Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Putz, q azar

O tenso é q vc tava no veneno e qm mais se ferrou foi vc e o cara, a vadia q dá moral pra outros sai ilesa

E o pessoal da facul, comentou nada?kkkk

Pelo menos o cara n juntou amiguinho e veio em cima na crocodilagem

nada... recebi várias encaradas, uma galera mortadela ficou falando que minha atitude foi típica de pitboy machista-facista-taxista-golpista, a tia do bar disse que estava decepcionada comigo, alguns camaradas elogiaram(?), mas no geral, ninguém veio falar nada pra mim... a facul é grande então dissipou bem essa confusão toda...

as mulheres odiaram, meus amigos falaram que só teve comentário bosta das minas... normal, mulher não gosta de treta, muito menos das minhas orelhas... rs... mas fodase

o cara é trembo de condomínio, meninao toddy... não vai ter retaliação.

mas me lasquei ... minha vida acadêmica deu uma fudida...

 

Só no dj

kkkkkkk.... nego é muito maldito...

Sim, quando eu fui visitar meus pais um cara deixou claro que tava afim, pra eu pensar se queria continuar com quem estou, passou meses mandando mensagem, até que cansou, eu acho. Sei o que é ter oportunidade de estar com outra pessoa, e mesmo estando carente escolhi continuar esperando até meu marido voltar.

 

Se eu confio, nunca 100% em ninguém, se ele me trair fica da consciência dele, se eu ficar sabendo ai a conversa é outra. Mas até eu saber de algo tenho que acreditar(não sei se essa seria a melhor palavra, talvez supor) que ele também está sendo fiel, pq se eu ficar pensando que ele pode estar me traindo ai a minha cobrança pode estragar o que nós temos. Convenhamos mulher pegando no pé, cobrando o que tu não fez, e imaginando coisas nenhum homem tem paciência...

entendi, custo a acreditar nesse tipo de postura(não de você) vindo de pessoas novas (também sou novo) pois eu acho que a vida em um todo e o ambiente são capazes de nos mudar quando menos esperamos, de diversas formas inesperadas.

acredito que no contexto certo, com a pessoa certa, na hora certa e no momento e preferência certos, somos todos passíveis quando se trata de relacionamento.

acredito na fidelidade mas, acredito ainda mais, na infidelidade... o problema é que essa questão mexe profundamente com a moral, principalmente feminina, por diversos motivos, então, in dubio pro reo esse assunto...rs...

você assiste séries?

tem uma que sintetiza perfeitamente o que eu quero te dizer.

se chama The Affair

se quiser e tiver afim, da uma olhada, vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Marlon Paradise disse:

 

Só no dj

 

Não só, hahaha, tem mais coisas pra distrair, com o tempo tu descobre, hahahaha

 

2 minutos atrás, eduzaum disse:

entendi, custo a acreditar nesse tipo de postura(não de você) vindo de pessoas novas (também sou novo) pois eu acho que a vida em um todo e o ambiente são capazes de nos mudar quando menos esperamos, de diversas formas inesperadas.

 

acredito que no contexto certo, com a pessoa certa, na hora certa e no momento e preferência certos, somos todos passíveis quando se trata de relacionamento.

 

acredito na fidelidade mas, acredito ainda mais, na infidelidade... o problema é que essa questão mexe profundamente com a moral, principalmente feminina, por diversos motivos, então, in dubio pro reo esse assunto...rs...

 

você assiste séries?

 

tem uma que sintetiza perfeitamente o que eu quero te dizer.

 

se chama The Affair

 

se quiser e tiver afim, da uma olhada, vale muito a pena.

 

Não to dizendo que é fácil, nem que ninguém tem que agir  da mesma forma, é o meu ponto de vista no momento, eu mesma posso mudar de opinião com o tempo.

Colocarei na lista das séries, obrigada pela recomendação, eu assisto mais não muito (2 por dia, será que já não é muito, hahaha), melhorando demoro pq pego séries longas e vou até o final. Mas deixarei baixada pra ver assim que der.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não deixar a mente te sabotar

Há chances de eu não ter meu estágio prorrogado, logo, minha dedicação será total aos estudos, como vem sendo nessas férias. 

 

Mas é claro que sem estágio, sem grana, então eu teria que me restringir a ficar somente em casa, sem festas, ainda que esporádicas. E sem festas, ainda q vc esteja se desenvolvendo pessoalmente, você não pertence a nenhum círculo de amizades, não conhece garotas e se sente um MERDA, e é aí que a mente te sabota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, eduzaum disse:

nada... recebi várias encaradas, uma galera mortadela ficou falando que minha atitude foi típica de pitboy machista-facista-taxista-golpista, a tia do bar disse que estava decepcionada comigo, alguns camaradas elogiaram(?), mas no geral, ninguém veio falar nada pra mim... a facul é grande então dissipou bem essa confusão toda...

as mulheres odiaram, meus amigos falaram que só teve comentário bosta das minas... normal, mulher não gosta de treta, muito menos das minhas orelhas... rs... mas fodase

o cara é trembo de condomínio, meninao toddy... não vai ter retaliação.

mas me lasquei ... minha vida acadêmica deu uma fudida...

 

Tu vai ter que responder criminalmente por lesão corporal? E a menina não ficou machucada? Eles continuam namorando?

 

------------------------

 

7 horas atrás, Emelianenko disse:

Como não deixar a mente te sabotar

Há chances de eu não ter meu estágio prorrogado, logo, minha dedicação será total aos estudos, como vem sendo nessas férias. 

 

Mas é claro que sem estágio, sem grana, então eu teria que me restringir a ficar somente em casa, sem festas, ainda que esporádicas. E sem festas, ainda q vc esteja se desenvolvendo pessoalmente, você não pertence a nenhum círculo de amizades, não conhece garotas e se sente um MERDA, e é aí que a mente te sabota.

 

Círculo social não é só festa. Você pode se envolver em outros tipos de atividade também pra socializar.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Alguém aqui já pegou ou conhece alguém que pegou desconto em faculdade através do site "quero bolsa" ?

Esse eu nunca vi, mas já ganhei 50% de bolsa no curso de Direito pelo Educa Mais Brasil.

Editado por matheus98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Alguém aqui já pegou ou conhece alguém que pegou desconto em faculdade através do site "quero bolsa" ?

Eu já vi sobre, mas tenho medo de dar continuidade e for furada..

Pelo que eu já vi na net é bem seguro e funciona mesmo, mas tenho medo de não ser real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...