Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Agora, Aroma disse:

 

 

E aqui temos a evidência de que você não sabe realmente o que as mulheres leva em conta ao escolherem o homem pra vida. Claro, um bonitão que não quer porra nenhuma da vida e não tem seriedade alguma vai ser melhor companheiro e melhor pai do que um cara disciplina, seriedade, ambicioso, inteligente, esforçado. Vai sim.

 

Vou fazer como o planeta. Não vou mais argumentar, a vida é muito curta. Cansei.

 

 

 

Abraço.

 

Ótimo, seus comentários repetitivos de auto ajuda não adicionam nada pra mim então se puder parar de fazê-los me citando eu agradeço.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, Flex W. disse:

 

liga pra ela mano

Merece um premio! como eu nunca pensei nisso antes?

 

12 minutos atrás, Faabs disse:

Nao consegui entender muito do vídeo,mas entendi algumas partes,e isso me lembrou uma situação que ocorreu nessa madrugada.
Estava no posto com meus amigos conversando,e tinha uma mina MUITO GOSTOSA,tipo aquelas mina que da até depressao de ver pq vc sabe que nunca vai conseguir pegar ela UHAUAHUAUAH,até que chegou um Angolano que estuda comigo na faculdade,ele se sentou e começamos a conversar.
Ele estava de terno,com umas pratas no pulso e começou a conversar com todo mundo,contar historias das viagens,etc.A gostosa lá nao tava dando a foda pra nossa mesa,nem olhava lá,mas tudo mudou quando o Angolano chegou....quando ela começou a observar ele, resolveu ficar bem próxima da nossa mesa (uns 3 metros de distancia),o amigo dela sentou de costas para todo mundo,e ela sentou de frente.
Conforme o Angolano ia contando histórias,e todo mundo ficava dando risada,ele parava um pouco,levantava da mesa e ia falar com os outros amigos dele que estavam do outro lado do posto,ficava uns 5 minutos la e retornava com mais historias.
Em 20 min eu ja comecei a perceber a mina gostosa secando d+++++ o Angolano,teve uma hora que ele passou do lado dela que ela até se virou e ficou olhando pra ele,wtfffffff.
E pelo que eu percebi,ele fez algumas coisas que a mulher desse vídeo falou para fazer auhauhauahuahauh,vou começar a ver como ele se comporta e tentar fazer o mesmo \o/

Você fez o candito linear program? pq eu entrei para acompanha seu topico e fui so ate o 20, e estava falando sobre stroglifts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Faabs disse:

Nao consegui entender muito do vídeo,mas entendi algumas partes,e isso me lembrou uma situação que ocorreu nessa madrugada.
Estava no posto com meus amigos conversando,e tinha uma mina MUITO GOSTOSA,tipo aquelas mina que da até depressao de ver pq vc sabe que nunca vai conseguir pegar ela UHAUAHUAUAH,até que chegou um Angolano que estuda comigo na faculdade,ele se sentou e começamos a conversar.
Ele estava de terno,com umas pratas no pulso e começou a conversar com todo mundo,contar historias das viagens,etc.A gostosa lá nao tava dando a foda pra nossa mesa,nem olhava lá,mas tudo mudou quando o Angolano chegou....quando ela começou a observar ele, resolveu ficar bem próxima da nossa mesa (uns 3 metros de distancia),o amigo dela sentou de costas para todo mundo,e ela sentou de frente.
Conforme o Angolano ia contando histórias,e todo mundo ficava dando risada,ele parava um pouco,levantava da mesa e ia falar com os outros amigos dele que estavam do outro lado do posto,ficava uns 5 minutos la e retornava com mais historias.
Em 20 min eu ja comecei a perceber a mina gostosa secando d+++++ o Angolano,teve uma hora que ele passou do lado dela que ela até se virou e ficou olhando pra ele,wtfffffff.
E pelo que eu percebi,ele fez algumas coisas que a mulher desse vídeo falou para fazer auhauhauahuahauh,vou começar a ver como ele se comporta e tentar fazer o mesmo \o/

ela disse o seguinte

 

que o papo tem altos e baixos ... partes que vcs falam, que vc faz piada, partes que falam pouco, que ngm sabe oq falar

