogia em relação a mulher roca e de ensino médio. Isso varia de mulher pra mulher.
Já peguei mulher rica e pobre, cada uma com sua característica então acho isso mt relativo.. O cara pra ser bom mesmo tem que ter um corpo maneiro sim, blz, mas tb tem que ter cabeça, tem que ser inteligente e não burro. mulher odeia homem burro, acredite! Meus amigos de ensino medico eram burros em questão de escrita, jeito de falar, na escola.. nunca pegaram mulher (to falando de mulher descente mesmo), então o cara tem que se dedicar nesse ponto tb Minha opinião é essa. vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎28‎/‎03‎/‎2018 em 16:24, Fallout disse:

estudo e trabalho tem que ser realização pessoal , eu quando não tinha dinheiro e hoje continuo pegando a mesma média de mulheres no mesmo padrão ... um dia uma top outro uma mais normal... cada caça é uma caça ... então afirmo isso : estudo e dinheiro não são determinantes na conquista; ao menos pra mim não foi...

 

agora maturidade...putz isso muda tudo... com o tempo você ganha experiencia e aprende a ver qual mulher você vai mandar flores e qual vai mandar foto do pau ...

 

maturidade / experiencia / beleza / fisico / postura .... acho que são os mais importantes ...eu mesmo já tive mulher de engenheiro , de campeão disso e daquilo , de médico dando em cima de mim , um fodido ... porque os caras que tavam junto eram tudo bunda rachada.

cara, concordo ctg. só que tipo, por q tu não se preserva? ficar com uma top e uma "normal" ou tribufu não valoriza o cara, entende? eu não acho maneiro pegar uma tribufu por pegar.. sei la, parece que to me sacaneando. gosto da mulher arrumadinha e pá, feia broxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2018 em 10:03, Fallout disse:

o homem tem que ter dinheiro , não estou dizendo que tem que ser rico , mas ele naturalmente tem que  ter algum capital...por exemplo: eu trabalho e estudo , geralmente as mulheres que conheço só estudam ou trabalham pouco... naturalmente eu posso proporcionar muitas situações que me farão conquista-las , como quando eu vou viajar sozinho e tenho a opção de chamar quem eu quiser, ou a capacidade de leva-las  para sair... eu nunca deixei mulher montar nas minhas costas pra usufruir , estas que saio realmente não teriam condições de bancar uma viagem comigo ou pagando pra mim , pelo simples fato de que a mulher demora mais pra engajar no mercado de trabalho ... nem toda mulher é parasita e suga seu dinheiro , muitas vezes ela realmente não tem capital.. e quando o homem tem ele abre um leque de opções de fêmeas . Tenho inumeras qualidades , mas eu pegaria metade da quantidade de mulheres que fico se não tivesse capital , na verdade muuito menos da metade, não porque eu sou trouxa e pago tudo , mas pelo simples fato de que não iria condicionar um ambiente  ideal...quando to duro também eu vou a praia , ou ao parque , ou simplesmente chamo pra minha casa, e também dá certo... mas sempre tem aquela amiga top de outra cidade , que estuda pra cacete e aí se você tem condições de traze-la : é tua ! ... só me relaciono com mulheres que não fazem questão de restaurantes caros e hoteis assim ou assado ... odeio mulher fresca, gosto de colar com mulher que quer estar COMIGO ,e não com o que eu PROPORCIONO ... fuja de mulheres futeis , encontre as que QUEREM te dar pelo macho que tu és ! rs 

 

Claro, você esta certo. O lance é que você provavelmente é um cara espero e decente, que sabe separar o joio do trigo.

 

Nem todo mundo é assim.

 

Posso estar enganado, mas tudo me leva a crer que esse casamento do Whindersson Nunes com aquela Luisa é furada.

