Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

 

23 horas atrás, fighter disse:

Mais importante que beleza, é a inteligência e a autoconfiança, vide Nicolas Sarkozy e Carla Bruni, o cara se ficasse se achando feio o resto da vida, nunca chegaria a ser presidente da França e casar com uma mulher daquela. Poderia ficar bitolado em um limbo de complexo de inferioridade e em decorrência disto, se  auto sabotar, fazendo com que tivesse uma baixo auto estima e não chegasse a ser nem 10% do que ele conseguiu ser.

 

Se o cara for feio, ele fica ainda mais feio se não se aceitar. O cara procurando uma psicoterapia para se aceitar e trabalhar bem o lado da auto estima, auto confiança e da inteligência, ele consegue se destacar.

 

Agora também temos que concordar que é muito difícil a caminhada para se libertar dessa situação de pena de si mesmo, mas só depende de querer começar e se manter focado para poder melhorar.

 

pq isso não teve curtidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, Gekko disse:

O homem não precisa de um romance, se apaixonar, uma mulher ao seu lado. O homem deseja isso, mas não precisa.

 

Acho que uma das grandes evoluções do homem de hoje em dia pode ter, é se tornar frio, como os nossos antepassados.

Posso afirmar que homens hoje em dia são tão afeminados que chegaram ao ponto de se sentir solitários caso não há nenhuma mulher interessada nele, e existe sim casos que homens não querem mais só sexo e sim algo além do sexo, um relacionamento, o que a décadas atrás eram as mulheres que queriam, os homens apenas aproveitavam as pernas abertas. Existiam poucos casos de homens com apaixonite.

 

Depois que me ajudaram com os problemas de hábitos alimentares que eu tinha a vários meses atrás, eu comecei a estudar sobre os hábitos que temos em geral, com as mulheres e com a sociedade. Todos os hábitos que giram em torno do sexualismo degrada o homem de uma maneira monstruosa, a partir do momento que o homem controla isso, provavelmente se saíra bem em qualquer outra coisa em sua vida, por estar focando seus pensamentos no que realmente quer e não em sexo ou sentimento amoroso.

 

Antes que alguém entenda mal, não volto ao ponto de "não pense em sexo", pelo contrário, pense sim mas que fique apenas nisso em relação a uma mulher, mulheres são egoístas e em grande partes te deixarão mais vezes mal do que bem.

 

E sim, não são todas iguais, mas como eu as descrevi acima é a grande parte de hoje em dia, principalmente as "jovens".

 

- Meu ponto de vista, do mundo em que eu vivo.

 

Isso tem nome e chama-se misoginia.

 

Cuidado, brother. Eu concordo que ser escravo de instintos é péssimo e que boa parte das mulheres sejam sanguessugas, mas isso não justifica cultivar ódio e aversão ao sexo feminino como um todo. O outro lado é essencial no que tange te fazer completo e satisfeito em totalidade. Não nascemos andrógenos. E é só isso que tenho a te dizer.

 

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

eu tbm não sou de sorrir, geralmente as pessoas tão falando comigo com aquele sorrizinho normal, e eu seriozão só respondendo, quando eu sorrio é bem entre os dentes 

 

se tratando de mulher tem umas que curtem, desde a época de colegio sempre tinha alguma pra chegar com aquele papo de 'vc é sério blablabla' começando conversa e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Aroma disse:

 

Isso tem nome e chama-se misoginia.

 

Cuidado, brother. Eu concordo que ser escravo de instintos é péssimo e que boa parte das mulheres sejam sanguessugas, mas isso não justifica cultivar ódio e aversão ao sexo feminino como um todo. O outro lado é essencial no que tange te fazer completo e satisfeito em totalidade. Não nascemos andrógenos. E é só isso que tenho a te dizer.

 

 

 

Abraço.

Não acho que o cara está sendo misógino. Ele descreveu uma parte da realidade a qual os homens têm de estar sempre atentos. Lembrando-se quase diariamente disso, principalmente se você estiver em um relacionamento.

As mulheres de hoje realmente estão fazendo um mau danado aos homens e consequentemente a si mesmas, graças a esse comportamento desregrado e promíscuo. Estar ciente disso é saber que você é um cara diferenciado que não vai se atolar e nem se travar na vida por causa de alguma b*ceta gostosa. 

Os joguinhos que elas empregam são difíceis de lidar, cara. Visto que esses joguinhos são aplicados somente em caras (tolerantes e com aquela noção de conquistar) que só têm oferecer a elas amor e tudo o que nos foi ensinado que uma mulher merece. Para os cafajestes (que tocam o foda-se), o caminho é livre e quase sem empecilhos. 