 

que se vc sair quando ngm sabe oq falar, ela não te dará mais abertura... pq o fim foi ruim, o fim da interação é pra ela quem vc é

 

 

mas se vc sair qdo ela está amando a interação, e depois outros caras toscos chegarem nela, ela terá saudade do que vc proporcionou

e aí sim vc se destaca, ela te quer de volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que queria falar aki e cuidado com as mulheres "alphas"

 

Essa loirinha que eu contei no meu relato basicamente e uma "alpha'', ele consegue conquistar qualquer cara! Quando eu conversa com ela, ela smp falava comigo que nunca tinha sorte com namorados, e que nunca ficava com ninguem, que era muito raro, pq ela so gostava de namorar (isso tudo para nao se passar por puta! oque na vrdd ela é!), e tipo eu acreditava que ela era um garota super gostosa e carente e que quase ninguem teria tido a oportunidade de ficar com ela! Quando eu e ela começamos namorar eu achava que eu tinha o poder no relacionamento, mas, ela conseguia fazer eu pensar isso, oq na vrdd nao era vrdd! Quando eu entrei no facebook dela pela primeira vez, e fui olhar as conversas, (Tchakabuuum!) um lista ''infinita'' de homens dando em cima dela, ate msm os primos, e vê que quando ela falava que faltava homem no mercado e que ninguem queria ela, era tudo mentira! 

Quando eu namorava ela, eu sentia uma coisa boa pracrl, nunca senti nada assim, eu tinha uma namorada linda, divertida e tudo de bom, quando eu beijava ela era ''melhor doq sexo'', eu nao conseguia ficar longe dela! Ela terminou comigo sem dó nem piedade uma semana depois de fazermos 1 mês de namoro! É, nao durou nada, mais quem ja passou por isso sabe, a sensaçao de gostar muito de uma garota em tao pouco tempo! O engraçado que logo apos eu terminar com ela, eu descobrir a listinha de garotos  que ela ja namorou e ela msm termiou o relacionamento em 3 4 meses! É todos os garotos que ela pega sao top! Em novembro do ano passado ela fez uma outra ''Vitima" um maluco que jogava pelada comigo! O pior de tudo que ela ja pegou tudo que e tipo de garoto, de todas as idade e ninguem chama ela e piranha, pq ela consegue conquistar todo mundo ao seu redor! 

Dá pra acreditar uma garota que tem o cara que quer na hora que quer? Nois homens achamos que elas que mordem a isca, mais quando na vrdd agnt que mordeu a isca delas e ficamos se achando fodao! Acordem na questao do Macho Alpha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, planeta disse:

 

 

por favor sai do tópico vc está atrapalhando o bom andamento fazendo o tópico ser sobre vc pra depois recusar a ajuda as pessoas que te dão,

parece mulher querendo atenção

 

 

chega cara meu deus do céu

 

Não queria falar nada, mas vai tomar no cu, mano. Cara se recusa a evoluir e fica empacando, contaminando, diminuindo o nível do tópico. Se fuder mesmo.

 

8 minutos atrás, Bigvitinho disse:

Uma coisa que queria falar aki e cuidado com as mulheres "alphas"

 

Essa loirinha que eu contei no meu relato basicamente e uma "alpha'', ele consegue conquistar qualquer cara! Quando eu conversa com ela, ela smp falava comigo que nunca tinha sorte com namorados, e que nunca ficava com ninguem, que era muito raro, pq ela so gostava de namorar (isso tudo para nao se passar por puta! oque na vrdd ela é!), e tipo eu acreditava que ela era um garota super gostosa e carente e que quase ninguem teria tido a oportunidade de ficar com ela! Quando eu e ela começamos namorar eu achava que eu tinha o poder no relacionamento, mas, ela conseguia fazer eu pensar isso, oq na vrdd nao era vrdd! Quando eu entrei no facebook dela pela primeira vez, e fui olhar as conversas, (Tchakabuuum!) um lista ''infinita'' de homens dando em cima dela, ate msm os primos, e vê que quando ela falava que faltava homem no mercado e que ninguem queria ela, era tudo mentira! 

