Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

4 horas atrás, FSgtLima disse:

( já fez oral em um cara..não tenho nada contra, mas por que não contou antes?)

Eu quando ficava ou namorava com alguma menina näo estava interessado em saber a rola de quem ela chupou... Ainda bem que elas näo me contavam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, FSgtLima disse:

Acabei de terminar meu relacionamento.

Me relacionei com uma testemunha de jeová. De início, parecia aquela mina de boa, namorável. Até que descubro algumas mentiras( já fez oral em um cara..não tenho nada contra, mas por que não contou antes?). Bom, e isso me lembrou que pode resultar numa cascata, onde pode ter outras mentiras além dessas.

Bom, é um relato onde estou 'vivendo' o luto do término. Vou focar mais em mim agora, focar no concurso que vou prestar em outubro e lembrar que a nossa geração feminina tá foda, aceitando as teorias do planeta sobre as mulheres atuais onde estão se acabando. 

Pra quem tem sua amada, aproveite-a, não a deixe escapar. Muito provavelmente vocês não acharam outra igual.

Vamos viver!

Tu terminou só por causa disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, vizerdrix disse:

Tu terminou só por causa disso?

Eu ia perguntar a mesma coisa, acho errado julgar uma mulher pelo o que ela fez no relacionamento passado, afinal, é passado. E provavelmente ela não falou, por que não é o tipo de coisa que se saia falando, aposto que ela falou de tanto que ele perguntou. Na verdade acho isso covardia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Faabs disse:

Imagina que legal sua namorada chegar pra vc e falar "já chupei a rola de um cara" UHAUHAUHUHAUHA

É exatamente por isso que ela não falou nada.

Para mim o mais intrigante é o facto de ele querer saber. Será que depois iria perguntar quem tinha a rola mais "saborosa" ou maior ou coisa do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guilherme651 disse:

 

Quanto tempo de namoro?

Você é o Caique lá do grupo do whatsapp né?

Sim..6 meses

24 minutos atrás, vizerdrix disse:

Tu terminou só por causa disso?

Não kkkk

Divergências de prioridades. Eu quero forças armadas e ela teve que escolher ou eu ou religião. Eu citei isso somente pra verem que o passado de uma mulher é foda mesmo você pensando que ela não teve passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FSgtLima disse:

Sim..6 meses

Não kkkk

Divergências de prioridades. Eu quero forças armadas e ela teve que escolher ou eu ou religião. Eu citei isso somente pra verem que o passado de uma mulher é foda mesmo você pensando que ela não teve passado.

Ah bom kkkkkk

Isso é verdade, tenha certeza de que mulheres são muito taradas, apesar de não terem a mesma libido que um macho, elas pensam em sexo o tempo todo. Não tem religião ou eu escolhi esperar que segure um fogo no rabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o cara usa o termo "reaça" a gente já sabe que é retardado.

 

 

@FSgtLima: eu acho que o problema não é nem o fato, mas sim não ter contato. Eu já fiz merda pra caralho, minha namorada também, mas nossa prioridade é sermos honestos um com o outro. Acho muito difícil um relacionamento ir pra frente se mentiras, mesmo que pequenas, fazem parte do cotidiano. Ou a coisa é verdadeira ou não é.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Aroma disse:

Quando o cara usa o termo "reaça" a gente já sabe que é retardado.

 

 

@FSgtLima: eu acho que o problema não é nem o fato, mas sim não ter contato. Eu já fiz merda pra caralho, minha namorada também, mas nossa prioridade é sermos honestos um com o outro. Acho muito difícil um relacionamento ir pra frente se mentiras, mesmo que pequenas, fazem parte do cotidiano. Ou a coisa é verdadeira ou não é.

 

 

Abraço.

Isso aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...