Vou procurar e depois eu posto aqui, mas já vi uma pesquisa que diz que as mulheres tendem a dar no primeiro encontro para os cafas. Enquanto "alimentam" medo dos caras legais terem uma imagem estranha dela e, por isso, seguram pra liberar o tesouro. Logo conclui-se que só fdp se dá bem quando o assunto é mulher. hsuahsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, L. Jurys disse:

Não acho que o cara está sendo misógino. Ele descreveu uma parte da realidade a qual os homens têm de estar sempre atentos. Lembrando-se quase diariamente disso, principalmente se você estiver em um relacionamento.

As mulheres de hoje realmente estão fazendo um mau danado aos homens e consequentemente a si mesmas, graças a esse comportamento desregrado e promíscuo. Estar ciente disso é saber que você é um cara diferenciado que não vai se atolar e nem se travar na vida por causa de alguma b*ceta gostosa. 

Os joguinhos que elas empregam são difíceis de lidar, cara. Visto que esses joguinhos são aplicados somente em caras (tolerantes e com aquela noção de conquistar) que só têm oferecer a elas amor e tudo o que nos foi ensinado que uma mulher merece. Para os cafajestes (que tocam o foda-se), o caminho é livre e quase sem empecilhos. 

Vou procurar e depois eu posto aqui, mas já vi uma pesquisa que diz que as mulheres tendem a dar no primeiro encontro para os cafas. Enquanto "alimentam" medo dos caras legais terem uma imagem estranha dela e, por isso, seguram pra liberar o tesouro. Logo conclui-se que só fdp se dá bem quando o assunto é mulher. hsuahsuahs

 

Ele fala claramente em não considerar nada que não seja o sexo com mulher alguma. Dá pra perceber o ódio sendo cultivado. Foi o que eu disse no meu post, ficar atento, não ser um merda e não se envolver com qualquer uma, já que a grande maioria é sanguessuga mesmo, até aí tudo ótimo. Botar na cabeça que nenhuma presta e que o conjunto inteiro do sexo feminino só traz e só vai te trazer prejuízo e portanto deve ser abominado é misoginia sim.

 

 

Claramente o cara desconhece e ignora os sentimentos que se pode e só se pode ter com uma mulher (que seja decente). Como eu disse, não nascemos andrógenos. O outro polo nos completa.

 

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, L. Jurys disse:

Não acho que o cara está sendo misógino. Ele descreveu uma parte da realidade a qual os homens têm de estar sempre atentos. Lembrando-se quase diariamente disso, principalmente se você estiver em um relacionamento.

As mulheres de hoje realmente estão fazendo um mau danado aos homens e consequentemente a si mesmas, graças a esse comportamento desregrado e promíscuo. Estar ciente disso é saber que você é um cara diferenciado que não vai se atolar e nem se travar na vida por causa de alguma b*ceta gostosa. 

Os joguinhos que elas empregam são difíceis de lidar, cara. Visto que esses joguinhos são aplicados somente em caras (tolerantes e com aquela noção de conquistar) que só têm oferecer a elas amor e tudo o que nos foi ensinado que uma mulher merece. Para os cafajestes (que tocam o foda-se), o caminho é livre e quase sem empecilhos. 

Vou procurar e depois eu posto aqui, mas já vi uma pesquisa que diz que as mulheres tendem a dar no primeiro encontro para os cafas. Enquanto "alimentam" medo dos caras legais terem uma imagem estranha dela e, por isso, seguram pra liberar o tesouro. Logo conclui-se que só fdp se dá bem quando o assunto é mulher. hsuahsuahs

 

É assim mesmo, a mina que me dispensou disse que era "reservada" mas em app de relacionamento ela estava disponível para sexo casual com cafas.

Mulher só é santinha indisponível com betas. Para os alfas/cafas elas estão sempre facilmente disponíveis.

Não existe mulher difícil, existe beta de baixo valor.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Inceldom is a natural result of nature's prerogative. Women's sole purpose is that they are hardwired by nature to filter for good genes (top 20%) and discard the rest. This leads to constant improvement of the species. The good ol' days when every unattractive incel loser was able to find a loyal virgin wife to breed with was an aberration, and merely the result of social conditioning. We are going back to the natural status quo. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, A_Almeida disse:

"Inceldom is a natural result of nature's prerogative. Women's sole purpose is that they are hardwired by nature to filter for good genes (top 20%) and discard the rest. This leads to constant improvement of the species. The good ol' days when every unattractive incel loser was able to find a loyal virgin wife to breed with was an aberration, and merely the result of social conditioning. We are going back to the natural status quo. "

 

Mystery já dizia que se você não consegue atrair mulheres, é, por definição, estéril. O lance é que 80% dos homens são babacões e estão preso naquela vida medíocre e sem progresso. Só de usar sua mente, ser ambicioso, ter grandes planos e sonhar alto você já está no top 20%. Mas antes de ser considerado high class, precisa se considerar high class.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...