Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Agora, Gabriel1989 disse:

 

Mas, será que iria adiantar ?  Só trap bonita tipo a Somik que o povo cai matando.

 

Conteúdo Oculto

 

Essa é trap? Foda-se, eu até namorava essa. Boneca perfeita. Muito feminina, fez bem em ter virado mulher pois com essa estrutura facial jamais chegaria a lugar algum como homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.
8 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Alpha é esse cara aqui:

 Capcom-vs.-SNK-2-Character-Artwork-SNK-S

 

 

Barbudo, orelha grande, cabelo no peito e ainda por cima é careca com um moicano encima só no estilo.

 

no street fighter alpha ele é alpha 

 

piada fail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Aroma disse:

 

 

A realização mental é um sucesso porque é precedente indispensável à real. É o que todo mundo tenta te falar. Primeiro muda-se as crenças mentais, os paradigmas, por fim o modus operandi e aí depois, pela prática que começou na mente, obtém-se os resultados.

 

E eu acho mesmo que só de o fella ter ambição ele já se destaca aos olhos de mulheres, que é a respeito do que estamos conversando aqui. Um cara que faz faculdade, estuda para concursos, treina, trabalha e ganha 1k tem muito mais valor do que um cara acomodado que ganha 3 ou 5 e não faz e não quer mais porra nenhuma da vida, não importando a beleza facial de cada um deles, garanto pra você.

 

E é óbvio que tem mais valor aos olhos de quem valoriza caráter, e não imagem.

 

 

 

 

Abraço

Aroma seu post é ótimo, mas um pouco utópico. Como falei infelizmente a sociedade é imediatista é as mulheres não seriam diferente. Hoje o valores estão infelizmente relativizados e este valor do cara estudar, trampar, treinar e afins só ele é a família no maximo reconhecem. Desculpe se estou sendo negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, duh_prada disse:

Alguem aí ja assistiu a série na MTV "Super Shore" ?

 

Tava com a tv ligada, passei na mtv e assisti uma meia hora disso. Meu deus, que parada bizarra kkkk

 

É uma série de uns negos que vão pra festas de putaria pelo mundo a fora, parada é totalmente escrota. Prova concreta que ser pegador =/= alpha

 

Procurem sobre o programa e vejam.

 

ps: o almeida vai achar os caras alphas, ja q tem um que comeu 3 mina junto

 

Mas isso é ponto para o que o Almeida fala, olha o naipe do maluco que passou o rodo nesse programa. 

:lol:

 

Spoiler

 

fe1735e9-54c5-42c7-a31d-5c6b4a490d05.jpg

 

 

 

 

 

 

Os caras desses programas da MTV são retardados, mas só por possuir um pouco de beleza conseguem várias mulheres sem "papo" nenhum. Claro que ser Alpha não é ser pegador (pelo menos eu acho que vai muito além disso), só estou falando no sentido de pegar a mulherada mesmo, os malucos fazem zero esforço.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...