Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Agora, Fabricius disse:

Vou quotar só por segurança, para depois eu vir te falar "eu falei que ia dar merda aspira".

 

Mano, a mina matou e esquartejou o cara. Sério que você acha que esse papo de feminista vai tão longe assim?

Só de cogitar isso já parece que isso é história de Gotham (onde tudo e todos são comprados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutes ago, A_Almeida said:

 

Por que pegar mulher não tem a ver com "entender a psicologia feminina", isso é papo de intelectual, não de pegador.

É como se alguém entendesse toda a física envolvida em um chute de falta em que a bola faz a curva e entra no ângulo. Não é por que um cientista tem a capacidade de entender e descrever todos mecanismos envolvidos no processo que ele vai conseguir efetuar um chute daqueles.

Cara, agora eu entendo pq vc tá cheio de problemas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Frangonator disse:

 

Mano, a mina matou e esquartejou o cara. Sério que você acha que esse papo de feminista vai tão longe assim?

Só de cogitar isso já parece que isso é história de Gotham (onde tudo e todos são comprados).

Mano eu estou indo naquele pensamento que "bunda de macaco e cabeça de juiz, ninguém sabe o que vai sair". Eu vou te falar que se ela for absolvida ou receber uma pena branda, não irá me surpreender em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fabricius disse:

Mano eu estou indo naquele pensamento que "bunda de macaco e cabeça de juiz, ninguém sabe o que vai sair". Eu vou te falar que se ela for absolvida ou receber uma pena branda, não irá me surpreender em nada.

 

kkkkkkkk

Se isso acontecer eu vou achar que estou em coma e sonhando. É sério, não consigo imaginar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fabricius disse:

Mano eu estou indo naquele pensamento que "bunda de macaco e cabeça de juiz, ninguém sabe o que vai sair". Eu vou te falar que se ela for absolvida ou receber uma pena branda, não irá me surpreender em nada.

 

O problema é que nesse caso não é nem cabeça de juiz, é a cabeça do júri, e o júri é composto por uma maioria de 4 mulheres. A defesa está há dois dias tentando sensibilizar esse júri afirmando que a Elize era uma pobre mulher oprimida por seu marido. Essa é a vantagem do vitimismo. O grupo "vítima" ganha certa legitimidade quando pratica violência contra o opressor, pois aquele ato passa a ser visto como um justo ato de rebelião e até de justiça.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, A_Almeida said:

 

Se você é pegador é por que você é capaz de gerar atração nas fêmeas. Mas ser um entendedor de psicologia feminina, embora ajude, não é nem mesmo estritamente necessário para ser um pegador. Tem cara que não entende nada de mulher e é pegador. Outras entendem toda a psicologia feminina e não pegam ninguém. Não estou falando de pua, não estou falando de truques verbais pra pegar mulher, estou falando basicamente de psicologia evolutiva e comportamental.

Cara, pra mim, pegar mulher é chegar, conversar, beijar e transar (ou uns amassos +16). Esse seu exemplo aí é de micareteiro. Mulher que olha pro cara (se fizer isso!), beija e sai vazada. Sério mesmo, pra mim isso nao tem graça. Então acho que não estamos no mesmo mundo. 

Agora, um cara que nao entende a psicologia feminina E comportamental (muito mais importante) vai pra bronha em casa. 

Minha taxa no tinder, quando solteiro, era de 95% de pegação (no meu mundo. pelo menos um boquete rolava). Não to tirando onda nao pq nem minha lata tem aí no avatar. Só nao peguei uma que eu saí. E era a mais feia.kkkk. nao sei pq saí com aquela porra.

De psicologia feminina nao entendo porra nenhuma. Mas comportamental eu manjo pq estudei isso. Lógico que nao é uma receita de bolo. Mas vc ficaria impressionado se jogar pros casos práticos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcão_Bsb disse:

 

Minha taxa no tinder, quando solteiro, era de 95% de pegação (no meu mundo. pelo menos um boquete rolava). Não to tirando onda nao pq nem minha lata tem aí no avatar. Só nao peguei uma que eu saí. E era a mais feia.kkkk. nao sei pq saí com aquela porra.

Temos um Alfa no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como, o Almeida é um cara que se sente fracassado na sua zona de conforto. Mas não luta pra sair dela.

 

Já sei que vai responder que vc tentou, mas seu sorriso não deixo.

Agora, Marcão_Bsb disse:

hahahaha. Não, cara. Tinder não conta.

Juro, parece que os caras moram em outro planeta. Diferente do meu e do seu, não é possível isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...