Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, Nagl disse:

Tem um gordinho querendo matar eu e meu amigo porque tiramos fotos em um clube com umas meninas e sua ex-namorada, mãe do seu filho pqp O que os homens de hoje em dia estão virando? O cara já terminou com a menina, ela nem quer mais saber dele e ele fica em cima. Sábado vou dar um churrasco aqui em casa e fiz questão de chamar ela, vou tirar outra foto da confraternização e ainda meter a vara nela. :rolleyes:

 

fica brincando com homem apaixonado fica,  isso antigament terminava maiorioa das vezes em facada... e vc  vem falar de o mundo de hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, A_Almeida disse:

 

Não usei anti aromatase, você acha que foi esse o problema mesmo com uma dose baixa de 250 mg por semana?

Fiquei muito decepcionado com o uso da testosterona pois achava que ela ia me tirar da depressão, mas ao final de um mês de uso, inversamente ao esperado, eu me encontrei no auge da minha depressão.

nossa aumeida 250mg seu estradio ficou maior que de mulher

 

por isso vc está se sentindo um  lixo

 

... tem que usar o anastrozol ... essencial

 

 

250 é uma dose boa vai ficar mais alta que qualquer pessoa natural, precisa do anastrozol sim, precisa MESMO

fica o ano todo usando isso, vc vai crescer muito e vai virar um homem viril , é praticamente inevitável

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, planeta disse:

 

fica brincando com homem apaixonado fica,  isso antigament terminava maiorioa das vezes em facada... e vc  vem falar de o mundo de hoje...

Antigamente nada, ainda rola e muito kk. O cara tem que tomar uma facada mesmo pra aprender, se tem um cara apaixonado na jogada já larga a mão da mina carai, fila anda , arranja outra. Vai por mim vacilão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, spankeer disse:

http://www.americanas.com.br/produto/124621642/box-de-livros-o-essencial-da-politica-3-volumes-

 

O que vcs acham sobre esses três livros? Vale a pena comprar? Unico que conheço é o do Nicolau.

Os Clássicos da Política  Vol 1 – Francisco C. Weffort

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...