 

Entre ter uma mulher gata daquelas (que na minha opinião, é interesseira) ou ficar com a antiga namorada normal dele (que tava com ele já antes da fama, e, portanto, não é interesseira) eu escolheria  segunda opção fácil fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2018 em 20:09, Jonas.18 disse:

cara, concordo ctg. só que tipo, por q tu não se preserva? ficar com uma top e uma "normal" ou tribufu não valoriza o cara, entende? eu não acho maneiro pegar uma tribufu por pegar.. sei la, parece que to me sacaneando. gosto da mulher arrumadinha e pá, feia broxa.

não pego tribufu por pegar não ! , eu as vezes fico com mulher que não é "bonita" de rosto, mas é cheirosa, arrumada, cabelo bonito , mulher BEM cuidada, com corpo legal... ser tribufu é opção .. a pessoa feia que se cuida é diferente !

 

já me preservei muito cara, e aí eu percebi que o homem que não é experiente roda... agora ninguém me faz de bobo mais 

Em 30/03/2018 em 21:14, vizerdrix disse:

Claro, você esta certo. O lance é que você provavelmente é um cara espero e decente, que sabe separar o joio do trigo.

 

Nem todo mundo é assim.

 

Posso estar enganado, mas tudo me leva a crer que esse casamento do Whindersson Nunes com aquela Luisa é furada.

 

Entre ter uma mulher gata daquelas (que na minha opinião, é interesseira) ou ficar com a antiga namorada normal dele (que tava com ele já antes da fama, e, portanto, não é interesseira) eu escolheria  segunda opção fácil fácil.

concordo contigo , eu não caso com Top NUNCA , eu pela minha experiencia aprendi : mulher top / gata demais não é pra mim casar ... o dia que eu for casar vou procurar uma mulher normal , do interior do estado , que vá na mesma igreja que eu e sonhe em ter quatro filhos , que vai construir as coisas comigo , agora mulher top geralmente é complicado pra relacionamento a longo prazo , sempre que eu saio com elas vem macho querendo treta comigo , de tanto sair na porrada um dia ainda vão me matar , por isso que to desanimando de sair com mulher assim... é caro , arriscado e momentaneo !

 

 

e pra mim essa luisa aí é furada mesmo ! 

Editado por Fallout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2018 em 22:19, carlosmaciel disse:

a luisa é feia pra caralho

não é nem mid level

nas fotos sem maquiagem e e efeitos ela parece mongol

Em 30/03/2018 em 21:14, vizerdrix disse:

Claro, você esta certo. O lance é que você provavelmente é um cara espero e decente, que sabe separar o joio do trigo.

 

Nem todo mundo é assim.

 

Posso estar enganado, mas tudo me leva a crer que esse casamento do Whindersson Nunes com aquela Luisa é furada.

 

Entre ter uma mulher gata daquelas (que na minha opinião, é interesseira) ou ficar com a antiga namorada normal dele (que tava com ele já antes da fama, e, portanto, não é interesseira) eu escolheria  segunda opção fácil fácil.

se liga nesses trechos : 

 

" O assunto surgiu quando Luisa foi justificar o motivo de ela não ter chorado como o noivo chorou no altar....Aí, eu fui me acalmando. Eu esperei tanto o noivo, que eu acabei me acalmando. Eu fui conversando assuntos aleatórios com o motorista e o segurança e isso me deu uma acalmada. Por isso que eu não chorei..."

 

Nem tenho o que dizer ... pela minha experiencia de segurança eu sei bem o que foi esse papo descontraído kkkk

 

 

O olhar de mil rolas 

 

luisa-1522273051.jpg

 

 

Estava procurando sobre eles , fizeram um mês e só o garoto aí comentando agradecendo num texto super cuckold ... não vou julgar ! deixa o tempo dizer

Editado por Fallout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Você apareceu na minha vida no momento certo, eu era só mais um punhado de areia no deserto, não fazia diferença estar aqui ou não, e de repente você apareceu e provou que eu poderia ser muito mais do que eu era", declarou Whindersson em uma parte do texto. "

 

Já ta fazendo errado ... mulher não pode ter essa confiança toda não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...