Quando eu namorava ela, eu sentia uma coisa boa pracrl, nunca senti nada assim, eu tinha uma namorada linda, divertida e tudo de bom, quando eu beijava ela era ''melhor doq sexo'', eu nao conseguia ficar longe dela! Ela terminou comigo sem dó nem piedade uma semana depois de fazermos 1 mês de namoro! É, nao durou nada, mais quem ja passou por isso sabe, a sensaçao de gostar muito de uma garota em tao pouco tempo! O engraçado que logo apos eu terminar com ela, eu descobrir a listinha de garotos  que ela ja namorou e ela msm termiou o relacionamento em 3 4 meses! É todos os garotos que ela pega sao top! Em novembro do ano passado ela fez uma outra ''Vitima" um maluco que jogava pelada comigo! O pior de tudo que ela ja pegou tudo que e tipo de garoto, de todas as idade e ninguem chama ela e piranha, pq ela consegue conquistar todo mundo ao seu redor! 

Dá pra acreditar uma garota que tem o cara que quer na hora que quer? Nois homens achamos que elas que mordem a isca, mais quando na vrdd agnt que mordeu a isca delas e ficamos se achando fodao! Acordem na questao do Macho Alpha!

 

Dica que te dou, irmão, tenta dar mais parágrafos nos seus textos, dar uma revisada depois de escrever pra deixar mais lacônico e tudo mais. Ver esse bloco imenso, não formatado e cheios de internetês dá uma brochada legal. Mas interessante seu relato. É com esse tipo de mulher que se tem que tomar cuidado. Com as "players", jogadoras conscientes.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Bigvitinho disse:

Uma coisa que queria falar aki e cuidado com as mulheres "alphas"

 

Essa loirinha que eu contei no meu relato basicamente e uma "alpha'', ele consegue conquistar qualquer cara! Quando eu conversa com ela, ela smp falava comigo que nunca tinha sorte com namorados, e que nunca ficava com ninguem, que era muito raro, pq ela so gostava de namorar (isso tudo para nao se passar por puta! oque na vrdd ela é!), e tipo eu acreditava que ela era um garota super gostosa e carente e que quase ninguem teria tido a oportunidade de ficar com ela! Quando eu e ela começamos namorar eu achava que eu tinha o poder no relacionamento, mas, ela conseguia fazer eu pensar isso, oq na vrdd nao era vrdd! Quando eu entrei no facebook dela pela primeira vez, e fui olhar as conversas, (Tchakabuuum!) um lista ''infinita'' de homens dando em cima dela, ate msm os primos, e vê que quando ela falava que faltava homem no mercado e que ninguem queria ela, era tudo mentira! 

Quando eu namorava ela, eu sentia uma coisa boa pracrl, nunca senti nada assim, eu tinha uma namorada linda, divertida e tudo de bom, quando eu beijava ela era ''melhor doq sexo'', eu nao conseguia ficar longe dela! Ela terminou comigo sem dó nem piedade uma semana depois de fazermos 1 mês de namoro! É, nao durou nada, mais quem ja passou por isso sabe, a sensaçao de gostar muito de uma garota em tao pouco tempo! O engraçado que logo apos eu terminar com ela, eu descobrir a listinha de garotos  que ela ja namorou e ela msm termiou o relacionamento em 3 4 meses! É todos os garotos que ela pega sao top! Em novembro do ano passado ela fez uma outra ''Vitima" um maluco que jogava pelada comigo! O pior de tudo que ela ja pegou tudo que e tipo de garoto, de todas as idade e ninguem chama ela e piranha, pq ela consegue conquistar todo mundo ao seu redor! 

Dá pra acreditar uma garota que tem o cara que quer na hora que quer? Nois homens achamos que elas que mordem a isca, mais quando na vrdd agnt que mordeu a isca delas e ficamos se achando fodao! Acordem na questao do Macho Alpha!

e foda isso. Por isso qnd eu namorar quero uma mina timida, que nao sai de casa e com poucos amigos haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Chez disse:

Almeida, vc não nasceu para pegar mulheres. Compra um pote de vaselina e vá caçar boiolas.

Aposto que após sair do armário sua felicidade vai subir 110%.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

Eu viraria transexual pq transexuais tem mais valor no mercado sexual do que um homem beta, mas agora é muito tarde já tenho 31 anos e uma filha. Ela precisa de um pai.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...